Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F

Leticia Lelis

Posts Recomendados

Postado

Com certeza sua dieta de ontem a base de café, litros de chá e frango contribuíram muito para essa redução, além de seu metabolismo estar cada dia mais acelerado com a evolução dos treinos.

Com relação ao fato de estar na fase 'estrogênica', Talvez seja uma boa fazer o teste de um dia de dieta radical assim no outro periodo do ciclo pra ver se os resultados de um dia para o outro serão diferentes.

Postado

Com certeza sua dieta de ontem a base de café, litros de chá e frango contribuíram muito para essa redução, além de seu metabolismo estar cada dia mais acelerado com a evolução dos treinos.

Com relação ao fato de estar na fase 'estrogênica', Talvez seja uma boa fazer o teste de um dia de dieta radical assim no outro periodo do ciclo pra ver se os resultados de um dia para o outro serão diferentes.

Boa!

Mais pro fim do mês vou repetir exatamente esse cardápio...

Pesei tudo que consumi, fica fácil reproduzir daqui 2 semanas.

Postado (editado)

Já comentei aqui no diário que no ano passado fiz a dieta Dukan...

Conheci um fórum excelente, que frequento até hoje... Lá tem ótimas receitas a base de proteínas, recomendo demais!

Vale a pena procurar "receitas dukan" pra ajudar a montar a dieta, sem abusar da gordura e dos carboidratos.

Fico sempre lá, motivando as meninas que resolveram emagrecer... aprendi demais com elas!

Mas hj me senti meio hipócrita =/

Ontem tava aqui de mimimi por causa da balança... Hoje fui lá e escrevi o seguinte post

fco7ro.png

Faça oq eu digo, não faça oq eu faço!

rsss

Editado por Leticia Lelis
Postado

Ontem passando pelo diario do Mklek eu fiquei pensando, nossa como ele é organizado tudo com tabelas bonitinhas. ai hoje venho aqui no seu e me deparo com alem de um monte de tabelas, graficos tambem. Vocês tão de parabens pela organização, quem sabe eu seguindo os dois não começo a organizar as informações que tenho disponiveis de uma maneira mais proveitosa. Que ate tenho anotado em um planilha as variações de medidas e peso de um mês para o outro mas é mais algo comparativos para olhar no fim do ano e ver ah mudou X cm ou X kg. Não tenho nada ainda estatisticas e porcentagens tão detalhas assim não.

Abraço.

Postado (editado)

ahuahauhaa

Me divirto fazendo gráfico, aprendi bastante também...

Na planilha coloco os clandestinos na dieta... se comi um doce, ou tomei alguma bebida.

Assim consegui adequar bem a dieta, permitindo alguns deslizes que pra mim são menos daninhos. Descobri que chocolate amargo, mesmo tendo açúcar, geralmente me ajuda a emagrecer. Claro que não me entupo de chocolate... mas até 50g, num dia de dieta "padrão", geralmente faz a balança baixar um pouco.

Percebi que pra mim cerveja é um desastre, e pizza é pior ainda. O peso sobe, e demora demais pra baixar.

Assim, na tentativa e erro a gente vai conhecendo melhor oq realmente atrapalha e oq ajuda na dieta.

Mas confesso que esse controle todo é meio neurótico...

Ajuda a manter o foco, mas fico perdida se to viajando e não tenho uma balança pra pesar em jejum.

Postado (editado)

ahuahauhaa

Me divirto fazendo gráfico, aprendi bastante também...

Na planilha coloco os clandestinos na dieta... se comi um doce, ou tomei alguma bebida.

Assim consegui adequar bem a dieta, permitindo alguns deslizes que pra mim são menos daninhos. Descobri que chocolate amargo, mesmo tendo açúcar, geralmente me ajuda a emagrecer. Claro que não me entupo de chocolate... mas até 50g, num dia de dieta "padrão", geralmente faz a balança baixar um pouco.

Percebi que pra mim cerveja é um desastre, e pizza é pior ainda. O peso sobe, e demora demais pra baixar.

