Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

o TT pra mim só usaria se houvesse queda na libido

e nao sei pq o uso do m stane no lugar do h stane ja que voce quer ganhos secos e o m stane causa mais retenção.

É isso aí, eu vou usar na TPC mais por causa da libido mesmo, ela não regula os níveis de testo?! Vou usar o M-stane porque quem me vendeu não tinha o H... Além disso acho que essa coisa de ganhos secos, retenção depende muito da alimentação, dieta correta, na verdade acho isso mais importante que o PH em si. Mas valeu, vamos lá, já comprei, daqui a pouco tô mandando a primeira, se for só retenção nós vamos saber daqui a algumas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais indicado seria o H Stane (turina) mesmo, o M Stane se nao me engano é um tipo de Masteron nao é? Vc estudou sobre essa droga? Eu acabei de fazer um ciclo com H Stane, usei so o Organ como proteçao e nao precisei fazer tpc. Adorei os resultados. Foram minimos, modestos, porem consistentes e com zero de colaterais, mas boa sorte ai, estou acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais indicado seria o H Stane (turina) mesmo, o M Stane se nao me engano é um tipo de Masteron nao é? Vc estudou sobre essa droga? Eu acabei de fazer um ciclo com H Stane, usei so o Organ como proteçao e nao precisei fazer tpc. Adorei os resultados. Foram minimos, modestos, porem consistentes e com zero de colaterais, mas boa sorte ai, estou acompanhando aqui.

Cara, eu pesquisei sobre ela sim, pelo que li, é a mesma fórmula do antigo M-Drol, não conheço os termos técnicos, mas se assemelha ao hemogenim, é claro que com os efeitos muito menores e possivelmente os mesmos colaterais, inclusive a retenção ... Pelo que eu sei, essa retenção se da pela produção excessiva de estrogenio, mas o M-stane age apenas na produção de testo, não aromatiza, logo não há uma produção em excesso de estrogeno... Mas enfim, eu comprei esse por ter certeza que era original e, mais pra testar meu organismo mesmo pra em breve fazer um ciclo de verdade. Valeu pela ajuda ai....

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaziada, cheguei da faculdade, mandei o primeiro comp junto com a segunda refeição do dia, às 9 horas, até agora, é óbvio, não senti nada, mais tarde vou treinar, de noite quando chegar do trampo relato como foi, a partir de amanhã vou passar a relatar o dia todo no fim do dia... Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois de amanhã tu já começa a sentir os efeitos , principalmente o pump

Bons ganhos

To ansioso demais mano haha... Valeu ai! Tô indo treinar agora, treino de peito caiu na segunda feira, espero que não esteja lotado aquilo lá! Tamo junto

Me bateu uma dúvida agora... No fórum eu li pra tomar de 12 em 12 horas... A recomendação do fabricante é de 8 em 8,e eu li num artigo pra tomar de 10 em 10 horas... Alguém sabe qual seria a melhor forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas de qualquer forma eu tô com o tamoxifeno em mãos e se começar a sentir sensibilidade vou de dostinex... Eu tenho uma dúvida, nas recomendações do fabricante é pra tomar de 8 em 8 horas, eu li que é bom tomar de 10 em 10 ou de 12 em 12...alguém pode me ajudar aí? Se souber qual seria a melhor forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...