Luizhenriquesh Postado Agosto 31, 2014 às 20:08 Autor Postado Agosto 31, 2014 às 20:08 Amigão, li todo seu relato até agora, percebi que você se preparou relativamente bem pra entrar nessa. Eu consideraria o protetor hepático ANTES do produto, já que não tomou, começaria o quanto antes. E como esse negócio te dá uma força maior, eu separaria esse seu esquema de treinos. Ombro é uma coisa muito chata, diversos exercícios vão trabalhar nessa articulação e a meu ver você não está dando descanso pra ela. Minha opinião é: jogue o desenvolvimento e a elevação pro dia de peito (se for o caso, tire um exercício de peito), jogue o encolhimento pro dia de costas, e no dia de pernas trabalhe apenas os membros inferiores, e adicione uns exercícios para suas panturrilhas. Outra sugestão é: já que você treina peito e costas 2x na semana, num dia você pode priorizar um tipo de exercício, por exemplo: Seguindo sua estrutura de 4 exercícios pra costas, num dia você pode fazer: barra fixa (pegada aberta), pulley frente aberto, pulldown e remada fechada máquina. No outro dia você pode fazer: remada fechada máquina, remada curvada barra, remada unilateral halter e barra fixa (pegada aberta). Digo isso porque você dá ênfase e estímulos diferentes (um trabalhando o aumento da "largura", enquanto outro a "espessura", algo assim). Apenas uma sugestão. No mais, sigo acompanhando em off, pois não estou frequentando muito o fórum ultimamente. Abraço Cara, muito obrigado por ter lido tudo, por acompanhar e pelas dicas também... Acho que faz sentido mesmo o que você disse, principalmente com relação aos ombros, estava pensando também em dividir o treino de pernas, dividindo o posterior da coxa num dia e a parte da frente em outro, mas acho que pra fazer isso teria que modificar toda a série e eu preciso estudar melhor essa idéia, agora vou seguir suas dicas com relação ao treino de ombros, até porque no dia de perna o treino já é bem intenso e longo, fazendo ombro também eu demoro cerca de 1:15 minutos, seria interessante fazer só pernas, que aliás, foi o que mais notei mudança desde a primeira semana até aqui... Valeu pela ajuda, Tamo junto!
felipeba Postado Setembro 1, 2014 às 02:54 Postado Setembro 1, 2014 às 02:54 Cara, muito obrigado por ter lido tudo, por acompanhar e pelas dicas também... Acho que faz sentido mesmo o que você disse, principalmente com relação aos ombros, estava pensando também em dividir o treino de pernas, dividindo o posterior da coxa num dia e a parte da frente em outro, mas acho que pra fazer isso teria que modificar toda a série e eu preciso estudar melhor essa idéia, agora vou seguir suas dicas com relação ao treino de ombros, até porque no dia de perna o treino já é bem intenso e longo, fazendo ombro também eu demoro cerca de 1:15 minutos, seria interessante fazer só pernas, que aliás, foi o que mais notei mudança desde a primeira semana até aqui... Valeu pela ajuda, Tamo junto! Camarada, quanto as pernas eu já não vejo tanta vantagem em dividir em treino de "posterior" e "anterior". Uma coisa é você dar mais ênfase, outra é dividir o treino. Se você for adicionar um sexto dia de treino, poderia ser outro dia de perna, ai tudo bem você colocar exercícios "totais" como agachamento e leg press (ok, trabalham mais uma parte do que outra, mas trabalham a perna inteira), num dia você prioriza a porção anterior, no outro a posterior, mas pode acabar restringindo muito seu treino e você fica com aquela idéia "vou treinar perna 2x na semana, vou me guardar". Você pode sim numa semana fazer mais exercícios que trabalhem a porção anterior, você pode até fazer um esquema de repetir a cadeira extensora algumas vezes intercalando exercícios entre ela, enquanto na outra semana você prioriza a posterior, enfim, são diversas opções. Lembra que ficar no arroz com feijão vai te levar longe, mas o estímulo sobre a musculatura vai ser sempre o mesmo, portanto a chance de lesão também. Experiência própria! Hoje eu treino 6x na semana, domingo normalmente é meu dia de cardio ou de compensação (se eu faltei um treino, uso o domingo pra manter minha planilha sempre atualizada), sou natural e não me machuquei. Quando eu fazia ABC2x com estímulos similares fiquei com ombros e lombar doloridos. Minha série é variada dentro de um padrão (tudo bem que temos um treinador top que manda pra gente a planilha de treino, mas ele segue um padrão cheio de variações e te digo que minha evolução foi e está sendo MUITO melhor do que quando segui o feijão com arroz). Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh Postado Setembro 2, 2014 às 02:01 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 02:01 15°dia Treino de costas e biceps hoje, notei que estou pegando mais peso facilmente do que há duas semanas atrás, porém, fui devagar porque minhas articulações e tendões não conseguem acompanhar tanta força... A dor na lombar continua muito intensa, amanhã é dia de treinar pernas e não vou conseguir fazer o agachamento e stiff, pois são exercícios que exigem bastante da região lombar, estou pensando em treinar peito... Comprei um relaxante muscular mas ainda não tomei, só vou usar se não aguentar a dor, estou com medo dessa dor ser algum problema nos rins, fim de semana pequei no consumo de água, mas hoje já voltei a consumir uma quantidade razoável, cerca de 5 litros... Espero que melhore, o treino de pernas é o que eu mais gosto e a região que eu mais notei mudança... Enfim, força pra mim, "sem dor, sem ganho!", então, vamo que vamo!!
Luizhenriquesh Postado Setembro 2, 2014 às 23:22 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 23:22 16°dia Dor na lombar tá muito forte ainda, não deu pra treinar perna, treinei peito e triceps... Foi bom o treino, embora eu tenha ido me arrastando pra academia de tanta dor... Agora de noite parece que está mais tranquilo... Espero que amanhã eu acorde melhor e consiga treinar perna... No mais, tô tomando água pra caralho, seguindo dieta e mandei um dorflex pra dentro agora pouco pra conseguir trabalhar... Melhorou bem a dor... Andei pesquisando, vou mandar um ciclo de Enantato de testo com stano... Quanto tempo eu devo esperar? Alguém aí pode ajudar?
Victor Amorim Postado Setembro 2, 2014 às 23:25 Postado Setembro 2, 2014 às 23:25 16°dia Dor na lombar tá muito forte ainda, não deu pra treinar perna, treinei peito e triceps... Foi bom o treino, embora eu tenha ido me arrastando pra academia de tanta dor... Agora de noite parece que está mais tranquilo... Espero que amanhã eu acorde melhor e consiga treinar perna... No mais, tô tomando água pra caralho, seguindo dieta e mandei um dorflex pra dentro agora pouco pra conseguir trabalhar... Melhorou bem a dor... Andei pesquisando, vou mandar um ciclo de Enantato de testo com stano... Quanto tempo eu devo esperar? Alguém aí pode ajudar? espera uns 3~4 meses dps do final da tpc.
Luizhenriquesh Postado Setembro 2, 2014 às 23:26 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 23:26 espera uns 3~4 meses dps do final da tpc. Demoro, já vou começar a comprar as drogas hehe
Victor Amorim Postado Setembro 2, 2014 às 23:30 Postado Setembro 2, 2014 às 23:30 Demoro, já vou começar a comprar as drogas hehe bora crescer kkkkkkk Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh Postado Setembro 4, 2014 às 01:36 Autor Postado Setembro 4, 2014 às 01:36 (editado) 17°dia Estou alternando dias com mais e menos carbo na minha dieta, é incrível que no dia seguinte de carbo on eu fico grande... Pqp, muito louco isso... Hoje não fui treinar, a dor na lombar ainda continua muito forte, achei melhor tirar hoje pra dar um descanso pra ela... Tomei os dois comprimidos normalmente e bebi muita água... Eu estou gostando dos resultados, bem modestos, mas a galera da faculdade já tá falando que eu tô tomando bomba kkkkk Imagina quando eu fizer um ciclo de verdade kkkkk Alguém pode me ajudar com relação a lombar? Vamo que vamo Editado Setembro 4, 2014 às 01:37 por Luizhenriquesh
Hetfields Postado Setembro 4, 2014 às 10:12 Postado Setembro 4, 2014 às 10:12 Nunca senti dores na lombar, quando tomei o Hstane sentia dores nas bolas.