Assim, na tentativa e erro a gente vai conhecendo melhor oq realmente atrapalha e oq ajuda na dieta.

Mas confesso que esse controle todo é meio neurótico...

Ajuda a manter o foco, mas fico perdida se to viajando e não tenho uma balança pra pesar em jejum.

D35

Pseo = 58,1

BF = 24

MM = 36,8

DIETA

[1] 300ml leite desnatado + whey IM

Chá verde + Ginkgo biloba + erva de bicho

[2] Carne de panela com legumes

TREINO

É o segundo sábado em que eu me pesei "igual" ao que pesei na manhã do domingo passado, isto é, passei duas semanas "pagando" o que comi no domingão: comida japonesa/vinho/sopa(S) de ervilha com bacon num domingo; e churrascaria no outro domingo. Mesmo assim perdi peso do sábado pra domingo nas duas semanas. Acredite se quiser.

Mas desconfio que isso que estou fazendo esconde um problema: o deficit calórico que estou usando é muito forte. Senti isso em minhas velhas e centenárias cargas máximas. Portanto, ao invés de me alimentar corretamente durante toda a semana pra ter um condicionamento físico satisfatório, eu uso um deficit monstro só pra poder me entregar ao deus Baco nos domingos.

O que eu estou fazendo é o seguinte: eu consideraria "normal" levar um a dois dias pra restabelecer o peso anterior àquele que tinha antes do Dia do Lixo. Isso dá 2 dias pra 7, imaginando a pessoa querer comer no outro domingo. Logo, 2/7 dão aproximadamente um quociente de 0,286.

Portanto, como eu levei 6 dias pra perder o peso, precisarei passar agora 6/0,286 = 21 dias cumprindo rigorosamente a dieta, até poder cair na manguaça novamente. Não abro mão desse dia, que parece-me uma espécie de "elemento caótico" em meio à ortodoxia.

Quanto à neurose, não se sinta só. Pra justificar-me eu chamo isso de disciplina de método. Sem manter um padrão, nós nunca saberemos se tal conjunto de procedimentos (dieta + descanso + treino) nos é efetivo ou não.

Excelente sua contribuição, moça.

Editado por Jaraqui
Postado (editado)

D35

Peso = 58,1

BF = 24

MM = 36,8

DIETA

[1] 300ml leite desnatado + whey IM

Chá verde + Ginkgo biloba + erva de bicho

[2] Carne de panela com legumes (brócolis, tomate, cebola, purê de abobora com óleo de coco)

[3] 200g iogurte caseiro + 20g coco + 12g chia (C22, P13, G13)

Chá verde + ginkgo + e. bicho

[4] Pré-Treino: Pão caseiro aveia+iogurte + carne + 1/2 scoop whey NPNG

[5] Whey IM

[6] Jantar = almoço

[7] 30g Castanhas

TREINO - FB Log 3688

Mobilidade: soltar escápulas, rolar com bolinhas na lombar, esmagar tríceps

TREINO FB:

Lunges 30Kg: 10/10 - 12/12

Row 13Kg: 10/10 - 10/10

Supino barra 16Kg: 10reps; 18Kg: 20 reps

* Terra Sumo 32Kg: 10 - 8

Press 7+7Kg: 10 - 8

PullOver 12Kg: 10 - 10

Front Squat 16Kg: 10 - 10

Tríceps FR 10Kg: 10 - 8

Q tonta... esqueci de tirar o tênis pra fazer terra e front squat
Msm desequilibrando o tempo todo, não me liguei que o tênis tava atrapalhando
Um dia eu aprendo

Fiz uma massagem modeladora hj q de boa... contou como aeróbico.

--'

Q canseira!

Foram uns 25 minutos de tarde, vendo Argentina vs Costa Rica...rss

Postado

É o segundo sábado em que eu me pesei "igual" ao que pesei na manhã do domingo passado, isto é, passei duas semanas "pagando" o que comi no domingão: comida japonesa/vinho/sopa(S) de ervilha com bacon num domingo; e churrascaria no outro domingo. Mesmo assim perdi peso do sábado pra domingo nas duas semanas. Acredite se quiser.

