Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação De The Rock Para Fazer Hércules

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

antes de tudo, moderadores, não sei se este é um tópico para essa área. Sou novo neste espaço, se precisar mover fiquem à vontade.

Por curiosidade, achei a dieta (levezinha) de Dwayne Johnson que foi iniciada 22 antes das filmagens.

-Refeição 1: 280 gramas de filé com 4 ovos brancos. 140 gramas de aveia ou creme de trigo (medidos enquanto estiverem secos)
-Refeição 2: 220 gramas de frango. 2 xícaras de arroz branco. 1 xícara de brócolis
-Refeição 3: 220 gramas de linguado. 2 xícaras de arroz branco. 1 xícara de aspargos
-Refeição 4: 220 gramas de queijo. 340 gramas de batata cozida. 1 xícara de brócolis
-Refeição 5: 220 gramas de linguado. 1,5 xícara de arroz branco. 1 xícara de aspargos
-Refeição 6: 220 gramas de filé. 255 gramas de batata cozida com salada
-Refeição 7: 30 gramas de proteína, 10 ovos brancos mexidos com cebolas, pimenta e cogumelos.

Fonte:
https://caras.uol.com.br/bem-estar/dwayne-johnson-revela-dieta-para-ser-hercules-cinema-filmedwayne-johnson-the-rock-hercules.jpg

Diário de Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166475-diario-de-ari-1-vez-suplementando/

MINHA REFERÊNICA É FRANK ZANE: Altura: 175 cm Peso em Competição: 84kg Braços: 45.7 cm Pescoço: 44.5 cm Peito: 129.5 cm Cintura: 73.7 cm Coxas: 66 cm

Postado

faltou o protocolo ahauhsuahsua

Postado

7k de kcal.

Admito que é admirável quem consegue comer tudo isso.. é coisa pa carai viu.. coisa pa carai.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Em "Velozes e Furiosos" o The Rock já estava monstro, será que ele vai ficar com a aparência maior ainda para Hércules?

velozes-e-furiosos-6-the-rock.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Em "Velozes e Furiosos" o The Rock já estava monstro, será que ele vai ficar com a aparência maior ainda para Hércules?

velozes-e-furiosos-6-the-rock.jpg

Vai

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Comendo isso tudo em 24 minutos kkkkkkkk

impossível, namoral...

isso q é potencial genético. Tem pessoas q tem um estomago e sistema digestivo mt bom. O meu é uma merda, c eu comer qq merda e ir deitar direto me da asia na hora, n durmo nem nda, tenho q esperar umas 2h no minimo.Tem gente q come come come e cai na cama e dorme super bem.. Se comer mt menos do q o q esse cara comeu me dá asia e fico o dia inteiro sem conseguir comer qq coisa. Agora uma pessoa q consegue come 7mil kcal.. meu irmão.. estomago d aço

Postado

no velozes e furiosos ele estava maior .. estranho era um filme que não e exigia o físico tão grande quanto no Hércules .. vai entender

Postado

Holywood deveria se chamar Roidwood.

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.