Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se for pra pagar quase R$300,00 tem NO MÍNIMO que ser isento de dor.

Agradeça por doer, a dor é sinal de que houve uma preocupação com a contaminação do produto, agora é relativo, lander por exemplo dói muito, vc tem que entender que o cara que te vende droga, é um traficante, é melhor ter o do traficante, do que não ter o de ninguém.

vale salientar inclusive que os produtos originais de farmácia também doem.

antes de uma crítica vc precisa entender o funcionamento como um todo, criticar por criticar é muito fácil.

Boa Tarde Herr Psn,

O chato é isso cara, a gente vem no fórum, acompanha alguns tópicos de pessoas conceituadas, paga Consultoria na intenção de conseguir uma pessoa honesta que nos ajude, e inidique um vendedor de confiança e mesmo assim nem está sendo 100%, pelo visto achar produto de confiança tá sendo difícil .. A gente paga caro no produto, faz de tudo pra tentar consegui as melhores opções mas ta osso, eu vou fazer meu novo blast em agosto, estava pensando em pegar tudo da USP e UPS36, mas não sei, vou continuar conversando com alguns e pedindo referências, eu até deposito um dinheiro se me mostrassem onde posso comprar os produtos top, que eu não mudaria nunca .. Mas o bom que esse tópico vai mudar muita coisa nos que realmente estão fazendo sacanagem, assim esperamos hehe.. Abraço!

O jeito é conhecer o fornecedor, virar amigo, pedir sempre o melhor, não tem jeito brother, c tá comprando droga, não é pão.

Eu particularmente gostei muito do Punisher Labs. Mas pegar a confiança do fornecedor foi complicado demais.

O que dor tem a ver com o preço dos AEs?

Quase nenhum laboratório underground dispõe de estrutura para fazer filtragem completa. Eles colocam mais solvente para justamente "matar" impurezas no processo de fabricação e, por isso, acaba doendo mais. Tem um tópico meu que fala sobre isso.

Os labs under aos quais tive contato jamais doem como vcs falam, dor insuportável mesmo só lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agradeça por doer, a dor é sinal de que houve uma preocupação com a contaminação do produto, agora é relativo, lander por exemplo dói muito, vc tem que entender que o cara que te vende droga, é um traficante, é melhor ter o do traficante, do que não ter o de ninguém.

vale salientar inclusive que os produtos originais de farmácia também doem.

antes de uma crítica vc precisa entender o funcionamento como um todo, criticar por criticar é muito fácil.

O jeito é conhecer o fornecedor, virar amigo, pedir sempre o melhor, não tem jeito brother, c tá comprando droga, não é pão.

Eu particularmente gostei muito do Punisher Labs. Mas pegar a confiança do fornecedor foi complicado demais.

Os labs under aos quais tive contato jamais doem como vcs falam, dor insuportável mesmo só lander.

Então, eu também não.

De todos laboratórios que usei (Lander ou undergrounds) nenhum eu senti esse tipo de dor. Minto, só senti uma vez quando fiz uma aplicação errada que pegou um nervo. Inclusive, fiz um artigo sobre isso (está na minha assinatura) e foi um erro da MINHA aplicação e não do EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o forista acima, os colaterais variam de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive 198 de estradiol e não apresentei nenhum colateral...

Único "colateral" que eu tive foi que tive umas sensações de calor no meio da noite e acordava todo suado... durante a tarde também.

Só tenha cuidado, que alguns colaterais do E2 são silenciosos. Não manifestalos de forma visível não siginifica que você não os apresentava. Comprometimento do débito cardiáco em menor grau, enfraquecimento da parede dos vasos e fibrose prostática podem demandar tempo até causar impacto significativo na qualidade de vida.

Quase nenhum laboratório underground dispõe de estrutura para fazer filtragem completa. Eles colocam mais solvente para justamente "matar" impurezas no processo de fabricação e, por isso, acaba doendo mais. Tem um tópico meu que fala sobre isso.

Além do que você citou, devido a defasagem na procedência do sal, eles já fazem pra evitar qualquer cristalização.

Agradeça por doer, a dor é sinal de que houve uma preocupação com a contaminação do produto [...]

Dor nem sempre é bom sinal. Dor pode ser também indicativo de produto mal convertido entre outras coisas.

Com excessão de Landerlan, as melhores coisas que eu utilizei(filtração,esterilização,ganhos) foram justamente indolores.