Mas desconfio que isso que estou fazendo esconde um problema: o deficit calórico que estou usando é muito forte. Senti isso em minhas velhas e centenárias cargas máximas. Portanto, ao invés de me alimentar corretamente durante toda a semana pra ter um condicionamento físico satisfatório, eu uso um deficit monstro só pra poder me entregar ao deus Baco nos domingos.

O que eu estou fazendo é o seguinte: eu consideraria "normal" levar um a dois dias pra restabelecer o peso anterior àquele que tinha antes do Dia do Lixo. Isso dá 2 dias pra 7, imaginando a pessoa querer comer no outro domingo. Logo, 2/7 dão aproximadamente um quociente de 0,286.

Portanto, como eu levei 6 dias pra perder o peso, precisarei passar agora 6/0,286 = 21 dias cumprindo rigorosamente a dieta, até poder cair na manguaça novamente. Não abro mão desse dia, que parece-me uma espécie de "elemento caótico" em meio à ortodoxia.

Quanto à neurose, não se sinta só. Pra justificar-me eu chamo isso de disciplina de método. Sem manter um padrão, nós nunca saberemos se tal conjunto de procedimentos (dieta + descanso + treino) nos é efetivo ou não.

Excelente sua contribuição, moça.

Oi Jaraqui!

Que massa... finalmente alguém acha esses gráficos são úteis quanto eu!

rsrsss

Mas putz... não compensa fazer déficit mto grande pra compensar no dia do lixo... Assim parece q vc tá sempre forçando demais... ou passando fome, ou abusando. A ideia é ir acostumando o corpo a ficar do jeito que a gente quer, não? E dar as condições pra ele ir mudando a composição, até que fique como planejamos.

Espero um dia ficar com BF bem baixo, com bastante massa magra, mesmo farreando uma ou 2 vezes por semana. Mas não dá pra ficar passando fome nos outros dias, castiga demais o metabolismo --'

Prejudica o treino, e no dia do lixo vira quase uma obrigação se vingar das condições precárias dos dias anteriores.

Ah... e usando um pouco de neurolinguísitca: Vc não é lixeira pra ficar se enchendo de porcaria!

Adote a terminologia do Dukan, que é mto chique! Refeição de gala.*-*

Um ótimo vinho... um queijo mais gordo, um defumado top... nada disso é lixo :D

E não dura um dia inteiro... é uma refeição pra ir à forra, e depois voltar a comer de acordo com o objetivo ;)

Bom domingo!

Postado (editado)

D36

Peso = 58,1

BF = 23,8

MM = 36,7

DIETA: C120, P180, G72

Proteina: 3,1g/kg

Gordura: 1,2g/kg

Carbo: 120 gramas

~1500 Kcal (deficit 350)

Café

[1] Whey IM, Oleo coco (C9 P24 G7)

[2] 120g Pernil assado, 120g batata doce, salada (alface roxa, tomate, pepino) (C25 P30 G20)

Chá verde + ginkgo biloba + erva de bicho

[3] 60g morango (C4)

[4] pre treino: suco maracujá + 15g colágeno, 500mL leite, 20g aveia (C40, P37, G12)

[5] Whey + suco (C15, P25, G2)

[6] 150g carne de panela + 40g batata doce + 180g abobora + salada (alface, tomate, pepino) (C16, P48, G11)

[7] 50g morango, 15g creme de leite leve, 15g castanhas (C10, P3, G10)

Chá sene + camomila + hortelã

[8] 40G Parmesão (C1, P14, G10)

AEJ - 40'

Vídeo novo de abdominal... mto legal :D

5x5x5 pulse workout - 10 minutos

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/At-Home-Total-Body-Barre-Workout-15-Minute-Barre-Video/ds/

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Fitness-Blender-5x5x5-Pulse-Workout-for-Abs-and-Obliques/b4/

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Relaxing-Pilates-Yoga-Blend-Calming-Yoga-and-Pilates-Workout-for-Strength-and-Flexibility/gu/

TREINO - HIIT 40'

Treino HIIT também novinho hj:

- aquecimento

- HIIT 20 on : 10 off - praticamente só jumps squats por 12 minutos

- HIIT 45 on : 15 off - mais susse, abdominais por 16 minutos

- Cool Down bom, até parece coisa do Starrett

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Cardio-HIIT-Workout-Butt-Thighs-Abs-Ultimate-Workout-for-Belly-Fat-Loss-No-Equipment/jm/

Postado

O que você usa pra medir o seu %BF?

