Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

HAUAHAUHUAUAHUAUAHIAUHAUHAUHAUHAUHAIHAIHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

ja aconteceu cmg isso

Tava jogando fut ai me deu uma dor de barriga gigantesca, só que se eu fosse embora (era aqui no condomínio) minha mae n ia deixar eu voltar. Eu falei: ah vou pegar no gol, q assim fico parado e a dor passa.

Blz, rapaz, primeiro lance, tomei uma bolada na barriga. Na hora eu travei, literalmente travei, tipo o piripaque do chaves, tudo os mlks perguntando se eu tava bem, só falei 3 palavras: mano entra ai.

Fui pra casa, meu ap é uns 40 m da quadra, mas parecia que eu tava na São Silvestre, não chegava nunca meu ap. Eu dava 2 passos, e parava, nao aguentava nem respirar, tava respirando igual gravida quando ta no parto normal. Só no soprinho.

Levei 15 minutos pra chegar em casa, passos bem lentos, parava mt, uma dor gigantesca, mas n perdi a batalha. Cheguei em casa na porta, sei q dei um passo dentro de casa, o anus abriu as comportas, rapazes, em 3 passos fui da porta até o banheiro, fiz um movimento tão rapido na hr q cheguei no banheiro q enquanto eu abaixava a berma, a merda ia saindo, só que direto na privada.

Missão concluida com sucesso, missão dada é missão cumprida [emoji41]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É rapaz, parece que tudo ocorre em slow motion como se estivéssemos em um filme hollywoodiano com explosões atrás (só que nossas explosões são piores), o problema que o intestino não entra em slow motion, ele entra em uma combustão (afinal o que saí ali será o inferno na terra) como se tivéssemos tomado um vidro inteiro de laxante. Ele quer ver você se ferrar, quer ver você ser zoado de cagão e nunca mais sair do quarto, ele quer você só pra ele.

Pense nisso quando sair de casa, pode ser um plano maquiavélico do qual ele arquitetou só pq você segurou aquelas flatulências com medo de perder aquela loira gatenha do seu lado.

Nunca confie em seu intestino... Ele é um cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiros anos no Jiu Jitsu, ensino médio ainda, fui "brincar" com um colega que estava empolgado em começar a treinar JJ também e queria uma demonstração, acidentalmente eu o apaguei e o escorei na mesa dele como se ele estivesse cochilando, sai de perto e não falei nada para ninguém.

PQP, imagina se o mlk morre? hauahuhauah

Caralho haahaahuauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram de fetiche aí..

Eu tenho uma atração forte por mães bonitas huahuah

Saca aquelas mulheres que tem instinto de mãe mesmo ? Dessas.

Não sei se chegar a ser fetiche, mas é engraçado :laughingsmiley:

Poderia arrumar cada encrenca com isso...

Sorte que me seguro. rs

Avo, mae e filha

CE_W1EXWIAAA1wz.jpg

Morra johnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUHUAUAHUAUAHIAUHAUHAUHAUHAUHAIHAIHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

ja aconteceu cmg isso

Tava jogando fut ai me deu uma dor de barriga gigantesca, só que se eu fosse embora (era aqui no condomínio) minha mae n ia deixar eu voltar. Eu falei: ah vou pegar no gol, q assim fico parado e a dor passa.

Blz, rapaz, primeiro lance, tomei uma bolada na barriga. Na hora eu travei, literalmente travei, tipo o piripaque do chaves, tudo os mlks perguntando se eu tava bem, só falei 3 palavras: mano entra ai.

Fui pra casa, meu ap é uns 40 m da quadra, mas parecia que eu tava na São Silvestre, não chegava nunca meu ap. Eu dava 2 passos, e parava, nao aguentava nem respirar, tava respirando igual gravida quando ta no parto normal. Só no soprinho.

Levei 15 minutos pra chegar em casa, passos bem lentos, parava mt, uma dor gigantesca, mas n perdi a batalha. Cheguei em casa na porta, sei q dei um passo dentro de casa, o anus abriu as comportas, rapazes, em 3 passos fui da porta até o banheiro, fiz um movimento tão rapido na hr q cheguei no banheiro q enquanto eu abaixava a berma, a merda ia saindo, só que direto na privada.

Missão concluida com sucesso, missão dada é missão cumprida [emoji41]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É sempre assim comigo!! Eu não gosto de fazer essas coisas fora de casa. Sofro que sofro o dia todo segurando, mas consigo segurar somente até o portão de casa. Depois que passo do portão, começa o desespero. É uma correria danada porque se demorar vai sair tudo pelo caminho. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mijei nas costas da minha ex enquanto tomavamos banho, fiz isso umas 2x. Ela só dava uma resmungada, mas acho que ela gostava sim haushiagsuau

Eu mijo direto na minha namorada no banho... mais ela nao gosta... :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

*Eu n tenho facebook desativei faz tempo, ai quando ganho like aq nos post fico feliz igual quando ganhava like em foto no facebook,vai entender :blush::blush:

 

*Já roubei um pacote de camisinhas do meu tio

 

*a 1 vez q fui ao mercado e vi uma embalagem de preservativo de perto,cheguei ate apertar pra ver o conteúdo,perguntei meu pai o q era (tava próximo a moça q atendia a gente) meu pai ficou meio constrangido e disse q era veneno de matar lobo (tinha a imagem de um lobo na embalagem) e eu acreditei só fui descobrir a verdade anos dps

 

*eu era tímido pra caramba alguns anos atrás e tinha um amigo safadão,uma vez a gente subia a escada e ele deu um tapa nos glúteos de uma mina q tava na nossa frentee foi um tapa q fez barulho pra caramba,boa parte das pessoas q tava subindo parou e ficou olhando,ela virou pra tras e comecou a fingir q estava brava,ele simplesmente continuou andando (meu colega) e ela achou q tivesse sido eu,fiquei igual um pimentao,ele nunca desmentiu isso e ate hj ela acha q fui eu,essa mina hj me da moral,eu ainda desconfio q seja por causa disso

*quando era criança gostava de ver cachorro,principalmente filhotes chorando,eu ficava feliz quando via algum sofrendo,hj em dia só love pelos aanimais,me livrei desse pensamento psicopata 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...