Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Falaram de fetiche aí..

Eu tenho uma atração forte por mães bonitas huahuah

Saca aquelas mulheres que tem instinto de mãe mesmo ? Dessas.

Não sei se chegar a ser fetiche, mas é engraçado :laughingsmiley:

Poderia arrumar cada encrenca com isso...

Sorte que me seguro. rs

Milfs né cara, as melhores.

Milfs >>>>>>>>novinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu vou cagar eu tiro relógio,blusa e qualquer outro acessório rsrs, posso esta me cagando mas sempre tiro tudo antes rsrs.

Eu já me pendurei em um caminhão, cai e desmaiei no chão, sorte que o motorista viu e me levou na minha casa onde minha mãe me levou pro hospital, eu fiquei tipo revirando os olhos, até hoje n lembro o que aconteceu entre ir subir no caminhão e chegando em casa do hospital.

Quando eu era mais novo , várias meninas mais velhas e bonitas até, ficavam me beijando na boca a força e eu tinha ódio, eu tinha uns 7 anos rsrs.

Todo dia quando chego e casa eu vou alisar meu cachorro e fico brincando, apertando a pinta dele e mexendo auhauha, ele é um york pequenino rsrs. Vou arranjar uma namorada pra ele rsrs;

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tão falando de menina, eu sempre tive um certo problema com meninas com bigode, mesmo que seja linda. Sei la, atrapalha o lado feminino.

O problema é que minha mãe tinha (tirava com cera) e agora, minha irmã de 3 anos tbm já tem, bom pelo menos ela é bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mijei nas costas da minha ex enquanto tomavamos banho, fiz isso umas 2x. Ela só dava uma resmungada, mas acho que ela gostava sim haushiagsuau

Editado por 1dayumay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mijei nas costas da minha ex enquanto tomavamos banho, fiz isso umas 2x. Ela só dava uma resmungada, mas acho que ela gostava sim haushiagsuau

Ahsudhsishdsishsushsushsishsishrisheurhsusvriahsidheisrhishwushrishsirshdihsusdbishwusheideheirhsidhrisvdiebrirhdoejspajrpqprhriepcjiaorhsisps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUHUAUAHUAUAHIAUHAUHAUHAUHAUHAIHAIHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

ja aconteceu cmg isso

Tava jogando fut ai me deu uma dor de barriga gigantesca, só que se eu fosse embora (era aqui no condomínio) minha mae n ia deixar eu voltar. Eu falei: ah vou pegar no gol, q assim fico parado e a dor passa.

Blz, rapaz, primeiro lance, tomei uma bolada na barriga. Na hora eu travei, literalmente travei, tipo o piripaque do chaves, tudo os mlks perguntando se eu tava bem, só falei 3 palavras: mano entra ai.

Fui pra casa, meu ap é uns 40 m da quadra, mas parecia que eu tava na São Silvestre, não chegava nunca meu ap. Eu dava 2 passos, e parava, nao aguentava nem respirar, tava respirando igual gravida quando ta no parto normal. Só no soprinho.

Levei 15 minutos pra chegar em casa, passos bem lentos, parava mt, uma dor gigantesca, mas n perdi a batalha. Cheguei em casa na porta, sei q dei um passo dentro de casa, o anus abriu as comportas, rapazes, em 3 passos fui da porta até o banheiro, fiz um movimento tão rapido na hr q cheguei no banheiro q enquanto eu abaixava a berma, a merda ia saindo, só que direto na privada.

Missão concluida com sucesso, missão dada é missão cumprida [emoji41]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...