Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações fellas,

- Idade: 25 anos
- Altura: 177 cm
- Peso: 90,3 kgs
- Medidas:
Peito 107
Braço dir. 35/38 esq. 35,5/38
Antebraço dir. 30 esq. 30,5
Coxa dir. 60 esq. 60
Panturrilha dir. 44 esq. 43
Cintura 88
Abdômen 94

- Percentual de gordura (BF): 17%
- Tempo de treino: 2 anos e 8 meses.
- Objetivo: Ganho de massa muscular.
- Estrutura do ciclo:
1 NandroGold (DECA) 200mg (1x)
1 SustanGold (DURA) 250mg (1x)
2~8 NandroGold (DECA) 200mg (2x) = 400 mg
2~8 SustanGold (DURA) 250mg (2x) = 500 mg
4~10 Dianabol 10mg/cap (4x) = 40 mgs/dia
FAQ
Por que Gold Labs? É um laboratório underground que vou testar pra ver. Se tudo der certo, devo relatar aqui. Estou terminando de fechar as medidas, treino e dieta. O ciclo já está em mãos.
Por que a primeira semana tão em dosagens menores? Peguei 15 ml de cada, pois a apresentação são fracos de 5 ml cada. Como para dar 8 semanas seriam 16 ml, eu vou começar com um pouco menos.
Por que vai entrar com a dianabola só a partir da quarta semana? A intenção do ciclo são ganhos brutos. A partir da quarta semana do combo eu já vou estar em ~ homeostase ~ então a dianinha vai ajudar a dar um "boom" nesse equilíbrio.
TPC
21 dias após a última aplicação do SustanGold
40 mg de Tamox tds + Vit E
Multivitamínico intraciclo
Dúvidas, críticas e sugestões, sou todo olhos! (:
Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Timming pra TPC curto.

Agora umas considerações que eu aprendi vendo alguns posts de usuários mais experientes:

- Diana no fim do ciclo vai te proporcionar um crash hormonal maior.

- Homeostase se quebra com dieta.

E tipo... vai baixar o BF? Usar um IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações fellas,

- Idade: 25 anos
- Altura: 177 cm
- Peso: 90,3 kgs
- Medidas:

- Percentual de gordura (BF): 17%
- Tempo de treino: 2 anos e 8 meses.
- Objetivo: Ganho de massa muscular.
- Estrutura do ciclo:
1 NandroGold (DECA) 200mg (1x)
1 SustanGold (DURA) 250mg (1x)

2~8 NandroGold (DECA) 200mg (2x) = 400 mg

2~8 SustanGold (DURA) 250mg (2x) = 500 mg
4~10 Dianabol 10mg/cap (4x) = 40 mgs/dia
FAQ
Por que Gold Labs? É um laboratório underground que vou testar pra ver. Se tudo der certo, devo relatar aqui. Estou terminando de fechar as medidas, treino e dieta. O ciclo já está em mãos.
Por que a primeira semana tão em dosagens menores? Peguei 15 ml de cada, pois a apresentação são fracos de 5 ml cada. Como para dar 8 semanas seriam 16 ml, eu vou começar com um pouco menos.
Por que vai entrar com a dianabola só a partir da quarta semana? A intenção do ciclo são ganhos brutos. A partir da quarta semana do combo eu já vou estar em ~ homeostase ~ então a dianinha vai ajudar a dar um "boom" nesse equilíbrio.
TPC
21 dias após a última aplicação do SustanGold
40 mg de Tamox tds + Vit E
Multivitamínico intraciclo
Dúvidas, críticas e sugestões, sou todo olhos! (:

Má que porra de pantu foda é essa? 0.O Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me assusto com essa panturrilha, quem nunca viu uma pessoa que nunca treinou musculação e tem uma panturrilha gigante . Oque me da mais raiva é que eu treino a 13 anos , e tenho 41 off e 39 on e na parte mais fina tem 24, treino panturrilha com mais enfase e dedicação do que qual quer outro musculo, ai vem uns falar que eu não treino panturrilha . já faz uns 7 anos que eu não treino direito dorsal e 1 ano peito pq eles já estão gigantes e não param de crescer, ai destoa o shape todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita a maior síntese proteica que terá em seu corpo com uso de anabols e faz um dieta hipo rico em proteínas.. Umas 200-300 calorias a menos que seu metabolismo o basal..

Perderá um pouco de gordura no final do ciclo, não vai reter tanto líquido, terá bons ganhos e ainda não vai precisar secar muito depois para perder o excesso de gordura.

Com uma dieta hiper terá mais ganhos, porem perderá mais também quando for fazer cutting...

Lembre-se de calcular seu Metabolismo Basal apenas com sua massa muscular, e não seu peso total. Gordura é energia, e não precisa de energia para se manter.

Editado por RicardoMed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...