Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

@edit MBD

use..

Cara, onde comprei, o cara compete no amador, ele é baixinho, mas tem o shape legal, diz ele que usa os mesmos produtos que vende, vc. não tem como ter certeza, pois não tem o campo visual, mas se eu pegar a ampola, hoje, e conseguir colocar uma foto, da pra saber se é original? vc. que tem conhecimento do meio, maior que o meu, é comum a desposteron [ Lander ] ser falsificada? valeu.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como..

cara droga que a GC ( por exemplo ) mandava para atletas era uma linha, para vendas era outra, isso é fato..

Mas no caso deles isso era extremo, muito mesmo. Para a testo nem mexer utilizando hormônios o produto tem que ser bastante subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não acho tão simples, se fosse, teria muito gente gigante, já que muita gente usa...

Se os seus produtos forem firmeza é simples, acredite. Com uma dieta certa, e um treino adequado você consegue.

@edit MBD

É mais um jogo de troca de anabols na hora certa do que dosagem altas. Tenho um amigo que tem um shape muito foda e nunca passou de 400mg de trembolona por semana. Estagnou? Troca as drogas. Tá pronto? Volta as drogas anteriores, não precisa de 800mg de trembolona por semana, kk.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os seus produtos forem firmeza é simples, acredite. Com uma dieta certa, e um treino adequado você consegue.

É mais um jogo de troca de anabols na hora certa do que dosagem altas. Tenho um amigo que tem um shape muito foda e nunca passou de 400mg de trembolona por semana. Estagnou? Troca as drogas. Tá pronto? Volta as drogas anteriores, não precisa de 800mg de trembolona por semana, kk.

Sim, este é o ponto, acho... rsrsrs. dieta e drogas originais, então, por isto que a maioria usa e não consegue... vc. acredita que deposteron - Lander. os caras falsificam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...