Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Fotos - Diário De Treino Vinicius Azevedo - Rumo Ao Máximo De Definição


Vinicius Azevedo

Posts Recomendados

Publicidade

Estudos tem mostrado que restrição de sódio pode causar resistência à insulina e aumentar significativamente as concentrações plasmáticas de renina, aldosterona, noradrenalina, triacilgliceróis, colesterol total e LDL.

É interessante reduzir sim, mas não exageradamente, e claro, aumentar a ingestão de potássio.

Tamo junto! Tá sendo complicado pra eu baixar o peso também;

Isso aí.. quais fontes de potássio sugeres?

abrço

Não vou cortar todo o sódio não, mas tentar diminuir ao máximo o sal dos alimentos e tal.

Tenho 18.8% de BF e sou Endomorph então a dificuldade é maior. Eu sou pançudo com 18.8% mas se eu abaixar mais, vou ficar raquítico ! hahaha.

Tbm sou endo, to em cutt há 01 mes e meio e só to tendo resultados aparentes agora... Acho que a dietava tava errada, não sei...

Mas como lá no passado eu já pesei 130kg, ver o abd é ouro.. to com 102 atualmente (meu "auge" de magro foi 85kg-os 102 que tenho hoje é massa+bf)

Vfabiani - você toma algum termogênico pra auxiliar no cutting ?

Tomei mes passado lipo 6 UC, vale apena. Mas se a grana tiver apertada pra comprar aqui no BR ou n tiver oportunidade de importar, pega algo com 210mg de cafeina/cap e vai aumentando a dose periodicamente...

Efedrina+Cafeina/Clembuterol nunca tomei (medo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos tem mostrado que restrição de sódio pode causar resistência à insulina e aumentar significativamente as concentrações plasmáticas de renina, aldosterona, noradrenalina, triacilgliceróis, colesterol total e LDL.

É interessante reduzir sim, mas não exageradamente, e claro, aumentar a ingestão de potássio.

Tamo junto! Tá sendo complicado pra eu baixar o peso também;

hahahaha, Tem que ter foco, chega uma hora que a gnt quer parar e comer pra caramba ! ahhaha

Isso aí.. quais fontes de potássio sugeres?

abrço

Tbm sou endo, to em cutt há 01 mes e meio e só to tendo resultados aparentes agora... Acho que a dietava tava errada, não sei...

Mas como lá no passado eu já pesei 130kg, ver o abd é ouro.. to com 102 atualmente (meu "auge" de magro foi 85kg-os 102 que tenho hoje é massa+bf)

Tomei mes passado lipo 6 UC, vale apena. Mas se a grana tiver apertada pra comprar aqui no BR ou n tiver oportunidade de importar, pega algo com 210mg de cafeina/cap e vai aumentando a dose periodicamente...

Efedrina+Cafeina/Clembuterol nunca tomei (medo mesmo)

ViniciusAvl também estou interessado nessas fontes de potássio ai ! ahhaha

Vfabiani - Eu já tive 87Kg e hj em dia tenho uns 77Kg acho (mas vou me pesar e atualizar aqui) mas só na alimentação. Estou querendo perder o maximo que conseguir só com alimentação e quando estagnar mandar pra dentro um Lipo 6 Uc ou o Black ultra concentrado. Tomo mto café expresso no meu dia ou seja, transpiro mto por causa da quantidade de cafeina, pode ser um problema tomar um termogênico devido a quantidade de cafeina alta do meu dia?

- Acompanhando, brother acho que vc nao tá atingindo 2,5 de proteina nessa dieta ai não, vai acabar perdendo mm, já contou ? abcs

Proteina eu como muita, não cheguei a contar .. mas é frango no almoço e no jantar, as vezes tapioca com patinho moido, carnivor, ovo pra dormir as vezes .. achava que comia mais proteina que precisava até ! mas tenho que calcular direitinho a dieta :/

Banana não é sempre a mais comentada a toa, porém existem outras fontes.

Peixe, abacate, feijões (pra caramba), batata, batata doce, jerimum...

