Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma mudança na libido tambem ...

Quanfo tomei dura da lander fiz um off ganhei 10kg e parecia um tarado com a libido la em cima e me entupiu de espinhas nas costas,ombros e braços

Sua pergunta já foi respondida por um usuário, leia o bendito tópico antes de sair floodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

me manda exame por MP..

Disse q não fiz os exames Stein. Mas tenho certeza q nao havia nada ali. Mesmo com subdosado tenho aumento da libido, oleosidade da pele ou alguma coisa. Mas nao tive nada usando esse ADRIAN MARINER.

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo.

Por isso nem fiz os exames.

Nossa, tu já mandou todos os laboratórios existentes no Brasil... O.o

Meu, tirei o ano pra ser cobaia humana. To usando powder... o próximo da lista vai ser o underpharma, depois BD e depois o heisen. E após vou testando o q aparecer. Depois o q bater a testo mais alta compro um 1 litro q é pra estocar. Mas do jeito q tem lab under por ai vou levar uns 2 anos p testar tudo.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse q não fiz os exames Stein. Mas tenho certeza q nao havia nada ali. Mesmo com subdosado tenho aumento da libido, oleosidade da pele ou alguma coisa. Mas nao tive nada usando esse ADRIAN MARINER.

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo

Por isso nem fiz os exames.

Meu, tirei o ano pra ser cobaia humana. To usando powder... o próximo da lista vai ser o underpharma, depois BD e depois o heisen. E após vou testando o q aparecer. Depois o q bater a testo mais alta compro um 1 litro q é pra estocar. Mas do jeito q tem lab under por ai vou levar uns 2 anos p testar tudo.

sexta sai meu exame da underfarma

se a testo não tiver alta nem perca tempo com ela

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse q não fiz os exames Stein. Mas tenho certeza q nao havia nada ali. Mesmo com subdosado tenho aumento da libido, oleosidade da pele ou alguma coisa. Mas nao tive nada usando esse ADRIAN MARINER.

O pior q qdo peguei o frasco até botei fé. Todo bonitinho com a bula em frances ....kkkkkkkkkkk. Pensei q nem vendiam mais desse Lab, pois usei ja faz um tempo.

Por isso nem fiz os exames.

Meu, tirei o ano pra ser cobaia humana. To usando powder... o próximo da lista vai ser o underpharma, depois BD e depois o heisen. E após vou testando o q aparecer. Depois o q bater a testo mais alta compro um 1 litro q é pra estocar. Mas do jeito q tem lab under por ai vou levar uns 2 anos p testar tudo.

Agora eu sei pq a UpJohn não fez efeito, ta dizendo nesse processo que no exame não tinha principio ativo :mad:

Também estou testando os AEs pra ver qual é o melhor, nesse momento o que está se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu sei pq a UpJohn não fez efeito, ta dizendo nesse processo que no exame não tinha principio ativo :mad:

Também estou testando os AEs pra ver qual é o melhor, nesse momento o que está se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Ha possibilidade sim, mas vai depender de vários fatores, como individualidade, bf, dieta e E2... Sabemos que quanto maior o bf, maior a retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se saindo melhor é esse tal de manipulado, subi 2kg em 3 semanas e apareceu algumas espinhas, e mesmo não usando o meu exemestano não apareceu retenção alguma. Alguém sabe dizer se é possivel usar cipionato ( sem IA ) e não ter retenção / ginecomastia?

Concordo com o forista acima, os colaterais variam de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive 198 de estradiol e não apresentei nenhum colateral...

Único "colateral" que eu tive foi que tive umas sensações de calor no meio da noite e acordava todo suado... durante a tarde também.

Mas atingi 198 de estradiol e nem sabia que já estava na estratosfera, então iniciei uso de anastrozol.

Hoje em dia eu não arrisco e uso estradiol sempre. Mas não façam loucura... é 2 mg de anastrozol por semana. Tenho um ex-professor e amigo que está usando tsd, dei esporro nele e mandei parar, ele usou por 10 dias tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o forista acima, os colaterais variam de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive 198 de estradiol e não apresentei nenhum colateral...

Único "colateral" que eu tive foi que tive umas sensações de calor no meio da noite e acordava todo suado... durante a tarde também.

Mas atingi 198 de estradiol e nem sabia que já estava na estratosfera, então iniciei uso de anastrozol.

Hoje em dia eu não arrisco e uso estradiol sempre. Mas não façam loucura... é 2 mg de anastrozol por semana. Tenho um ex-professor e amigo que está usando tsd, dei esporro nele e mandei parar, ele usou por 10 dias tsd

legal , eu tava com 2mg tbm e2 tava em 20 to com 1mg sem, nao fiz exames... mas estou me sentindo bem com essa dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...