Luizhenriquesh Postado Setembro 4, 2014 às 15:33 Autor Postado Setembro 4, 2014 às 15:33 Então... Tá foda, encomendei hoje a minha tribulus da TPC, 750mg por cápsula, 120 cápsulas... Acho que nessa quantidade já dá pra fazer uma TPC legal, tomando 3 cápsulas ao dia. Além disso encomendei Taurina, me disseram que ajuda nessa dor lombar, hoje já está um pouco melhor, ainda assim, está doendo, encomendei 800mg por cápsula, manda 3 ao dia também, ou duas... E a Silimarina pra depois da TPC. Fora isso o tamoxifeno já está em mãos... Agora já tá tudo certo, amanhã já pego a encomenda na farmácia!! Auuuu vamo que vamo
Victor Amorim Postado Setembro 4, 2014 às 15:34 Postado Setembro 4, 2014 às 15:34 (editado) sim, tinha esquecido dessa taurina mano. galera fala que 4-5g de taurina ajuda na lombar e cissus 1-2g por dia tambem é bom. Editado Setembro 4, 2014 às 15:35 por Victor Amorim Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Luizhenriquesh Postado Setembro 4, 2014 às 15:36 Autor Postado Setembro 4, 2014 às 15:36 sim, tinha esquecido dessa taurina mano. galera fala que 4-5g de taurina ajuda na lombar e cissus 1-2g por dia tambem é bom. Cissus eu nunca ouvi falar, vou mandar 5 cápsulas de Taurina então, da 4000mg por dia, valeu mano! Victor Amorim reagiu a isso 1
Luizhenriquesh Postado Setembro 5, 2014 às 01:38 Autor Postado Setembro 5, 2014 às 01:38 18°dia Hoje fui treinar, não dava pra pular o treino de pernas de novo... Comecei meio preocupado, mas deu pra treinar legal, só não fiz agachamento e stiff. Fiz exercício pra lombar, bem de leve, na hora doeu bastante mas parece que foi bom, não está doendo tanto. Amanhã vou ir na farmácia buscar os remédios e já vou começar com a Taurina. Estou mais tranquilo porque agora a TPC tá completa, eu já tive resultados, modestos mas notáveis, todo mundo percebeu, então não é coisa da minha cabeça. Tô curtindo, só falta mais uma semana, vou tratar da lombar no final de semana e pegar firme semana que vem! Vamo que vamo
Luizhenriquesh Postado Setembro 6, 2014 às 02:56 Autor Postado Setembro 6, 2014 às 02:56 19°dia Hoje foi da hora!! Peguei a encomenda na farmácia, mandei 5 de Taurina já! Hahaha Minha lombar já tá melhorando, treino de dorsal e biceps hoje foi monstro, geral falando que eu tô tomando bomba, tô curtindo a evolução do meu shape A força hoje foi descomunal, acho que por ter dado um descanso no meio da semana ou sei lá, aumentei bem os pesos dos exercícios de dorsal Colaterais: irritado ao extremo, com qualquer coisa, só treta com a minha mina kkkkk Preciso me controlar
guilhermeb.eng@gmail.com Postado Setembro 7, 2014 às 17:37 Postado Setembro 7, 2014 às 17:37 acompanhando.... quem souber de uma fonte e puder me indicar fico grato. Aq ta osso de achar produto de confiança
Rafael Marley Postado Setembro 8, 2014 às 11:50 Postado Setembro 8, 2014 às 11:50 comecei a tomar hoje o m-stane vamos ver o que vai dar tomar 2 capsula ao dia uma cedo as 6 da manha e outro as 18 horas ta certo? tomando junto com creatina, e ao termino tribullus, e protetor pro figado dizem pra tomar aquele xation b12 durante e depois é bom? Luizhenriquesh reagiu a isso 1
Rafael Marley Postado Setembro 8, 2014 às 16:02 Postado Setembro 8, 2014 às 16:02 acompanhando.... quem souber de uma fonte e puder me indicar fico grato. Aq ta osso de achar produto de confiança nao sei se pode citar site aqui mais comprei o meu pela internet e chegou no prazo combinado sem frete e o valor achei bom se puder citar site aqui eu passo depois
Victor Amorim Postado Setembro 8, 2014 às 18:01 Postado Setembro 8, 2014 às 18:01 comecei a tomar hoje o m-stane vamos ver o que vai dar tomar 2 capsula ao dia uma cedo as 6 da manha e outro as 18 horas ta certo? tomando junto com creatina, e ao termino tribullus, e protetor pro figado dizem pra tomar aquele xation b12 durante e depois é bom? Tamox 1-14 20mg 15-30 10mg Comecando 1 dia apos a ultima dose de stane. TT so se houver queda na libido.
