Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Nutraforce. Alguém Já Fez Uso?


Lucas Augusto

Posts Recomendados

Sou novo no fórum e não sei se é permitido criar tópico pra isso... Eu pesquisei na internet e aqui no fórum inclusive e não achei nada a respeito desta marca de suplemento. Comprei em uma loja no centro de SP, mas nunca tinha ouvido falar antes...

Tem uma quantidade excelente de proteínas (21g em cada 30g da albumina) e 2 de carbo. Além de ter vários sabores pra facilitar na hora de tomar, rs.

Postei uma foto bem ruim que foi tirada na web cam mesmo...

140624-161225.jpg

Alguém já conhecia? Não achei nenhuma loja on-line que vende essa marca.

PS: Paguei 30,00R$ em 500g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Lucas, tudo bem?
Noss, nunca ouvi falar desse produto. Parece meio duvidoso! Não ponha todo seu esforço a perder. É melhor investir em suplementos de qualidade e já conhecidos no mercado. Parecem caros, mas por um pouco a mais você tem segurança e não corre riscos.
Eu sempre compro no bondfaro, os preços são melhores porque ele compara o produto em várias lojas, entende? Segue o link caso tenha interesse http://www.bondfaro.com.br/suplemento.html
Espero ter ajudado :D
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Lucas, tudo bem?

Noss, nunca ouvi falar desse produto. Parece meio duvidoso! Não ponha todo seu esforço a perder. É melhor investir em suplementos de qualidade e já conhecidos no mercado. Parecem caros, mas por um pouco a mais você tem segurança e não corre riscos.

Eu sempre compro no bondfaro, os preços são melhores porque ele compara o produto em várias lojas, entende? Segue o link caso tenha interesse http://www.bondfaro.com.br/suplemento.html

Espero ter ajudado :D

Abraços

Melhor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A naturovos de morango tem um sabor bebível pra quem tem maiores problemas com isso. Comprei uma de baunilha de outra marca e foi uma coisa medonha.

Hoje eu tomo a naturovos e tomo com água, pura, sem mais delongas. Se quero um pouco mais de proteinas e calorias, jogo leite ao invés de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...