Como banana todo dia com aveia e canela de pré treino !troco arroz integral por batata doce as vezes no almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, Tem que ter foco, chega uma hora que a gnt quer parar e comer pra caramba ! ahhaha

ViniciusAvl também estou interessado nessas fontes de potássio ai ! ahhaha

Vfabiani - Eu já tive 87Kg e hj em dia tenho uns 77Kg acho (mas vou me pesar e atualizar aqui) mas só na alimentação. Estou querendo perder o maximo que conseguir só com alimentação e quando estagnar mandar pra dentro um Lipo 6 Uc ou o Black ultra concentrado. Tomo mto café expresso no meu dia ou seja, transpiro mto por causa da quantidade de cafeina, pode ser um problema tomar um termogênico devido a quantidade de cafeina alta do meu dia?

Proteina eu como muita, não cheguei a contar .. mas é frango no almoço e no jantar, as vezes tapioca com patinho moido, carnivor, ovo pra dormir as vezes .. achava que comia mais proteina que precisava até ! mas tenho que calcular direitinho a dieta :/

Como banana todo dia com aveia e canela de pré treino !troco arroz integral por batata doce as vezes no almoço.

Bah maninho, se tu ingere MUITA cafeína há MUITO TEMPO sei que pode só dar algum efeito em ti com dosagens altas, pq tu já ta "acostumado"

O ideal seria tu dar um tempo de cafeína e dps voltar a utilizar, pra dar uma potencializada.

esse mes de setembro to sem cafeína, justamente pra dar uma desacostumada e em outubro eu meter de novo e ter melhores resultados.

Mas qual o tamanho dos cafezinhos que tomas todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal é que para perder essa gordura localizada é complicado. Estou vendo que vou ter que ficar low carb por um bom tempo. O ruim é que quando eu chego no 77 KG não consigo diminuir mais ahhaha .. to pensando cortar o sódio total, o que acha ?

No seu caso, eu faria LG treinando 4 dias e 3 de descanso zero carb com deficit de 15% em dias off e em dias de treino um superávit de 10%, com proteína sempre alta e gordura também, em dias de treino carbo antes e depois do treino, mas não passe de 2g/kg, valor subjetivo que geralmente se vê resultado. Quando perceber que não consegue mais perder peso, faça isso e mude seu treino pra AB2x, acho que vai ser de acordo com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah maninho, se tu ingere MUITA cafeína há MUITO TEMPO sei que pode só dar algum efeito em ti com dosagens altas, pq tu já ta "acostumado"

O ideal seria tu dar um tempo de cafeína e dps voltar a utilizar, pra dar uma potencializada.

esse mes de setembro to sem cafeína, justamente pra dar uma desacostumada e em outubro eu meter de novo e ter melhores resultados.

Mas qual o tamanho dos cafezinhos que tomas todos os dias?

Já estou realmente acostumado, quando não tomo café o meu dia não rende tanto devido a preguiça hahahha, trabalho em escritório sabe como é né ?! kkkk

Trabalho de 9 da manhã até as 18:00 nesse tempo devo tomar uns 4 expressos duplos nas refeições. um no café da manhã 9h,11:30,14:00,17:00 depois disso, vou pra casa e faço a alimentação (pre treino) com um café ai paro de tomar. vou malhar pilhadão ! se não comer direito fico tremendo até ahhaha!

No seu caso, eu faria LG treinando 4 dias e 3 de descanso zero carb com deficit de 15% em dias off e em dias de treino um superávit de 10%, com proteína sempre alta e gordura também, em dias de treino carbo antes e depois do treino, mas não passe de 2g/kg, valor subjetivo que geralmente se vê resultado. Quando perceber que não consegue mais perder peso, faça isso e mude seu treino pra AB2x, acho que vai ser de acordo com seus objetivos.

Acho que não consigo deixar de malhar AB2x, pra mim é obrigação malhar dia de semana, sou viciado em academia hahahah..

Tava cortando até a dextrose do pós treino pra tentar reduzir o carbo..

O que vcs acham do carnivor ?

Vinicius o cafézinho diário vem recheado de açúcar?

Isso tava me ferrando, pois achava que o café aqui na empresa era feito sem ser adoçado, e não era.

Que nada, café Expresso duplo sem açucar !! Não sei como eu gosto disso, mas gosto mto sem açucar. Antigamente colocava bastante, mas tem mais de 8 meses que tomo sem açucar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...