Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Silva da Conceição

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Zyzz Silva da Conceição

  1. Se contenta com o que você tem ,o cara com 1,85 quer mais 5 cm ninguém vai notar isso.
  2. Tô querendo comprar um com 16 ui. Quantos ui (mg) usar por dia? tenho 1,68 e 54 Kg,quero usar para crescer em altura. Dá um ajuda galera já comprei kkkkkkkkk
  3. Trará efeitos isso é verdade? E quantos ui mais ou menos pode ajudar a crescer em altura? Um amigo meu tá tomando Deca para crescer em altura,deca ajuda? Vlw Marombas de plantão...
  4. Tenho 18 e infelismente 1,63,meu corpo não condiz com minha altura sempre fui muito musculoso pra minha idade,puxei o meu pai,mais nem a altura dele eu cheguei kkkkkkkkkkkkkkkkk.Pra piorar sou gêmeos meu irmão é um pouco mais alto e muito magro.
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que você disse pode acontecer (espero que não kkk se não tô fudid..),já tenho 18 anos,minha mãe não deixar porque eu tenho um irmão que tomou tanta bomba que chegou aos 58 cm de braço e hoje é estéril,antes ela deixava mais agora tudo é anabolizante.
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,minha mãe é esperta,se eu fizer o que L.C.Dalux disse ela descobre.
  7. Meus pais não me deixam tomar nada,quando digo "nada" é nada mesmo.Comprei creatina escondido é claro,comprei aveia e tô querendo colocar dentro do pote de aveia e misturar.Queria saber se pode estragar sei lá fazer alguma coisa. Posso tomar Creatina + aveia + Leite e Banana?
×
×
  • Criar Novo...