Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting (Propionato De Testo+T4+Clembuterol)


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,74

Peso: 90kg

Bf: Em torno de 20%/23% (no achismo)

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Objetivo: Ganho de massa magra e redução de bf ou usar o ciclo apenas para manter a massa magra que tenho (que não é muita)

Estrutura do ciclo:

1-8 Propionato de testosterona 100mg/dsdn

1-5 Puran T4 150mcg/200mcg/250mcg/200mcg/150mcg

clembuterl 15on/15off até o fim do ciclo, sempre respeitando os intervalos.

TPC: Ainda em aberto, estou vendo se vou ter de utilizar um anti aromatizante durante o ciclo ou farei só a tpc mesmo ( se alguém tiver alguma dica)

Bom, minha intenção é baixar o bf o maximo, no caso o uso da testo seria apenas para manter a massa magra mesmo, não viso ganhos nesse ciclos, pois sei que vai ser muito dificil acontecer, se acontecer bem vindos, se não, não vou me descepcionar. Bom, logo posto uma foto pra vocês verem meu bf

OBS: Esse ciclo não sei quando começar, pretendo antes tentar baixar o bf um pouco só levando a sério aerobios, aej, dieta e um clemb ou ec. pra quando fizer o ciclo, só dar aquele tapa final. Pra depois sim crescer. abç.

Editado por TheAlpha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF alto demais para ciclar, não compensa

A dieta esta ok? Ajuste sua dieta, faça aeróbicos e depois que abaixar o BF pense em clicar amigo,

Qual sua experiencia com Aes ? Sabe exatamente o que esta fazendo ao usar T4 ? Os riscos e beneficios ? Coloque em uma balança e veja, é uma droga, NA MINHA OPINIÃO, para pessoas avanças e necessária apenas para Conest.

*Prop dsdn 100mcg ? Arruma ae pra 100mg rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...