Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Whey 24 - Ansi


Victor Amorim

Posts Recomendados

Alguem ja tomou ou ja ouviu falar dessa marca ou dessa proteina ?
Procurei aqui no forum e no google sobre esse whey mas nao achei nenhum review

Fizeram o laudo do blend de proteina dessa marca importada e foi aprovada.

To quase comprando, achei 2,3kg por 181 reais! ótimo CxB pra uma importada e tem 24g de prot em 38g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei hoje 2,3kg por 180, como comprei no internet deve chegar em 2 semanas no máximo e vou relatar ela, pois procurei e nao achei em lugar nenhum.

E só ouvi falar bem dessa marca mas dessa proteina nada :(

e tambem como estou em bulk 9g de carboidratos na dose nao faz diferença.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao tópico pra relatar uma coisa. Minha namorada me deu uma crea da ON e eu parei de usar a da ANSI. Em duas semanas já senti a diferença. A retenção subiu bastante, estou bem mais volumoso e com bem mais gás. Com certeza tava tomando coisa fraca na ANSI. A da ON foi dez vezes melhor, sinceramente não tem nem comparação. Minha próxima será Vetnil, pra testar também, já que li bons relatos.

Então minha opinião: Creatina ANSI = Farinha.

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao tópico pra relatar uma coisa. Minha namorada me deu uma crea da ON e eu parei de usar a da ANSI. Em duas semanas já senti a diferença. A retenção subiu bastante, estou bem mais volumoso e com bem mais gás. Com certeza tava tomando farinha na ANSI. A da ON foi dez vezes melhor, sinceramente não tem nem comparação. Minha próxima será Vetnil, pra testar também, já que li bons relatos.

Então minha opinião: Creatina ANSI = Farinha.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao tópico pra relatar uma coisa. Minha namorada me deu uma crea da ON e eu parei de usar a da ANSI. Em duas semanas já senti a diferença. A retenção subiu bastante, estou bem mais volumoso e com bem mais gás. Com certeza tava tomando farinha na ANSI. A da ON foi dez vezes melhor, sinceramente não tem nem comparação. Minha próxima será Vetnil, pra testar também, já que li bons relatos.

Então minha opinião: Creatina ANSI = Farinha.

lol, se mes que vem ela te der uma da universal ( que por muitos é considerada a melhor) e vc achar melhor que a da ON, a creatina da on é de farinha tambem ?? :suicide_anim::rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano creatina é creatina. Se você comprar um pote escrito 100% creatina monohidrato não deveria ter nada mais lá dentro, então as duas deveriam ter efeito igual. Até porque não mudei treinos nem dieta nem nada. Então, se uma fez um efeito muito bom e a outra nada a chance de uma ser um produto de baixíssima qualidade é grande, não?

Eu não gasto meu dinheiro com produto meia boca, prefiro juntar mais e levar um produto confiável a ter que levar duas vezes pra largar de economia porca. Então pra mim, nunca mais compro nada da marca.

Edit: Já tomei a da Universal também, e foi bacana.

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...