Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

nossa cara que correria kkkkkk eu to só trabalhando no momento ta mais suave.... uma coisa que mudei e deu uma melhora grande..

eu to ciclando em cutting né.. ai estava cortando o carbo anoite.. eu chegava morto e tal e só queria dormir dai.. agora mudei, vi o video do Ben Pakulski sobre o carbo de manhã

e voltei a consumir carbo a noite e cortei de manhã... estou bem mais disposto

Eu vi esse video, vou testar essa dica dele em outro momento que eu n tiver em ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra analisar tranquilamente pelos valores de referência que vem junto ao exame..

pode fazer

vc sabe quais são os exames?

Hemograna, LDL, HDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGP/O, creatinina.

Tem mais algum?

Por plano de saúde só consegue se tiver pedido do médico?

E não adianta analisar o exame e não saber como proceder com as drogas, não tenho experiência nessa parte, fiz só um tpc serms na vida e nem fiz exames, e deu tudo certo, mas nesse ciclo quero ter certeza por exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolucao top, oque sua familia e amigos tao falando com relacao ao shape dar um boom de uma hora pra outra? hehe bons ganhos

Rapaz, to meio isolado, rotina ta foda, minha mae sabe que to ciclando, ela já me acha monstro kkkkkk

Meus amigos que vejo na academia, trabalho e facul tao falando sim, sao 10kls de MM né vei, mas é claro que eu digo q é só whey e dieta haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox não vai de dar massa, da força e reduz gordura.

Eu senti uma evolução tremenda tanto no shape quanto no desempenho no treino quando fiz apenas uma reposição hormonal tomando 3x16mg de ox por dia e 1 deposteron a cada 20 dias..

Pretendo começar ano que vem a ciclar de fato, só imagino a vibe dahora que vocês passam, se eu apenas com esse peidinho de velha já foi uma puta evolução..

abraço mano, tamo junto e seguindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...