Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

confesso que antes de começar a namorar a minha atual namorada, quando a gente era só ''amigos'', a gente ficava aqui em baixo de casa conversando e tal, ai as vezes ela pedia água, pois bem, num lindo dia eu decidi realizar uma façanha no minimo apelativa. Botei agua no copo, tasquei a jeba pra fora e botei no copo com água, dei uma mexidinha pra deixar tudo homogenizado, desci, dei pra ela beber e pronto, 1 semana depois estávamos na ardência do amor carnal.

Acreditem isso funciona com qualquer mulher, e eu tenho uma teoria pra provar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que antes de começar a namorar a minha atual namorada, quando a gente era só ''amigos'', a gente ficava aqui em baixo de casa conversando e tal, ai as vezes ela pedia água, pois bem, num lindo dia eu decidi realizar uma façanha no minimo apelativa. Botei agua no copo, tasquei a jeba pra fora e botei no copo com água, dei uma mexidinha pra deixar tudo homogenizado, desci, dei pra ela beber e pronto, 1 semana depois estávamos na ardência do amor carnal.

Acreditem isso funciona com qualquer mulher, e eu tenho uma teoria pra provar isso...

Puta que pariu huahuahuahauhauhua.

Fala a teoria ai ahuahuhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 Já me atrasei pra ir pra escola pq meu pau tava duro, e minha mãe que me acordava e ficava esperando eu levantar (durmo pelado)

-2 Já me masturbei pra minha tia, alias faço isso as vezes (mano ela é mt gostosa tnc)

-3 Já tive uma namorada virtual no habbo 

-4 Já me masturbei pra bonequinhos do habbo!

Resumindo (tudo que ngm sabe sobre mim é putaria)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 Já me atrasei pra ir pra escola pq meu pau tava duro

Uma vez, quando tava no terceirão, a diretora bateu na porta da sala de aula e falou que queria conversar comigo. Eu tava de pau duro na hora, pensando em putaria, e levantei da mesa meio curvado e enfiei as mãos no bolso. Se tivesse de blusa daria pra ter dado um migué melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...