Tenho uma balança com bioimpedância, mas não confio nela... nós duas nos odiamos!

O BF e a MM que anoto todo dia é oq a balança mostra.

Tenho um adipômetro de plástico em casa... com uma certa frequência peço pro namorado medir minhas pregas cutâneas e faço a avaliação com protocolo de Pollock de 7 pregas.

Também não confio muito... ele é bonzinho demais (última avaliação deu 13,5% de gordura apenas... ctz q á mais que isso)

Postado

Tenho uma balança com bioimpedância, mas não confio nela... nós duas nos odiamos!

O BF e a MM que anoto todo dia é oq a balança mostra.

Tenho um adipômetro de plástico em casa... com uma certa frequência peço pro namorado medir minhas pregas cutâneas e faço a avaliação com protocolo de Pollock de 7 pregas.

Também não confio muito... ele é bonzinho demais (última avaliação deu 13,5% de gordura apenas... ctz q á mais que isso)

Tenho também uma balança que realiza a medição via bioimpedância bipolar.

Ódio é pouco pra expressar o sentimento que desperto por tal dispositivo. Nada me tira da cabeça o seguinte: dentro dessas balanças digitais que realizam essas bioimpedâncias há uma pequena CPU. Provavelmente um microcontrolador. Tal dispositivo inteligente é o responsável pelos cálculos que determinam a famigerada medição.

A questão toda é: a balança "sabe" o nosso peso, mas também nossa idade e altura, porque cadastramos essa informação em nosso perfil. E, basta ter como base o IMC como base pra "acusar" qualquer pessoa que esteja acima do peso de estar com um BF alto.

Pra avaliar esse provável "golpe" e pra ter de vez um aparelho de confiança, comprei um medidor de clínica: um HBF-306 da Omron. É também bipolar, de mão, mas encontrei alguns estudos que demostraram que as diferenças entre este dispositivo e os tetrapolares mais precisos é constante e baixa.

Resultado? Medições do BF de hoje: 26,8% no Omron e ... atenção... 41,2% na balança.

A partir desses números fiz as contas e cheguei ao seguinte, para o que seria hoje o meu peso ideal, considerando-se um BF de 12%:

• 99,6 kg via Omron;
  • ATENÇÃO: 79 kg via balança digital

Mas veja: esses 79 kg sugeridos pela balança seriam meu peso pra um IMC de 23,9.

Portanto, alguém que pratica musculação ainda que de forma intermitente, por 30 anos dos quais uma pá destes foi manuseando cargas mal-criadas, não consegue ter pelo menos 5 kg de massa magra de sobrepeso? Estranho.

Portanto, endosso o seu "péatrás-ismo" com relação à famigerada balança.

Só se salva uma, que precisa ser importada: a HBF-514 ou a 516, que oferecem medições tetrapolares. O Da Lux usa essa. O resto dá vontade de jogar na parede.

Seu relato é mais um que aponta pra essa mesma direção de desapontamento.

Bom domingo!

• Supermoderador
Postado

Jaraqui,

infelizmente, a bioimpedância, independente da forma que for feita, não tem como dar um resultado minimamente confiável.

A corrente elétrica vai passar pelo seu corpo pelo caminho de menor resistência. Se você utiliza uma balança, o caminho preferencial será a partir de um pé, até o quadril e voltando pela outra perna.

Se utilizar um medidor de mão, será de um braço, passando pelos ombros/peito até o outro braço.

Nas duas formas o medidor não conseguirá medir, por exemplo, a gordura da região abdominal e das costas (regiões de acúmulo preferencial de gordura em homens).

