Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De GlÚteos-dani Tamega

Posts Recomendados

Postado

A atleta mostra uma das suas rotinas para essa tão observada e comentada área feminina.

desktoppppppppppppppppp.jpg

VÍDEO -

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado

Esse treino é muito puxado mas que ela tem um corpo lindo tem,vou tentar fazer essa sequencia aí.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado

pouts o treino dela num é fraco não em,

aquele agachamento dela lá nunca tinha visto, acho que poderia colocar um tantin mais de carga.

Postado

resultados está dando!!!

bora fazer esse treino ae mulhegada

:D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Como a Sra Monstro me proibiu de comentar sobre os resultados desse treino eu deixo pra vcs.danni3.jpg

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
Aí fica a pergunta: Não conheço uma sequer, que tenha chegado a esse nível sem o uso de esteróides. Alguém sabe responder?

Está ai uma prova, não creio que ela tenha feito uso de Aes!

Bodybuilding lifestyle...

Postado

fefe : é possivel sim ! depende mto da genética d cada um ......

ela é linda ,só acho que deveria treinar mais pesado a parte superior pra fica um poco mais proporcional....

1.66

74kg.

Postado
  • Moderador
fefe : é possivel sim ! depende mto da genética d cada um ......

ela é linda ,só acho que deveria treinar mais pesado a parte superior pra fica um poco mais proporcional....

kek@,

Foto engana muito.

Na primeira, ela parecia ENORME (cheia de esteróides) e eu estava me referindo a esta. Já na segunda foto, ela está mais feminina e natural e considero q qq uma chegue até aí. Basta dedicação, o q seu por experiência pp q não é fácil! Ainda mais, pq ela já teve 2 filhos.

Por isso repito, foto engana muito!

Postado

verei video em ksa,corpão mesmo dela,+não curto bração uahiuaihauia

+ta show,essa foto então meeeeeeeeeeeeeeeee...belo bumbum e coxas

danima2.jpg

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Nessa aqui ela está quase tão sarada quanto eu,Rssssssdany9.jpg

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado
kek@,

Foto engana muito.

Na primeira, ela parecia ENORME (cheia de esteróides) e eu estava me referindo a esta. Já na segunda foto, ela está mais feminina e natural e considero q qq uma chegue até aí. Basta dedicação, o q seu por experiência pp q não é fácil! Ainda mais, pq ela já teve 2 filhos.

Por isso repito, foto engana muito!

COMCERTEZA ! :] foto engana d mais e as roupas tb ajudam muito ! olha no video , nem parece amesma pessoa da foto d calça branca ..... mas eu repito : é possivel chegar akele tamanho sem anabolizantes sim ,depende mto da genética!... (mesmo q akela foto seja ilusao ) estou me referindo á akele tamanho ... :} mas em realçao ao treino dela...so mto mais dos meus agachamento pesados ...rsssss

1.66

74kg.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Nem usou não..

já li o blog dela.. é muito bom por sinal..

tem uams dicas muito boas..

e ela Critica MUITO o uso de Ae's...

fala que tudo é alimentação, descanço e dedicação..

hehe

tem umas dicas boas pras mulheres ai..

só digitar Dani Tamega Blog no google que acha (Y)!

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.