@Geral

Pessoal que fica louco procurando por fontes de procedência. Não tenho boas notícias. O mercado de esteróides tá passando por uma verdadeira crise. Sem alarmismo. Desde a época que comecei a utilizar esteróides, nunca vi uma dificuldade tão grande de se obter produtos de qualidade e tanta gente levando cano. Basta ver o sucesso deste tópico.

"Há surfers, mais sempre foi assim !" Pode até ter sido, mas não com essa frequência e intensidade. E quem tem fonte "boa" de sal, não vai passar de graça. Hoje, vendedor gabaritado ta querendo a menor exposição possível em decorrência dos fatos que houve. E quem tem respaldo torna-se extremamente criterioso. Há casos esporádicos de Labs que surgem de forma quase que espontânea e some na mesma velocidade com a qual surgiram. Esses são os labs que produzem meia dúzia de produtos razoáveis e depois caem vertiginosamente.

Talvez eu tenha tido sorte, mas desde o início que se deu meus contatos com Ae´s sempre tive Canais bons. Meu 1° ciclo, ainda quando era totalmente avulso nesse assunto, um leigo quase que por completo, bateu 3200 e pouco ng/dl de testo. E tem sido assim desde sempre, quando utilizava testo nos meus blasts(não utilizo mais).

Há de se levar em conta que não existia tanta gente picareta no mercado quanto hoje.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenha cuidado, que alguns colaterais do E2 são silenciosos. Não manifestalos de forma visível não siginifica que você não os apresentava. Comprometimento do débito cardiáco em menor grau, enfraquecimento da parede dos vasos e fibrose prostática podem demandar tempo até causar impacto significativo na qualidade de vida.

Além do que você citou, devido a defasagem na procedência do sal, eles já fazem pra evitar qualquer cristalização.

Dor nem sempre é bom sinal. Dor pode ser também indicativo de produto mal convertido entre outras coisas.

Com excessão de Landerlan, as melhores coisas que eu utilizei(filtração,esterilização,ganhos) foram justamente indolores.

@Geral

Pessoal que fica louco procurando por fontes de procedência. Não tenho boas notícias. O mercado de esteróides tá passando por uma verdadeira crise. Sem alarmismo. Desde a época que comecei a utilizar esteróides, nunca vi uma dificuldade tão grande de se obter produtos de qualidade e tanta gente levando cano. Basta ver o sucesso deste tópico.

"Há surfers, mais sempre foi assim !" Pode até ter sido, mas não com essa frequência e intensidade. E quem tem fonte "boa" de sal, não vai passar de graça. Hoje, vendedor gabaritado ta querendo a menor exposição possível em decorrência dos fatos que houve. E quem tem respaldo torna-se extremamente criterioso. Há casos esporádicos de Labs que surgem de forma quase que espontânea e some na mesma velocidade com a qual surgiram. Esses são os labs que produzem meia dúzia de produtos razoáveis e depois caem vertiginosamente.

Talvez eu tenha tido sorte, mas desde o início que se deu meus contatos com Ae´s sempre tive Canais bons. Meu 1° ciclo, ainda quando era totalmente avulso nesse assunto, um leigo quase que por completo, bateu 3200 e pouco ng/dl de testo. E tem sido assim desde sempre, quando utilizava testo nos meus blasts(não utilizo mais).

Há de se levar em conta que não existia tanta gente picareta no mercado quanto hoje.

Conta ai sua experiência com blast sem testo , não cai a libido não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenha cuidado, que alguns colaterais do E2 são silenciosos. Não manifestalos de forma visível não siginifica que você não os apresentava. Comprometimento do débito cardiáco em menor grau, enfraquecimento da parede dos vasos e fibrose prostática podem demandar tempo até causar impacto significativo na qualidade de vida.

Além do que você citou, devido a defasagem na procedência do sal, eles já fazem pra evitar qualquer cristalização.

Dor nem sempre é bom sinal. Dor pode ser também indicativo de produto mal convertido entre outras coisas.

Com excessão de Landerlan, as melhores coisas que eu utilizei(filtração,esterilização,ganhos) foram justamente indolores.

@Geral

Pessoal que fica louco procurando por fontes de procedência. Não tenho boas notícias. O mercado de esteróides tá passando por uma verdadeira crise. Sem alarmismo. Desde a época que comecei a utilizar esteróides, nunca vi uma dificuldade tão grande de se obter produtos de qualidade e tanta gente levando cano. Basta ver o sucesso deste tópico.