Aqui tem mais informações: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107228-as-armadilhas-da-medio-de-gordura-corporal/

Sobre neurose, eu também já fui como vocês no passado, haha. Me pesava todos os dias, anotava tudo o que eu comia, utilizava uma balança de bioimpedância.... mas chegou um ponto em que eu não aguentei mais. Hoje em dia eu uso só duas medidas para avaliar a dieta - a circunferência abdominal e a carga nos treinos.

Boa semana!

Postado

Estes dispositivos que usam o IMC como referencia não deveriam ser aplicados ou utilizados por nós que treinamos mais seriamente.

Em vez de IMC os cálculos deveriam ser feitos com base no IAC (Índice de Adiposidade Corporal) que usa como base de calculo as medidas de circunferência de quadril e altura da pessoa, onde o indicador em termos de % de gordura é mais preciso. Mesmo assim os resultados são superficiais.

Postado (editado)

Portanto, alguém que pratica musculação ainda que de forma intermitente, por 30 anos dos quais uma pá destes foi manuseando cargas mal-criadas, não consegue ter pelo menos 5 kg de massa magra de sobrepeso? Estranho.

Portanto, endosso o seu "péatrás-ismo" com relação à famigerada balança.

Wow! 30 anos de treino? Mto bom :D

Eu chego lá...

Quanto a balança... não só a bioimpedância é pouco confiável, como o mpcosta explicou, mas o próprio peso, no meu caso, por causa da variação dos hormônios que ainda vai me acompanhar uns 15, 20 anos...

Além disso eu adoro chá, tomo pelo menos 1 litro por dia. Sempre tem algum diurético no meio.

Dia que não tomo chá, me sinto inchada, dia que que tomo 2 litros, "desintoxico"..rss

A balança serve mais como gatilho mesmo... Aquele hábito que tenho logo ao acordar, que desencadeia uma série de comportamentos planejados pra me manter no foco da dieta, do treino.

Sobre neurose, eu também já fui como vocês no passado, haha. Me pesava todos os dias, anotava tudo o que eu comia, utilizava uma balança de bioimpedância.... mas chegou um ponto em que eu não aguentei mais. Hoje em dia eu uso só duas medidas para avaliar a dieta - a circunferência abdominal e a carga nos treinos.

Boa semana!

Boa! Se for medir só oq realmente importa, é isso mesmo: gordura visceral e força.

Assim como é importante estudar dieta, fazer diário alimentar, pesar sempre pra aprender, é bom também desapegar disso e resumir esse controle.

Mas em cutting, pra mim não tem jeito. Se não tiver uma planilha com tudo, eu acho q to fazendo a coisa errada.

rss

Quem sabe no meu 10º cutting eu já faça as coisas mais intuitivamente (na verdade, com 10 curttings já terei o olho mto calibrado depois de tanta conta, tanta pesagem de alimento, enfim... acho que as contas vão me acompanhar pra sempre)

Vou acompanhar :)

Bem vinda!

Leticia, bom dia.

O jump squat você faz com peso ou só com o corpo mesmo?

Bom dia :D

Jump squat por enquanto faço só no treino de HIIT, sem carga... Sem dúvida é oq mais acelera meus batimentos.

Treino de ontem foi show... pular e agachar de tudo que é jeito... e descansar fazendo abdominal

ahuahauhauahaa

Ainda tenho medo de machucar o joelho. Pra fazer jump squat com peso, preciso deixar as pernas mais fortes, melhorar o equilíbrio, ainda não faço, mas logo vou tem condições de fazer sim...

Estes dispositivos que usam o IMC como referencia não deveriam ser aplicados ou utilizados por nós que treinamos mais seriamente.

Em vez de IMC os cálculos deveriam ser feitos com base no IAC (Índice de Adiposidade Corporal) que usa como base de calculo as medidas de circunferência de quadril e altura da pessoa, onde o indicador em termos de % de gordura é mais preciso. Mesmo assim os resultados são superficiais.

