Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

No pinch, se for treinar, apenas segure as anilhas na parte sem a pegada, como na imagem abaixo. Fazendo a "pinça" com os dedos:

Não há necessidade dos passos enquanto segura a carga.

Os passos são pra diminuir o sofrimento... Me distraio e tento cruzar a sala "so mais uma vez", saca..rsss

Não ficou mto confortável pinçar uma anilha de 5 com uma de 2, mas deu pra notar q vai fortalecer a pegada apesar do exercício não estar ideal.

(anilhas de 10Kg na lisata de compras *-*)

Ditado popular: " Para namorar, Pinot Noir".

Leticia, tenho ficado longe deste hábito, limito a uma ou duas vezes ao mês. Tenho assinatura na wine.com e meu estoque só aumenta. Mesmo em pequenas quantidades, ocorre supressão do eixo HPT. Não sei quais são as consequências para o corpo feminino, nunca pesquisei a respeito. Em mim, a abstinência gera ganhos bem expressivos. Qual a sua opinião, você nota diferenças em seus resultados? Abraços.

Noto uma diferença enorme! É auto sabotagem total... Compenso o hábito destrutivo na dieta e da presistência no treino, mas atrasa demais os resultados =/

Fora que no dia seguinte, impossível fazer AEJ, e até o treino da noite fica prejudicado.

Se eu conseguisse tomar UMA taça de vinho... acho que só faria bem. Mas sou mto bobinha tomando vinho... Sempre sofro no dia seguinte.

15 dias de cut e ja esta com o abs aparente heim. Na verdade esta bem seca ja. Pretende seguir em cut ate quando?

E o desconforto no clean melhorou com o ajuste da posição final?

Eu vi de diferença mais a cor do short... de resto..

kkkkkkkk

Binks. Oq mais curti nesse começo foi ter aumentado 1cm de coxa, e reduzido 4mm na prega cutanea. Será possível q to criando músculos enquanto emagreço?!

Ainda tem um bacon nas costas me incomodando... e o abdome tá longe do que era ano passado.

Acho q ainda vou no cutting até setembro (entre emagrecer e consolidar o peso perdido)

Que que isso doutora!! Médico não dorme? hahaha. Abraços!

hauhauahuahahua

Ontem alguma coisa na dieta me deixou mega disposta... Fui dormir quase amanhecendo o dia... mas a qualidade do sono foi bem boa (foram 8 horas bem descansadas). Ainda bem q to de férias!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dias de cut e ja esta com o abs aparente heim. Na verdade esta bem seca ja. Pretende seguir em cut ate quando?

E o desconforto no clean melhorou com o ajuste da posição final?

Entao... nesse treino eu reduzi a carga no Clean (de 30 pra 20Kg), e deixei a barra apoiada em cadeiras.

Fiz só o movimento de jogar a barra pra cima, nos ombros.

Comecei a pegar o jeito. Não senti nada nos punhos / cotovelos. :)

Só fiquei com medo de ganhar um hematoma em cima da clavícula...

Pra apoiar a barra nos ombros, só se eu abduzir as escapulas e curvar um pouco o peito pra dentro... Senão a barra vai direto dar uma pancada na clavícula (no meio, perto da fúrcula esternal).

Gostei de aquecer com Swing antes de clean... Segundo treino foi mto melhor q o primeiro (tanto o FB quanto esse de pegada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D16

Peso = 59,1

BF = 24,8

MM = 36,4

DIETA

Whey c/ leite +pão de aceia c/ iogurte e chocolate amargo 1 fatia pto frango defumado

Almoço: Sopa de verduras + Queijo

Lanche: 2 damascos, 2 ameixas secas, castanhas, amendoim

Jantar: batata doce + carne desfiada + columelos frescos c/ molho de iogurte e gorgonzola

TREINO HIIT + Abs

Hj viajo, vou sentir falta das anilhas. Tentar manter a dieta e ver oq improviso no treino sem equipamentos.

Acho q vou arrumar uns videos de zumba...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplica um pouco de calistenia, dá pra se virar com os exercícios. Boa viagem !

Juro que tentei uns pull ups no varal! rss

Não deu mto certo, mãozinha de menina, só prestou pra aumentar os calos

O.o

Acabei fazendo mais HIIT, abdominal, flexão... Treinei dia sim, dia não, e morri de sdd das anilhas.

O melhor da semana foi cozinhar pra minha mãe, fazer altos shakes e botar ela pra fazer aeróbico em jejum.

Fazia tempo q não a via bem disposta. Dieta e um pouquinho de exercício fazem mta dierença, espero q ela incorpore os hábitos q tentei convencê-la que valem a pena.

Comecei a montar uma home gym pra ela! kkkk

Liberei um espaço massa na casa, coloquei um espelho lindo, grandão, colchonete, pesinhos, e um pen drive cheio de videos de exercício, pra ela fazer nos próximos 2 meses.

Acompanhando!!

Showw

Vlw Lidi! Vi sua última foto, q linda vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

"[2] Vamos `a epidemiologia, entao: estudos revelam que pelo menos 75% dos atletas olimpicos tem algum tipo de lesao severa na coluna. Cerca de 30% nao tem nenhum sintoma.

[3] Ja que mencionou crossfit, aqui vai: um outro estudo , em uma amostra de 130 praticantes de crossfit demonstrou que 74% possui algum tipo de lesao. A taxa estimada e' de 3 lesoes por 1000 horas de treino - chegando ate' 8 lesoes se considerarmos o intervalo de confianca superior.

[4] Nesse mesmo estudo, a lesao mais comum foi no ombro, seguindo de lesoes na coluna. E adivinha ... o levantamento terra foi o maior preditor de lesao na coluna.

[5] O grande problema e' o vies de selecao: quem se lesionou quando comecou o esporte provavelemente parou e nao pode ser estudado. Logo, essa porcentagem e' bem maior.

[6] Qualquer exercicio que coloque pressao nas costas aumentara muito a chance de hernia de disco. Sim, se realizar remada curvada por muitos anos com altas cargas tera, sem duvida, algum tipo de alteracao intervertebral, do tipo hernia de disco, embora possa ser completamente assintomatica."

Muito Legal citar esses detalhes, porque eu mesmo ja passei por algumas dessas lesões que levam até 1 ano para recuperar e mesmo assim fica sempre um ponto fraco no corpo.

È muito legal ver as pessoas erguendo cargas monstruosas nos exercicios basicos, mas não vemos os que se quebraram e estão afastados dos treinos ou nunca mais voltam.

Portanto a biomecanica, tecnica de execussão e progressão de cargas deve ser algo sempre delicadamente estudado, e só com auto conhecimento e confiaça assumir os riscos calculados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...