Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voces Gostam?

Posts Recomendados

Postado

kkkkk sua orientação foi boa......

mas eu prefro comer jILÓ...

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Elas ficam assim no dia da competição, com bronzeador

logico que sao fortes e com percentual mais baixo do que a maioria das mulheres,

mas se elas colocassem um vestidinho na night, vc iria ficar d cara por ver que muitas delas sao fortes e ainda femininas e nem todas sao estragadas de lata (rosto)

abx

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Po, assim desse jeito não né cara, mas como o André falo, ALGUMAS arrumadas ficão até bacana, mas não curto mulher muito forte não, é legal mulher que se cuida ai sim..

Postado

eu vou

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

as figures e as fitness eu axo bonitas.

agora as grandona mesmo não, elas tem a asa maior q a minha, fica foda...

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

Nem gosto...

Gosto de mulher com um fisico definido até um certo ponto depois nem curto

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

Sou mais as Miss Fitness, mulher fisiculturista não da muito certo...fica meio homem demais!!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

mulher tem que ser feminina cara , uma mina dessa deve ser até ruim de pega ,muito seca muito dura.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

em pré-contest ficam muito feias e masculanizadas...

agora em off umas escapam e fican femininas até

depende de cada uma

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Prefiro as da minha academia, que não são tão magricelas, mas não chegam a ser mais forte que eu

(imagina, vc tá indo treinar com a namorada, coloca 80KG no supino ai ela vira e fala, vamos revezar, só vou pegar +10KG ali *.*)

Postado
  • Autor
(imagina, vc tá indo treinar com a namorada, coloca 80KG no supino ai ela vira e fala, vamos revezar, só vou pegar +10KG ali *.*)

AUHSIHAIHSIAHSIHAIUSHAIHuihe

Chuck_Norris_Approves.gif

Postado
  • Autor
Quem me dera tivesse um corpo desses!!!

Trabalhando firme pra isso...

desses? da mina de dois post acima ouuuuuuu da foto do post? o__O

Chuck_Norris_Approves.gif

Postado

Já pensou no dia da TPM?? O bixo pega malandroo!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Adoro , sao mulheres. Claro que prefiro a que o the platz posto, mais sao mulheres independente de tudo..

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.