Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Quando era bem mais novo, ia na casa do meu pai final de semana. O PC ficava no quarto, abri um guarda-roupa e sem querer achei uns pacotes de camisinha que era do meu tio (ou do meu pai, não sei) daí teve uma hr que fiquei em casa sózinho, eu abri e fiquei botando no pênis pra ver como era kkkk agora q lembrei disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal falando de medo de cagar fora de casa, passando apertado, se borrando. Pô, eu tenho uma facilidade pra cagar fora de casa, é em qualquer lugar e nem precisa estar tão limpo.

Pra ter noção, A primeira vez que fui na casa da minha namorada eu caguei no banheiro dela.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa: um cara chato ora caralho que serviu o exército comigo deixou o armário dele aberto e lá estava o cantil. Na semana seguinte seria realizado um acampamento.

Não deu outra, juntou meio pelotão e jogaram de tudo dentro daquele cantil. Mijo, pentelho, cuspe, camisinha usada, pão, terra, graxa...

O rapaz estava atrasado no dia do campo, nem lavou o cantil, apenas encheu de água.

Até um certo momento não podíamos tomar a água. A sede bateu forte. Quando fomos autorizados, o cara bebeu que nem gosto sentiu, tamanho era o desespero.

Bem, "por esforço" o intestino dele deu uma zoada e até as tripas foram cagadas. É o que disseram.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...