Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, este é o ponto, acho... rsrsrs. dieta e drogas originais, então, por isto que a maioria usa e não consegue... vc. acredita que deposteron - Lander. os caras falsificam?

Cara, eu nunca vi relato de lander fake. Só toma cuidado com o fornecedor, pegue o contato de alguém que já usou e aprovou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drick, eu ia indicar parar, mas oque você iria fazer com as ampolas restantes?

SE você tiver amigos que compram, vende, se for ficar com ela empacada, use. Use e aproveite para treinar bem as aplicações superando o medo.

O ideal se vai usar algum é SEMPRE seguir um protocolo. Aparentemente, você não tem protocolo, né? - Um que me foi passado pra eu ter meu primeiro contato com ergogênicos foi: 250mg de durateston a cada 5 dias (mas não segui e só usei bomba depois de um ano, mas foi um outro protocolo).

Adquira mais 10 ampolas dessa durateston e siga oque mencionei OU compre Enantato de testosterona e faça as aplicações.

Veja oque acha mais vantajoso.

Se precisar de mais ajuda, envie uma MP.

--

Agora que li que é cipionato. Mesmo eu não gostando de landerlan, foi boa escolher um único ester inicialmente.

Não dá pra saber se é real só olhando. Landerlan é como os nacionais no que compete a dor. Só acho que 2ml de cipionato 100mg/ml muito pouco. Se for usar cipionato, 200ml é pouco, use, pelo menos, 300mg de cipionato por semana. Por pelo menos 12 semanas

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca vi relato de lander fake. Só toma cuidado com o fornecedor, pegue o contato de alguém que já usou e aprovou.

Então, ele alega usar os produtos... mas saber ao certo, receio não ter como... mas que bom que vc. diz que praticamente não falsificam Lander, valeu.

Cara, eu nunca vi relato de lander fake. Só toma cuidado com o fornecedor, pegue o contato de alguém que já usou e aprovou.

valeu, cara, te mandei mp, ñ sei bem como funciona, rs. mas enviei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma mudança na libido tambem ...

Quanfo tomei dura da lander fiz um off ganhei 10kg e parecia um tarado com a libido la em cima e me entupiu de espinhas nas costas,ombros e braços

Editado por MAIBOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma m

Já usei. Cheguei a mandar 1g/sem e nenhum efeito... nada de nada. Nem fiz exames p comprovar pq o negocio era tao ruim q nao deu nem o pump psicológico. 100% oleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou o enantato da ADRIAN MARINER ? Estou mandando a 30 dias 500mg/ sem e nao estou sentindo nenhum efeito .... Nao ganhei nenhum kg, mesmo estando con a dieta a 100% e nao senti nenhuma mudança na libido tambem ...

Quanfo tomei dura da lander fiz um off ganhei 10kg e parecia um tarado com a libido la em cima e me entupiu de espinhas nas costas,ombros e braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...