"Há surfers, mais sempre foi assim !" Pode até ter sido, mas não com essa frequência e intensidade. E quem tem fonte "boa" de sal, não vai passar de graça. Hoje, vendedor gabaritado ta querendo a menor exposição possível em decorrência dos fatos que houve. E quem tem respaldo torna-se extremamente criterioso. Há casos esporádicos de Labs que surgem de forma quase que espontânea e some na mesma velocidade com a qual surgiram. Esses são os labs que produzem meia dúzia de produtos razoáveis e depois caem vertiginosamente.

Talvez eu tenha tido sorte, mas desde o início que se deu meus contatos com Ae´s sempre tive Canais bons. Meu 1° ciclo, ainda quando era totalmente avulso nesse assunto, um leigo quase que por completo, bateu 3200 e pouco ng/dl de testo. E tem sido assim desde sempre, quando utilizava testo nos meus blasts(não utilizo mais).

Há de se levar em conta que não existia tanta gente picareta no mercado quanto hoje.

Concordo ... to nessa vida ha mais de 10 anos e nunca vi tanta dificuldade em comprar coisa boa. Ja mandei até email p ANS escrotiando a porra da Aspen que nao abastece o mercado com Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta ai sua experiência com blast sem testo , não cai a libido não?

Oi Abukake. Então, não cai não. Sabendo manipular as hormonas é possível sim manter a libido sem testo. E olha que o principal agente anabólico dos meus blasts é trembolona :lol:. Eu já tinha falado sobre isso em algumas discursões. Os posts estão perdidos por ai. Mas eu vou falar sim, só que la no tópico que eu fiz sobre a trembolona pois já tinham me pedido antes.

PS: Já adianto logo, que não recomendo fazer isso se você não tiver conhecimento pleno sobre seu eixo hormonal. Você deve deter conhecimento sobre hormônios,suas respectivas funções e equilíbrio.

Pode soar arrogante, mas não sou não viu? : ). É mais como alerta, porque um desavisado passa por aqui e ler isso por cima ai já acha que pode sair por ai ciclando sem testo que não tem problema nenhum. Termina de ciclar e sai todo fudido. Isso, se terminar.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tava dando uma vista no tópico q o Stein criou sobre os exames e fiquei assustado com o valor da testo de alguns caras. Tem um que usando 600 de enan por sem chegou a quase 8000 de testo. Meio surreal a meu ver. Nem usando 1.4g de testo de farmacia, comprada com nota e tudo cheguei perto disso. No mínimo estranho alguns valores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tava dando uma vista no tópico q o Stein criou sobre os exames e fiquei assustado com o valor da testo de alguns caras. Tem um que usando 600 de enan por sem chegou a quase 8000 de testo. Meio surreal a meu ver. Nem usando 1.4g de testo de farmacia, comprada com nota e tudo cheguei perto disso. No mínimo estranho alguns valoes...

Acredito que tenha sido meu exame, pois é , até eu fiquei assustado com esse valor. Digamos que tenha dado esse valor mesmo, apesar de ter feito o exame em um bom lab nunca da pra ter certeza, foi muita burrice minha usar esse valor de testo para primeiro contato, principalmente porque eu tenho 18 anos e minha testo natural já dava na faixa de 900~1000 sempre. Hoje sou completamente a favor de ciclos bem low testo, pra você ter noção , no meu blast atual to mandando 300mg/sem de prop e testo bateu 3200, tenho uma puta sensibilidade, mas a T livre nunca aumenta tanto como a Total . Com isso, pode-se concluir que toda essa testo acaba sendo um exagero pra mim, porque ta sendo convertida principalmente em E2 e DHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha sido meu exame, pois é , até eu fiquei assustado com esse valor. Digamos que tenha dado esse valor mesmo, apesar de ter feito o exame em um bom lab nunca da pra ter certeza, foi muita burrice minha usar esse valor de testo para primeiro contato, principalmente porque eu tenho 18 anos e minha testo natural já dava na faixa de 900~1000 sempre. Hoje sou completamente a favor de ciclos bem low testo, pra você ter noção , no meu blast atual to mandando 300mg/sem de prop e testo bateu 3200, tenho uma puta sensibilidade, mas a T livre nunca aumenta tanto como a Total . Com isso, pode-se concluir que toda essa testo acaba sendo um exagero pra mim, porque ta sendo convertida principalmente em E2 e DHT

felipe, na hora do realizar o exame tu avisou a moça que estava com testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...