Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Comprei Creatina Da Universal,vou Colocar No Mesmo Pote De Aveia?


Zyzz Silva da Conceição

Posts Recomendados

Meus pais não me deixam tomar nada,quando digo "nada" é nada mesmo.Comprei creatina escondido é claro,comprei aveia e tô querendo colocar dentro do pote de aveia e misturar.Queria saber se pode estragar sei lá fazer alguma coisa.

Posso tomar Creatina + aveia + Leite e Banana?

Editado por Zyzz Silva da Conceição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada.

Faz um fundo falso no pote de aveia.

Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir.

Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua)

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada.

Faz um fundo falso no pote de aveia.

Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir.

Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua)

Se eles encontrarem vai ter 90% de chance de acharem que você ta escondendo cocaína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou postar a foto do resultado aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota dentro do pote do nescau mano, ou do leite desnatado

mas joga fora o conteudo antes ou troca de pote

pega um pote escrito açucar refinado ou sal e coloca a creatina,com a data de validade ja vencida kkkk

Faz igual o pessoal do fórum manda sua mãe pesquisar. Dai é só esperar a chinelada.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,minha mãe é esperta,se eu fizer o que L.C.Dalux disse ela descobre.

Se eles encontrarem vai ter 90% de chance de acharem que você ta escondendo cocaína

Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada.

Faz um fundo falso no pote de aveia.

Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir.

Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...