Fita métrica + espelho é uma dupla muito mais confiável do que balança + bioimpedência

:D

Semana passada eu pensei em mudar a forma de avaliação... usar só espelho mesmo

Postado

Ontem passando pelo diario do Mklek eu fiquei pensando, nossa como ele é organizado tudo com tabelas bonitinhas. ai hoje venho aqui no seu e me deparo com alem de um monte de tabelas, graficos tambem. Vocês tão de parabens pela organização, quem sabe eu seguindo os dois não começo a organizar as informações que tenho disponiveis de uma maneira mais proveitosa. Que ate tenho anotado em um planilha as variações de medidas e peso de um mês para o outro mas é mais algo comparativos para olhar no fim do ano e ver ah mudou X cm ou X kg. Não tenho nada ainda estatisticas e porcentagens tão detalhas assim não.

Abraço.

Acho bem interessante documentar e planejar. Sinto que a mente humana tem a tendencia de sabotar a vida dos atletas. Somos sempre tentados a comer mais do que o necessário e se exercitar menos que o suficiente. Resultado direto da evolução humana, a nossa maior habilidade é a de conservar o máximo possivel de energia.

Evolução sacana!

Postado (editado)

Acho bem interessante documentar e planejar. Sinto que a mente humana tem a tendencia de sabotar a vida dos atletas. Somos sempre tentados a comer mais do que o necessário e se exercitar menos que o suficiente. Resultado direto da evolução humana, a nossa maior habilidade é a de conservar o máximo possivel de energia.

Evolução sacana!

Essa história que "o metabolismo muda quando envelhecemos" nada mais é do que isso: a lei do mínimo esforço, o corpo economizando energia... Se não usamos, não mantemos.

Se tudo oq exigirmos do corpo é que ele fique 8 horas por dia sentado, isso é tudo que ele irá conseguir fazer.

Se colocamos ele pra fazer levantamento terra com 2 BW, ele dá conta! Mesmo q esteja velhinho..rsrss

Sobre a documentação e planejamento... mesmo quando tento simplificar, acabo é colocando mais um dado pra analisar. Agora, junto com o peso, os dados da bioimpedância, o protocolo de pregas cutâneas... Arrumei um registro fotográfico dos pneus e da flacidez na barriga pra comparar também.

kkkkk

Postado (editado)

D37

Peso = 58,1

BF = 23,8

MM = 36,8

DIETA

Café preto, água c/ limão

[1] Whey NPNG + Oleo de coco (C2, P25, G10)

[2]130g carne cozida, 100g batata doce, 100g abóbora, salada (folhas claras e escuras, tomate uva)

Chá verde + erva de bicho + ginkgo biloba

[3] Pão de farelo de aveia + queijo light

[4] Picanha, salada (brotos alfafa e feijao, milho, beterraba, azeitonas, queijo :P)

AEJ - 25'

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Get-Moving-Easy-Calorie-Burning-Cardio-Warm-Up-Workout/iq/

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Fat-Burning-Low-Impact-Cardio-Workout-at-Home-Recovery-Cardio-Training/e8/

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Easy-on-the-Knees-Kickboxing-Blend-Low-Impact-Cardio/bh/

TREINO - Matei --' Vou só de mobilidade hj

Não sei se emagreci mais, ou se foi a massagem modeladora do fds... provavelmente ambos.

A gordura da barriga tá bem mais solta, hoje pulando no aeróbico em jejum deu pra ver bem uma definição no abdome.

*-*

Agora é trabalhar mobilidade no tronco, pra poder amassar, pinçar e drenar o bacon lombar e ajudar a diminuir a prega suprailíaca

(essa é que tá mais resistente).

Como é difícil alcançar a graxa paravertebral pra fazer massagem --'

Postado (editado)

D38

Peso = 58,1

BF = 23,9

MM = 37,8

DIETA: de tarde saí da dieta...

Tomei cerveja no jogo, depois comi sanduíche de mignon com pão francês, tomei uma caneca de leite com Ovomaltine, e mais um pão com geléia.

TREINO: Nada, nem AEJ.

Pelo menos dormi 11 horas de ontem pra hj...

Oq relaxei na dieta e no treino, caprichei no descanso!

