Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo- Entrando Em Blast&cruise-Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, seguindo tudo 100%, inclusive 20 min de aeróbico pós treino, até agora quanto a força e volume nao vi nada, quanto à aparência, meu shape está com um aspecto um pouco retido já!

acompanho

É nos man!

acompanhando pra ver qualé.. não entendo muito de B&C , vamo tenta aprende algo :D

Mano, vou tentar te explicar brevemente como funciona.

B&C é o metodo que você utiliza para se manter hormonizado longos períodos de tempo, falando na linguagem popular, "emendando ciclos". O BLAST é a fase em que você está em altas doses de hormonios exógenos (ciclo em sí), já o CRUISE, é a fase em que se diminui as doses de hormonios proporcional as doses do blast, quando este já foi concluido, para dar um descanso para o organismo e extrair bons resultados do outro BLAST, esta fase também é conhecida como ponte.

Muito cuidado ao entrar em B&C, exames sao de extrema importância, assim como administraçao de outros medicamentos.

Acompanhando aqui, mestre Pedroxan!

É nos Arthur Boçal!

Você tem 18 anos e esse já é seu terceiro ciclo?
Tem como falar brevemente como foram os outros dois?

Mano, ciclei a primeira vez com 16, fui na ignorância, nem se quer posso chamar de ciclo, ciclei 1 stano oral (vergonha).Indignado com os resultados, passei a pesquisar bastante, e no fim do ano passado ciclei o seguinte:

Cipionato testo 01-12 sem 400mg/sem

Stano 04-12 sem 50mg dsdn

oxan 01-12 sem 60mg/dia

Os resultados foram muito retidos, ganhei mta força.Os resultados embaçaram pois na época eu era maconheiro, a larica me fodia, mas sempre procurei segur a dieta, so quando dava fissura que desandava. Este foi um dos motivos pelo qual parei de fumar, estava atrapalhando a alcançar meus objetivos.

Acompanhando aki man

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também parei (diminui para raras vezes, alias) a fumação de maconha, por causa da academia e saúde em geral. Larica atrapalha dieta, além de me deixar morgado com sono pra caralho, diminui rendimento, e dizem que diminui a produção endo de testosterona, ainda mais se fumar todo dia.

não da certo assim

ou fuma pouco ou escolhe outro estilo de vida que não seja maromba. foi o que eu fiz também

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, melhorando da gripe, mesmo ainda mal fui treinar terça pois estava me alimentando normalmente.

Aplicaçao hj no delts direito, essa doeu um pouco, teve que forçar um pouco para entrar, fora isso tudo ok.

Estou comendo limpo, fiz avaliaçao quarta feira até assustei 15% de body fat, retençao atacando.

Ja é perceptível um ligeiro aumento de força e vascularizaçao.

Mais por vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou Acompanhando Man, fiquei muito feliz em saber que parou de usar essas paradas mesmo sem te conhecer etc, + ai se quer seguir em frente na Musculação Drogas só AEs de montão com muita conscientização rsrsrs , bons ganhos ai pra vc e como sempre FOCO, DISCIPLINA E PERSISTÊNCIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galeraaa, foi mal a ausencia, ta apertado pra mim, alguns problemas pessoais aqui, mas retomando:

Dieta 100%

Treino 100% inclusive 20 min aeróbico no fim do treino TSD

Aplicaçoes só segunda q deu um grilo pq mandei no vasto direito, aspirei tudo perfeito, na hora de retirar a agulha jorrou sangue, fechei o oho, coloquei um algodao em cima, contei 5s pensei se fosse pra dar algo ja teria dado sinais pois ja estaria na corrente.

Quanto aos ganhos deu uma estagnada, saí de 79 agr com 85 ja faz cerca de 1 semana, veio até com qualidade, por sinal peguei meu exame de E2 hoje, deu 13 lOl, mto baixo, to tomando letrozol 1/4 DSDN, vou passar a mandar 1/4 DS2DN.

Estou na 6ª semana e as dosagens estavam:

500mg dura shering/ semana seg/quinta

400mg deca lander/ semana seg/quinta

Estou pensando em subir as doses de testo nesse ultimo mês pra dar um choque na homeostase e ficaria:

750mg dura seg/quar/sex

400mg deca seg/quin


Críticas construtivas sao mais q bem vindas irmaos!!

Editado por Trembopedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...