Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Gente, hoje era para ser um treino de perna, mas devido a minha pouca comida eu nao tinha condicões... Para nao dizer que nao fiz nada, fiz um treino safado, cheio de isoladores e baixei todas as cargas. Mesmo assim parecia que eu ia desmaiar certas horas.

Hoje consumi 1100kcal à força, se fosse pra comer o que eu queria eu tinha parado nas 700kcal -- devo ta maluca...

Meu peso se mantem estável.

Eu disse que nao tinha tpm, mas estou sim. Vi um gato morto na rua e comecei a chorar. Tenho problemas, só pode kkkk

Não estou bem, não sinto mais colicas nem nada mas estou muito indisposta, preguiçosa e meio para baixo. Espero que quando eu sair desses dias eu melhore e volte ao ritmo que estava.

Amanhã será dia de braço, graças a deus. Um dia sem sofrer kkkk

Não sei o que não é ter fome... Se for da TPM, tem que ter paciência que passa né... Mas relaxa que não to morto não KKKKKKKK brincadeira, ver animal morto é tenso...

Só acredito que é melhor comer algo, mesmo que seja besteira, para ao menos manter as calorias. 1100 muito baixo... Só não exagerar, que é ruim.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cah, lembrei que tenho uma amiga atleta, e ela treina bem pesado atletismo, e a parte dos inferiores na academia arregaça.

Ela toma um suplemento chamado VITEX, no periodo que ela está no ciclo menstrual, e cortava praticamente o sódio da dieta.

Pesquise sobre esse Suplemento, dever se complicado mesmo esses dias, não posso nem abraçar minha namorada nesse periodo,auheuheaiueahiuae..

Acho que ali no comentário de cima, você coloca "haha", só por colocar, pq nem deve ter dado risada, aiuheiuheaiuhea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo tão pouco assim era melhor nem ter ido. Só serviu pra aumentar o déficit calórico.. Querendo ou não, suplemento ajuda nessas horas de não querer ver comida ou não tem tempo pra nada.. Ainda mais no seu caso, que sofre pra comer devido a aparelho.. machuca a boca e etc.. Faz lá um shake e manda pra dentro, coisade 30s já fez uma refeição!

Se você quer crescer, quer volume e etc.. talvez seja necessário subir mais ainda as calorias. Se a balança travou a mais de 1 ou 2 semanas, deve ser porque está comendo só sua tbm.. Faz o teste, sobe mais 200.. e não dá estes deslizes não!

Inveja de quem pode comer a vontade e fica fazendo pouco caso da comida! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal falou o que era necessário já... Sobrou o quê pra mim? Só concordar com a cintura e que, no geralzão, cê tá ótima - e ficando inventando neura pior que eu eahueaehahueauehaeha

Semana complicada pra você. Mas deve ser aquele motivo mesmo. Checa o que geral o pessoal disse e semana que vem observa se foi esse fator extra, se não for... As ideias do pessoal se mostrarão como variável determinante da sua situação e tudo se resolve e ficamos todos felizes.

Ó o cara aí. "700kcal é meu café da manhã" eahuehaeaheuaeuaeaahuaea

Ralba teria entrado em coma se fosse a Cah nesse dia aí xD

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que não é ter fome... Se for da TPM, tem que ter paciência que passa né... Mas relaxa que não to morto não KKKKKKKK brincadeira, ver animal morto é tenso...

Só acredito que é melhor comer algo, mesmo que seja besteira, para ao menos manter as calorias. 1100 muito baixo... Só não exagerar, que é ruim.

Melhoras!

É, espero que seja. Hoje tentarei comer comer mais. Mas ontem eu comi besteira, acredita? Kkkkkk por isso eu bati 1000kcal hahahahaha imagina...

Cah, lembrei que tenho uma amiga atleta, e ela treina bem pesado atletismo, e a parte dos inferiores na academia arregaça.

Ela toma um suplemento chamado VITEX, no periodo que ela está no ciclo menstrual, e cortava praticamente o sódio da dieta.

Pesquise sobre esse Suplemento, dever se complicado mesmo esses dias, não posso nem abraçar minha namorada nesse periodo,auheuheaiueahiuae..

Acho que ali no comentário de cima, você coloca "haha", só por colocar, pq nem deve ter dado risada, aiuheiuheaiuhea.

Pesquisarei sim, obrigada Jon :) Mas hoje me policiarei para comer mais, veremos se dar certo..

Melhoras

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Obrigada Pablo!

Força na peruca Cah !

Vai pra cima das anilhas daquele jeito ! haha

Ta osso kkkk mas hoje tentarei ir certinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo tão pouco assim era melhor nem ter ido. Só serviu pra aumentar o déficit calórico.. Querendo ou não, suplemento ajuda nessas horas de não querer ver comida ou não tem tempo pra nada.. Ainda mais no seu caso, que sofre pra comer devido a aparelho.. machuca a boca e etc.. Faz lá um shake e manda pra dentro, coisade 30s já fez uma refeição!

Se você quer crescer, quer volume e etc.. talvez seja necessário subir mais ainda as calorias. Se a balança travou a mais de 1 ou 2 semanas, deve ser porque está comendo só sua tbm.. Faz o teste, sobe mais 200.. e não dá estes deslizes não!

Inveja de quem pode comer a vontade e fica fazendo pouco caso da comida! XD

Eu ate uso whey para esses momentos que to sem fome e quero bater a proteina, mas hiper calorico eu nao curto. Acho mt caloria vazia. Prefiro comer uma aveia, coisa do fipo mesmo. Vacilei esses dias, mas nao vou vacilar mais nao kkkk eu to subindo um pouco toda semana. Mas é sempre assim, qd chego a esse peso que estou agora eu travo. Vou ter que comer feito um boi para sair disso. E haja paciencia para so comer comida saudavel. O jeito vai ser apelar para outras coisas enquanto minha fome nao volta.

Poxa, mas se eu ficasse em casa ia surtar, nao tive faculdade ontem, so fui para a trabalho, precisava ir malhar kkk

Caramba Cah,

700kcal ahahha isso é meu café da manha =D kkkkkk

Pois é, era o meu tb ne hahahahhahaha

Pessoal falou o que era necessário já... Sobrou o quê pra mim? Só concordar com a cintura e que, no geralzão, cê tá ótima - e ficando inventando neura pior que eu eahueaehahueauehaeha

Semana complicada pra você. Mas deve ser aquele motivo mesmo. Checa o que geral o pessoal disse e semana que vem observa se foi esse fator extra, se não for... As ideias do pessoal se mostrarão como variável determinante da sua situação e tudo se resolve e ficamos todos felizes.

Ó o cara aí. "700kcal é meu café da manhã" eahuehaeaheuaeuaeaahuaea

Ralba teria entrado em coma se fosse a Cah nesse dia aí xD

Até horinha dessas.

Eh, to achando que é por causa desse inferno passageiro tambem -- Mas mesmo assim tentarei comer mais enquanto a fome nao volta, mesmo que a força kkk

Cah cintura de barbie kkkk

Não sei onde tem 9kgs de gordura aí, mas boa sorte pra perder 3 :P

E concordo com o Fezo, se não conseguiu comer muito bem não deveria ter ido na gym.

Kkkkk vou perder, vc vai ver.

Poxa, nao queria ficar em casa, nem ligo em perder nada por causa da academia, mas eu precisava ir kkkkk era questao de necessidade.

E teve um lado bom, minha barriga hoje está linda Hahahaa super seca! Perdi quase um quilo nessa brincadeira de retençao kkk Medi minha cintura hoje e bateu 58cm :D ja ja eu toro no meio kkk

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...