Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Nossa, vc ganhou de mim ahahhaha eu pesava a mesma coisa (minto, 40kg) para 1,60!

Hahaha eu era assim antes, noiada com volume, quanso perdia só faltava morrer. Mas de uns tempos para cá, depois que passei por uma fase mais cheinha e vi o quanto ficou feio em mim, cismei com isso.

Estou sim, apesar de que empaquei total no peso. Nao aumento nem uma grama. E toda semana aumento as kcal (eu peso tudo). Mesmo assim nada de aumentar o peso :o só que o corpo está respondendo, os musculos crescendo (principalmente os superiores), mesmo com o peso igual. Vai entender...

Pois é, o trem era feio Hahahaha

Ah, entendi... Quanto vc tava pesando? (quando tava mais cheinha)

Uai que estranho, já que está aumentando as kcal... O jeito é ir aumentando mais

Mas se os músculos estão crescendo, isso que importa!

Talvez vc tá queimando gordura e ganhando músculo, por isso o peso não muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser que o saldo calórico diário tá na faixa de manutenção, aí tá perdendo gordura e ganhando músculos em equilíbrio. Mas é só uma teoria.

Se não tem intenção de crescer, é uma boa ideia. Seguir na faixa de manutenção que vai definindo. Ou faz um excesso baixo, como 150-200 calorias a mais por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ta acontecendo o mesmo comigo. to perdendo gordura, ganhando massa e mantendo. nao é possivel eu pesar a mesma coisa toda semana

sério que vc quer perder 3kg de gordura?? onde esta essa gordura??

kk sua cintura tá muuuito fina, ta mto bom, ta melhor que antes, n achei que isso fosse possivel kk. se eu tivesse com essa cintura, acho que eu nem ia pensar em gordura etc ia andar por ai só de blusa cropped humilhando o povo kk

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o trem era feio Hahahaha

Ah, entendi... Quanto vc tava pesando? (quando tava mais cheinha)

Uai que estranho, já que está aumentando as kcal... O jeito é ir aumentando mais

Mas se os músculos estão crescendo, isso que importa!

Talvez vc tá queimando gordura e ganhando músculo, por isso o peso não muda

Só 52kg, dois quilos a mais do que hoje, mas muito mal distribuidos e de pura gordura. :(

Mas está muito devagar e ta mais o superior, os inferiores pararam. Estou aumentando toda semana, nao eh possivel que uma hora nao aumente o peso. Apesar de q essa semana comi super mal. Nao tenho fome, nao tenho sono, to com algum problema --

Pode ser que o saldo calórico diário tá na faixa de manutenção, aí tá perdendo gordura e ganhando músculos em equilíbrio. Mas é só uma teoria.

É o que imaginei, mas só cresce braço :( coxa que é bom nada kkkk quero coxaas :( ja cansei de ficar nessa manutencao, queria ganhar uns meio quilo por mes, ja ficaria bem feliz kkkk

Se não tem intenção de crescer, é uma boa ideia. Seguir na faixa de manutenção que vai definindo. Ou faz um excesso baixo, como 150-200 calorias a mais por dia.

Mas eu quero crescer, só nao quero ficar monstra haha mas preciso sim de volume, de bastante volume nas pernas. Elas tao mt finas :( eu to comendo 400 kcal a mais do que meu gasto diario. No inicio eu tava comendo uns 200 e tava ganhanso peso, agora msm com isso n ganho nd :( nao entendo.

Ibagens ibagens show cath ta ficando muito da hora parabens...

Kkkk ta a mesma coisa :( minha barriga nao muda. Bem que podia ficar chapada kkk

Caraca, como diz aquela música, você tava só a "capa da gaita" hein?! UHAUahuahuahauahu

----

E barriguinha tá show hein Cathy, parabéns!! hehehe :)

Obrigada :) espero que esse bulk nao a piore muito haha

eu acho que ta acontecendo o mesmo comigo. to perdendo gordura, ganhando massa e mantendo. nao é possivel eu pesar a mesma coisa toda semana

sério que vc quer perder 3kg de gordura?? onde esta essa gordura??

kk sua cintura tá muuuito fina, ta mto bom, ta melhor que antes, n achei que isso fosse possivel kk. se eu tivesse com essa cintura, acho que eu nem ia pensar em gordura etc ia andar por ai só de blusa cropped humilhando o povo kk

Mas vc quer isso? Eu ate gosto, quando eu tava ganhando perna eu tava adorando. Mas sem ganhar perna é pessimo hahaha

Queroo! Eu tenho gordura mulher, embaixo do umbigo, nos flancos, no gluteo (muitaaa) e coxas. Estou com 9kg de gordura atualmente. Queria descer para 6. Ai acho que ia ficar top :)

A cintura nao afinou n, ta a mesma coisa, depende da posicao da foto. Vou colcoar uma com roupa aqui, mas da para ver a proporcao da cintura com o quadril. Sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 52kg, dois quilos a mais do que hoje, mas muito mal distribuidos e de pura gordura. :(

Mas está muito devagar e ta mais o superior, os inferiores pararam. Estou aumentando toda semana, nao eh possivel que uma hora nao aumente o peso. Apesar de q essa semana comi super mal. Nao tenho fome, nao tenho sono, to com algum problema --

É o que imaginei, mas só cresce braço :( coxa que é bom nada kkkk quero coxaas :( ja cansei de ficar nessa manutencao, queria ganhar uns meio quilo por mes, ja ficaria bem feliz kkkk

Mas eu quero crescer, só nao quero ficar monstra haha mas preciso sim de volume, de bastante volume nas pernas. Elas tao mt finas :( eu to comendo 400 kcal a mais do que meu gasto diario. No inicio eu tava comendo uns 200 e tava ganhanso peso, agora msm com isso n ganho nd :( nao entendo.

Kkkk ta a mesma coisa :( minha barriga nao muda. Bem que podia ficar chapada kkk

Obrigada :) espero que esse bulk nao a piore muito haha

Mas vc quer isso? Eu ate gosto, quando eu tava ganhando perna eu tava adorando. Mas sem ganhar perna é pessimo hahaha

Queroo! Eu tenho gordura mulher, embaixo do umbigo, nos flancos, no gluteo (muitaaa) e coxas. Estou com 9kg de gordura atualmente. Queria descer para 6. Ai acho que ia ficar top :)

A cintura nao afinou n, ta a mesma coisa, depende da posicao da foto. Vou colcoar uma com roupa aqui, mas da para ver a proporcao da cintura com o quadril. Sempre foi assim.

Eu não, eu quero crescer mas tá dificil, eu sou pessima com comida.

não como direito todos os dias. etm dias que eu faço uma alimentação exemplar, aí outro eu deixo a desejar pq não tenho fome ou então esqueço de comer, que é o que mais acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...