Postado

D38

Peso = 58,1

BF = 23,9

MM = 37,8

DIETA: de tarde saí da dieta...

Tomei cerveja no jogo, depois comi sanduíche de mignon com pão francês, tomei uma caneca de leite com Ovomaltine, e mais um pão com geléia.

TREINO: Nada, nem AEJ.

Pelo menos dormi 11 horas de ontem pra hj...Oq relaxei na dieta e no treino, caprichei no descanso!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

D39

Peso = 59,1

BF = 24,7

MM = 36,4

DIETA

Hoje vou fazer mais rígida... só carne magra, pouco laticínio, muita salada colorida (repolho roxo, pimentão amarelo, folhas escuras...)

E muito chá termogênico / diurético pra reverter o estrago de ontem.

Carbo só no pré-treino (farelo de aveia + leite = 25g de carbo) e no whey do pós treino (10g)

Depois volto a consumir cerca de 100g de carbo por dia.

TREINO

Mobilidade de manhã.

De noite vou fazer o treino de pegada (power clean, front squat, panturrilha, farmers walk)

imaginando esse sanduíche...

Mesmo que emagreça, minha alma é de gordo. Não tem jeito.

Postado

imaginando esse sanduíche...

Mesmo que emagreça, minha alma é de gordo. Não tem jeito.

ahauhauhauhaa

Ontem confesso: foi dia do lixo

Virei lixeira, tomando mais de 1 litro de cerveja... O sanduíche preparei depois da cerveja, então não ficou nada assim, espetacular :P

A carne tava ótima... fiz 2 escalopes (uns 200g), temperados com sal e pimenta do reino. Queijo light por cima, derretido...

E a salada foi alface, agrião e tomate.

Não sabia que eu tava com tanta saudade de um pão francês! Tanto que comi mais um com uma geleia de cereja que tava abandonada no fundo da geladeira.

Agora quero só ver as "bichas atiçadas" durante o dia... Vou deixar todas as refeições já semi prontas, pra não jacar de novo.

--'

Postado

Acho que nem foi tanto assim!!!

Veja pelo lado bom: Complexo B, Carbo de rápida absorção, proteína de qualidade e gorduras.

Se não faz bem para o corpo, faz bem para a alma!!

As vezes é bom quebrar as regras para o corpo não se acostumar.

Abraços.

Postado

Acho que nem foi tanto assim!!!

Veja pelo lado bom: Complexo B, Carbo de rápida absorção, proteína de qualidade e gorduras.

Se não faz bem para o corpo, faz bem para a alma!!

As vezes é bom quebrar as regras para o corpo não se acostumar.

Abraços.

Não fiquei me sentindo culpada não..rsss

Com o jogo de ontem, só tomando cerveja msm... afff

Encarei ontem como um dia de carbo reload.

Oq sei q me atrapalha é o dia seguinte de mto carbo simples, principalmente farinha branca. --'

Vem um apetite fora do normal.

Mas logo passa, também.

Caprichei demais no almoço, pratão lindo!

29ftoiq.png

230g de mignon (pesado cru) e uma montanha de legumes e verduras (repolho roxo, pimentão amarelo, pepino, brócolis, couve flor, vagem, rúcula, alface)

Deu quase 60g de proteína, 10g de gordura e uns 15g de carbo folhoso.

Postado

Virei lixeira ontem tbm e hoje ja no ritmo decidi tomar um capuccino pequeno e um croissant.

Ok. Não morrerei!

Mas amanha só vou comer carbo antes e depois do treino :(

Postado

Virei lixeira ontem tbm e hoje ja no ritmo decidi tomar um capuccino pequeno e um croissant.

Ok. Não morrerei!

Mas amanha só vou comer carbo antes e depois do treino :(

Nusss... vc não imagina o sufoco pra passar no supermercado e sair sem comer nadinha!

