Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

isso ae Cah, muito bom

:) obrigada debew!

Caramba ta forte em?

Que nada menino, perto dessas meninas do fórum eu sou é muito fraca hahaha

Ta fortinha hein, criando rebuliço na academia hahahah

Acho que se seu ombro esta estalando na elevação lateral e esta te machucando é melhor parar, sou neurótica com essas coisas

Estou longe da senhora ainda, mas to melhorando aos poucos kkkkk

Entao, to quase tirando mesmo, só queria outro exercicio eficiente para ombro para substituir. Os meninos deram ideia de um, me mandaram ate o video. Vou falar com o instrutor e ver o que ele acha.

Eita, botando moral.

Daqui a pouco ta igual o palestrino (acho que é ele) sendo expulso das academias por ser muito monstro.

AHUEUHAEHUAEHUAUHEUHA

Kkkkk ô meu deus, minhas cargas sao tao baixas. É pq mulher la nao quer malhar braço, entao nunca evoluem as cargas. Por isso qualquer coisa a mais que alguem faça eles ja se impressionam. E vejo que gostam.

Hahahaha é mesmo, foi ele sim.

Mamãe já dizia, se dormir a tarde não vai ter sono a noite kkkk

Bom treino Cah

Kkkkkkk melhor nao ter sono e nao dormir a noite do que nao dormir nem pela tarde nem pela noite kkkkk Parece que tirei um peso de mim com esse "cochilo" (pq foi quase uma segunda dormida kkkk) da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belo treino, Cathy.

E esse cochilo de 4 horinhas aí, vai te fazer dormir que horas hoje? Se normalmente você dorme lá pelas 2, 3... hoje vai virar a noite acordada. kkk

Para os ombros, por que você não faz um desenvolvimento com halteres, ou o próprio militar? A tamy acho que vai aderir ao militar... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fa114107d9030d64c138955f82d09329.jpg

Meus bracinhos tao marcando de leve ja :) antes se eu fizesse força nao tinha nada kkkk

Belo treino, Cathy.

E esse cochilo de 4 horinhas aí, vai te fazer dormir que horas hoje? Se normalmente você dorme lá pelas 2, 3... hoje vai virar a noite acordada. kkk

Para os ombros, por que você não faz um desenvolvimento com halteres, ou o próprio militar? A tamy acho que vai aderir ao militar... hehe.

Nem me fala, hoje será um problema kkkk espero que eu durma kkkk

Eu faço com a barra, gosto de halter nao. Mas nao faço em pé ainda, não sinto confiança. Quando tiver confiante no exercicio começarei a fazer em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa do ombro? O que tem nele? :(

Nao, tenho glaucoma e uma das contra indicações é fazer musculação, principalmente alguns exercícios como o supino que eleva muito a pressao do olho.

O ombro eu nem sei o que tem. So sinto dor na elevacao lateral, o resto é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...