Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

To esperando meu brother voltar dos EUA ele me prometeu trazer 3 organ de lá, se quiser te repasso um, original eu sei que é pq ja comprei dele.

Opa, quero sim, se já não tiver passado do período de TPC demoro! Me avisa quando chegar, valeu!

acompanhando.

espero q voce nao tenha gineco.

nao sei se o m stane ainda é o superdrol/m drol, parece q mudaram, se nao

vai ter sorte se nao ganhar tetas.

Então, eu ouvi dizer que houveram algumas modificações, espero não ter esse problema, mas em todo caso, existem medicamentos pra evitar isso, certo?! Dostinex, tamox... Se eu sentir algo de diferente recorro ao dostinex... Mas valeu aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação hoje nas primeiras refeições foi tenso, muita dor no dente, abusei do shake de proteina na primeira refeição, na segunda refeição levei meu frango pra faculdade pra comer mas não consegui, então fui embora e mandei 6 claras, 1 gema, aveia e linhaça, logo após mandei o primeiro comp do segundo dia, já fui no dentista, espero ter resolvido o problema, tomei uma anestesia, será que isso tem algum problema? Mais uma coisa, a dentista me orientou a tomar um anti inflamatório, será que tem problema tomar? Não vai sobrecarregar o fígado e os rins? Alguém pode ajudar?

No mais, até agora nenhum colateral, mais ainda é o segundo dia, logo mais tem treino de dorsal e biceps! Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tem ninguém acompanhando mas vou continuar mesmo assim. 2° dia Treino de hoje foi normal, costas e biceps, aumentei um pouco os pesos nos exercícios de dorsal, mas isso foi só porque estou mais focado. Ainda não senti diferença na força, recuperação ou pump. Nenhum colateral até agora... Espero que amanhã já de alguma diferença. Consumo de água foi bom, dieta nem tanto por causa da dor no dente. Vamo que vamo, bora pro terceiro dia!

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to acompanhando mano, relaxa que ja o pessoal aparece.

é mt cedo ainda pra se notar grandes diferenças mas segue ai.

Valeu mano, você sabe algo sobre o que eu perguntei com relação ao anti inflamatório? É cedo sim, vou seguir até o fim relatando, mesmo que não tenha mais ninguém ou de algo errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...