Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Relato ciclo M-stane Bom rapaziada, estou iniciando amanhã, segunda feira o uso do PH M-stane, quero relatar aqui, segue minhas informações e informações do ciclo. Idade: 21 anos Tempo de treino: 2 anos Peso: 80 kg Altura: 178 cm BF: 9% Medidas em cm: Braço esq: 38 Braço dir: 38,3 Peitoral: 102 Coxa esq: 57 Coxa dir: 56,5 Panturrilha esq:41 Panturrilha dir: 41,5 Primeiro ciclo. Objetivo: Ganho de massa com o mínimo de gordura possível. Estrutura do ciclo: 2-2-2 (talvez estenda mais uma semana com 1 comp. por dia, dependendo dos colaterais) TPC: Tamoxifeno: 1-14 40mg 15-30 20mg Tribulus terrestris: 1-30 2000mg Aceito sugestões, obrigado!!

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Victor, então cara, era o que estava acessível pra mim no momento, é meu primeiro "ciclo" quero ver como meu corpo vai responder, estou juntando uma grana pra fazer um ciclo de verdade, mas só vou fazer se for bem estruturado!

Valeu Spawn11, não sou frango brother, vou até o fim! Tenho uma dúvida, eu estou com um multivitaminico, não tem problema tomar durante o ciclo?!

No mais, acordei agora, mandei meu café da manhã, tô levando minha marmita de frango e batata doce de cada dia pra faculdade, depois disso vou mandar o primeiro comp.

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando.

POLI não tem problema.

Manda o TT a noite.

Capricha na Dieta.

Valeu mano! Então, o TT acho que vou deixar pro pós ciclo, acho que não vou ter problema com a libido durante o ciclo e os níveis de testo vão estar em alta, o que acha?

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano! Então, o TT acho que vou deixar pro pós ciclo, acho que não vou ter problema com a libido durante o ciclo e os níveis de testo vão estar em alta, o que acha?

Faz isso.

Se sentir alteração na libido começa antes a usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...