Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

não saia a noite pq eu era/sou anti social msm, sem modismo

as vezes quando alguém vem falar comig eu imagino dando um soco na cara da pessoa naquele mesmo instante e como seria o estalo do impacto na cara dela, mas isso quando eu to sozinho em algum lugar e a conversa é improdutiva pra mim, não quando eu to fazendo algo necessário que tenho que conversar aí não vem nada disso

phoda é que pode já ser um conhecido que acontece do mesmo jeito a vontade, se for numa hora que eu não quero, eu tenho que me segurar pra não desferir esse soco mortal kkkkkkkk

doideira

Vc é do mesmo jeito que eu. Pensava que só eu era assim kkk

Parece mente de psicopata sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era mais novo, via minha mãe catando feijão, mas ela sempre dizia pra não colocar no ouvido pq nascia planta.

Num certo dia ela se afastou, adivinha o que fiz? Daí cheguei nela e perguntei "mãe o que acontece se colocar feijão no ouvido?"

Ela: "por que? Não vai dizer que você colocou né?" Dai fiquei queto e ela viu que botei. Ela tentou tirar mas entrou mais, dai pediu minha tia pra tentar com a pinça mas entrou mais de novo, dai tive que ir ao hospital, só pro médico retirar um feijãozinho, que eu inteligente coloquei. Na curiosidade acho que tentei fazer um pé de orelha, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era mais novo, via minha mãe catando feijão, mas ela sempre dizia pra não colocar no ouvido pq nascia planta.

Num certo dia ela se afastou, adivinha o que fiz? Daí cheguei nela e perguntei "mãe o que acontece se colocar feijão no ouvido?"

Ela: "por que? Não vai dizer que você colocou né?" Dai fiquei queto e ela viu que botei. Ela tentou tirar mas entrou mais, dai pediu minha tia pra tentar com a pinça mas entrou mais de novo, dai tive que ir ao hospital, só pro médico retirar um feijãozinho, que eu inteligente coloquei. Na curiosidade acho que tentei fazer um pé de orelha, sei lá.

Putz, eu já ia tentar fazer isso quando li o começo do post hauhauahua. AInda bem que terminei de ler seu post, porque se não... EU tava fodido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram de fetiche aí..

Eu tenho uma atração forte por mães bonitas huahuah

Saca aquelas mulheres que tem instinto de mãe mesmo ? Dessas.

Não sei se chegar a ser fetiche, mas é engraçado :laughingsmiley:

Poderia arrumar cada encrenca com isso...

Sorte que me seguro. rs

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk mães nem tanto, mas uma coroa bem cuidada é irrecusável. Tem cada uma na academia que o cara até se segura pra não tirar lasca por respeito.

Em relação a garotas e etc a primeira coisa que eu olho numa mina é as unhas e depois os dentes. Nunca fiquei com menina que ruía unha. Acho mt feio, pra mim menina tem que ser cuidada, bem jeitinho de menina, não patricinha mas com cabelo arrumado, cheirosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é do mesmo jeito que eu. Pensava que só eu era assim kkk

Parece mente de psicopata sla

Kkkkkk pois eh

Aprendi algo esses dias que nada que você sente você sera o único no mundo

Eh o mesmo do djavu quem nunca achava que era louco ou que tava com algum problema na mente.. Quando era super normal as pessoas terem essa sensação

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk mães nem tanto, mas uma coroa bem cuidada é irrecusável. Tem cada uma na academia que o cara até se segura pra não tirar lasca por respeito.

Em relação a garotas e etc a primeira coisa que eu olho numa mina é as unhas e depois os dentes. Nunca fiquei com menina que ruía unha. Acho mt feio, pra mim menina tem que ser cuidada, bem jeitinho de menina, não patricinha mas com cabelo arrumado, cheirosa

Eu olho o sovaco primeiro, depois as unhas, não suporto sovaco preto. A menina é albina, o sovaco é preto, puts sei lá... Não suporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram de fetiche aí..

Eu tenho uma atração forte por mães bonitas huahuah

Saca aquelas mulheres que tem instinto de mãe mesmo ? Dessas.

Não sei se chegar a ser fetiche, mas é engraçado :laughingsmiley:

Poderia arrumar cada encrenca com isso...

Sorte que me seguro. rs

Você quis dizer MILFS? haeuheu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...