Luizhenriquesh Postado Setembro 8, 2014 às 18:05 Autor Postado Setembro 8, 2014 às 18:05 comecei a tomar hoje o m-stane vamos ver o que vai dar tomar 2 capsula ao dia uma cedo as 6 da manha e outro as 18 horas ta certo? tomando junto com creatina, e ao termino tribullus, e protetor pro figado dizem pra tomar aquele xation b12 durante e depois é bom? Capricha na Dieta mano, deixa a creatina pra quando terminar, ela ajuda a segurar os ganhos... Boa sorte
Luizhenriquesh Postado Setembro 10, 2014 às 01:48 Autor Postado Setembro 10, 2014 às 01:48 (editado) 23°dia Vou relatar um resumo dos dias passados que fiquei ausente... Não morri nem desisti... Está tudo correndo normalmente... Essa é a última semana e com certeza deu uma diferença nos meus músculos... Mais maturidade muscular... Treino hoje de costas e biceps foi bom, meus treinos têm rendido mais de um modo geral Vamo que vamo!! Editado Setembro 10, 2014 às 01:49 por Luizhenriquesh
Hetfields Postado Setembro 18, 2014 às 01:44 Postado Setembro 18, 2014 às 01:44 7 dias depois e .... nada? Sumiu? Mais um morto!!!
Luizhenriquesh Postado Setembro 18, 2014 às 02:05 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 02:05 Não sumi não tiozão, estou na correria com época de apresentação de seminários na faculdade e trampo... Terminei o ciclo e correu tudo certo, assim que tiver um tempo irei postar os resultados
sdmnogueira123 Postado Setembro 18, 2014 às 02:06 Postado Setembro 18, 2014 às 02:06 Não sumi não tiozão, estou na correria com época de apresentação de seminários na faculdade e trampo... Terminei o ciclo e correu tudo certo, assim que tiver um tempo irei postar os resultados Teve ginecomastia?
Luizhenriquesh Postado Setembro 18, 2014 às 02:07 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 02:07 Não não, até agora pelo menos não, graças ao Pai... mas já comecei a TPC com tamox
sdmnogueira123 Postado Setembro 18, 2014 às 02:15 Postado Setembro 18, 2014 às 02:15 Não não, até agora pelo menos não, graças ao Pai... mas já comecei a TPC com tamox Se puder faz exames msm Luizhenriquesh reagiu a isso 1
arkham Postado Setembro 18, 2014 às 02:57 Postado Setembro 18, 2014 às 02:57 Continua relatando.. Os ganhos... Abraços
Marleide Rocha Postado Setembro 26, 2014 às 20:04 Postado Setembro 26, 2014 às 20:04 E os ganhos muleque? Dá idéia ai pô!
Luizhenriquesh Postado Setembro 26, 2014 às 20:07 Autor Postado Setembro 26, 2014 às 20:07 Cara, ganhei 4 kg seco... Foram 8 mas 4 foi gordura... 1 cm de braço, 2 de perna, 1,5 de peito... TPC tá rolando, tá dando tudo certo até agora, nada de gineco, nem problema no rim nem figado... Estou tomando creatina pra dar uma segurada nos ganhos, tamox e Silimarina Tmj
arkham Postado Setembro 26, 2014 às 20:50 Postado Setembro 26, 2014 às 20:50 Blz man ..posta as fotos ai do antes e depois p gente ter uma ideia apesar que foto é dificil ver diferença , mais pelo menos é um parecer... abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora