Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pela ajuda, Shao. Vamo que vamo! Boa noite rapaziada... Então, vou resumir o dia aqui: 1° dia De manhã, às 6 horas eu tomei 400 ml de leite desnatado, com 2 scoop de whey com linhaça e aveia em farelo e uma banana. Às 9 horas, no intervalo da faculdade, 200g aproximadamente de frango desfiado, uma vasta doce pequena, uma colher de aveia e uma de linhaça e logo depois disso mandei o primeiro M-stane. Não senti nada, dor de estômago, nada... Cheguei em casa, por volta de 12:00 fiz mais uma refeição, frango, beterraba, cenoura e batata doce... Não comi muito porque tá foda, estou com um dente inflamado e tá doendo muito pra mastigar, mas como o máximo que consegui, amanhã vou no dentista e espero resolver esse problema. 14:30 foi o meu pré treino, 6g de bcaa em pó, e meia batata doce. 16:30 o pós treino, whey, dextrose, bcaa, Glutamina. Agora 19:30, já no serviço, tentei comer meu frango mas a dor está muito intensa, já havia previsto isso e trouxe 2 scoop de whey pra não ficar mais de 3 horas sem proteína no organismo... Tomei o whey e mandei o segundo comprimido. Quando ao treino, não senti diferença, só que tava mais pilhado pra treinar, acho que pelo psicológico aumentei um pouco as cargas e fiz os exercícios com mais intensidade, todos lentos na fase concêntrica e excêntrica. Foi bom, mas acho que foi só coisa da minha cabeça. No mais, meu consumo de água foi bom, estou trabalhando e no quarto litro de agora, acho que vou chegar a 5! Não senti nenhum colateral ainda, óbvio. Valeu ai a galera que tá acompanhando e dando uma força, Tamo junto porra! Minha dieta é essa, não saio muito disso, além de tomar o multivitaminico da Arnold nutrition que esqueci de citar depois do almoço. Às vezes mudo a fonte de carbo pra arroz integral ou macarrão integral pra não enjoar e o frango por atum, salmão ou patinho. Se alguém tiver uma sugestão ou opinião sobre a dieta eu agradeço Mais uma coisa, esse é o meu primeiro relato, primeiro ciclo, se eu estiver fazendo algo errado na hora de relatar me avisem por favor, na forma de edição do texto e etc...

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber os horarios correto, o ideal é estudar sobre a meia vida da droga, assim vc sabe como ela se comporta mais ou menos e assim sabera melhor como ir adaptando ela a sua rotina, poiis nem sempre a gente consegue treinar e se alimentar naquele horario de sempre né?

O Hstane que tomei mandava tomar ao acordar, em jejum, com carbos de boa ig e proteinas, e assim o fiz, o segundo eu tomava apos o treino com a refeição (que eu sempre tentava colocar bastante proteinas e bons carbos como ovos, frango, peixe, etc). O lance de mandar junto com carbos era por causa do tal pico de insulina nao sei o que. Mas nao sei se o m stane funciona de modo semelhante, eu sempre li que o m stane é mais agressivo ao figado e gera mais colaterais, acho que ate gineco rola. Mas uma duvida, pq optou por tamox e dosintex inves do Organ Shield ou o after cycle que eles indicam? Outra coisa, pq vc optou pelo polivitaminico da arnold nutrition? Eu sempre vejo o pessoal dizer que arnold nutrition é um lixo nacional vendido coo marca top gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber os horarios correto, o ideal é estudar sobre a meia vida da droga, assim vc sabe como ela se comporta mais ou menos e assim sabera melhor como ir adaptando ela a sua rotina, poiis nem sempre a gente consegue treinar e se alimentar naquele horario de sempre né?

O Hstane que tomei mandava tomar ao acordar, em jejum, com carbos de boa ig e proteinas, e assim o fiz, o segundo eu tomava apos o treino com a refeição (que eu sempre tentava colocar bastante proteinas e bons carbos como ovos, frango, peixe, etc). O lance de mandar junto com carbos era por causa do tal pico de insulina nao sei o que. Mas nao sei se o m stane funciona de modo semelhante, eu sempre li que o m stane é mais agressivo ao figado e gera mais colaterais, acho que ate gineco rola. Mas uma duvida, pq optou por tamox e dosintex inves do Organ Shield ou o after cycle que eles indicam? Outra coisa, pq vc optou pelo polivitaminico da arnold nutrition? Eu sempre vejo o pessoal dizer que arnold nutrition é um lixo nacional vendido coo marca top gringa.

Ah, beleza, então, eu pesquisei sobre a meia vida do M-stane, o problema é que tem muita informação controvérsia, a principio são 12 horas, eu vou seguir dessa forma mesmo, 1 depois da segunda refeição e um depois da primeira refeição sólida depois do treino, valeu pela ajuda. Quanto ao tamox e o dostinex, o tamox eu comprei já tem um tempo, tava em promoção na farmácia aqui perto de casa, 70% de desconto, aí como já pretendia ciclar eu comprei algumas caixas, isso pra TPC. O dostinex eu não comprei, mas ele é pra ser usado durante o ciclo em caso de sensibilidade em excesso, porém, li que ele pode prejudicar os ganhos, então só vou usar em caso de extrema necessidade... Tô pensando se vale a pena comprar um recycle ou algum desses que você citou, mas não tenho acesso a esses produtos, isso dificulta um pouco. O mult da Arnold eu comprei porque nas informações nutricionais, a maioria das vitaminas contidas já é 100% da quantidade diária, e mais uma vez, peguei uma promoção num site de suplementos, então saiu bem barato, agora eu não tinha conhecimento de que a Arnold é tão ruim assim, mas valeu pela dica. Você sabe algum lugar, site, contato que venda o organ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapaziada, não pretendo morrer não, só quando estiver com uns 150kg kkkk...

Agora uma coisa que é importante, como eu havia dito, o M-stane não aromatiza no organismo, assim a possibilidade de ginecomastia por estrogeno é bem baixa, o que pode ocorrer é a gineco por conta da prolactina, por isso citei o dostinex, ele aumenta a quantidade de dopamina e consequentemente diminui a prolactina, o problema é que isso pode comprometer um pouco os ganhos, então espero não precisar... Bom, acho que é isso, se eu estiver errado, por favor, me corrijam

Acompanhando fella !!!!!!!

esse produto é original mesmo ? qual é a fonte ?

É original sim mano, eu comprei com numa loja de suplemento aqui da minha cidade (por baixo dos panos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...