--'

Fui na Declathlon (que fica dentro do supermercado BIG), e comprei um elástico daqueles de pilates pra fazer mobilidade :D

\o/

Saí da loja sentindo cheiro de churros e vinho quente

Aiai... vfugi de lá e vim correndo fazer meu pão de farelo de aveia de pré-treino

Ganhei troféu de disciplina e determinação hj...

kkkk

Postado (editado)

D39

Peso = 59,1

BF = 24,7

MM = 36,4

DIETA

Hoje vou fazer mais rígida... só carne magra, pouco laticínio, muita salada colorida (repolho roxo, pimentão amarelo, folhas escuras...)

E muito chá termogênico / diurético pra reverter o estrago de ontem.

Carbo só no pré-treino (farelo de aveia + leite = 25g de carbo) e no whey do pós treino (10g)

Depois volto a consumir cerca de 100g de carbo por dia.

Ah, e cuidar da flora intestinal com kefir todo dia... já coloquei mais leite pros bichinhos...

Carbo simples = comida pra bactéria ruim da flora.

Kefir compete por espaço,,, já me livro das oportunistas q curtiram o pão com cerveja de ontem ^^

Café preto

[1] 230g mignon + salada

Chá verde + erva de bicho + ginkgo biloba[2] whey NPNG

[3] Pré-treino: pão de aveia, queijo light, 4 morangos, 3 CS kefir

Chá mate

[4] mignon + salada

[5] 20g chocolate diet

[6] 200mL leite desnatado + 2 CS leite em pó desnatado + 1 CS cacau

TREINO Pegada Log 3700

Apesar do medo que tava da barra, hj rendeu bem :D

Tentei filmar, mas a bateria acabou... Pena.

Lembrei de tirar o tênis... e usei anilhas como calço nos calcanhares, foi bem bom pro front squat

A mão ta enchendo de calos... *-* orgulho!

rss

Power Clean + Front Squat 16kg:

(5 clean + 5 front) 4x

Pantu 16Kg: 4x 20 pra cada lado

Farmer's walk 12 + 12kg: 70'' - 50'' - 50'' - 40''

Postado (editado)

D40

Peso = 58,4

BF = 24,2

MM= 36,6

DIETA

Café preto

[1]Sopa de legumes, queijo light

[2] whey NPNG

[3] Iogurte c/ coco, chia e colágeno

[4] vinho tinto seco

[5] pizza dukan

[6] mignon c/ brocolis

[7] frutas secas

Pizza Dukan: massa proteica feita com ovo, PIS, requeijão, leite em pó. Delícia!

102vwgk.png

TREINO

Tava frustrada com o power clean, achando difícil.

Lembrei que nunca fui de ter consciência corporal. Anos atrás, decidi que qaueria aprender a rodar malabares... Foram semanas até conseguir. Agora até dá pra me divertir com isso.

=]

https://youtu.be/ttb6PK-MaAs

Vou continuar treinando, insistindo... to conseguindo muita ajuda de ótima qualidade (brigada, Martin!)

Pra ler depois

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Postado (editado)

D41

Peso = 58,4

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

Café preto

AeJ

[1] 1 colherinha de óleo de coco

[2] mignon + brocolis

[3] leite, morango, colágeno, coco

[4] churrasco (contra + coração), salada (brotos feijao e alfafa, cenoura, couve flor, beringela, azeitona, escarola)

Energético zero açúcar (270ml) pre treino

[5] whey pos treino

[6] churrasco, salada, 4 ameixas secas

[7] leite, abacata, cacau

AEJ - 30'

Warm Up: https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Get-Moving-Easy-Calorie-Burning-Cardio-Warm-Up-Workout/iq/

Yoga + Cardio: https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Yoga-Cardio-Blend-Yoga-Inspired-Cardio-and-Toning-Workout/e0/

Flexibilidade: https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Light-Toning-and-Stretching-Routine-for-Flexibility/ec/

MOBILIDADE - Quadril, ombro

TREINO - FB Log 4200

Lunges 30kg: 10/10 - 12/12

Row 13Kg: 10/10 - 10/10

Supino 20Kg: 10 - 10

Terra Sumo 32Kg: 10 - 10

Press 7+7Kg: 10 - 10

PullOver 12Kg: 10 - 10

Agachamento ATG 30kg: 10 - 10

Tríceps Fr 10Kg: 10 - 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...