Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu até estava procurando um treinador, mas ocorreu um grande imprevisto que me fez cortar gastos (serei pai :guitar: ).

Acho que a unica coisa que eu devo melhorar são os contatos dos AEs, pois nunca consegui usar algo legitimo que me desse um bom resultado, as outras coisas que só dependem de mim eu consigo fazer corretamente. Ex: treino, dieta e descanso

PARABÉNS !!!

Ser papai é top, é muita felicidade, cara, parabéns mesmo.

Na verdade, subir nos palcos vai muito além de anabolizantes de qualidade.

O protocolo usado pela campeã brasileira da categoria bikini 2015 e o 6o colocado no mundial de Malta é algo que causaria espanto.

O que manda não é o uso exagerado de aes. Eles usaram apenas o mínimo, o grande segredo era a mudança do ergogênico no momento certo.

O grande foco é o pré-contest, é lá que a mágica acontece.

Por exemplo, para eliminar toda a água residual e retenção (oque tira pontos de muitos competidores), eles usam uma técnica que simplesmente consiste em beber 6~8litros de água nas 2 semanas anteriores e 24 horas antes do dia D, eles simplesmente cortam a água.

Além desse existem outros pequenos truques que nenhum COACH online que nunca competiu sabe... As poses contam muito também na decisão dos jurados... enfim!

Mas pra nível regional, dá pra subir, sim!

Alguem ja ouviu falar do Kymera laboratorials? Coloquei na busca do fórum e nao apareceu nada

Se o google não encontrou, então não existe. rsrsrs

Pessoal

Não vejo vocês falando sobre a musclepharm

na fronteira com PY mais especifico em cidade del leste, os valores dos produtos são ótimos.

E aqui no paraná tive boas indicações sobre o lab.

Vocês já utilizaram ?

Joga na pesquisa que vai aparecer mais de 100 resultados de tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS !!!

Ser papai é top, é muita felicidade, cara, parabéns mesmo.

Na verdade, subir nos palcos vai muito além de anabolizantes de qualidade.

O protocolo usado pela campeã brasileira da categoria bikini 2015 e o 6o colocado no mundial de Malta é algo que causaria espanto.

O que manda não é o uso exagerado de aes. Eles usaram apenas o mínimo, o grande segredo era a mudança do ergogênico no momento certo.

O grande foco é o pré-contest, é lá que a mágica acontece.

Por exemplo, para eliminar toda a água residual e retenção (oque tira pontos de muitos competidores), eles usam uma técnica que simplesmente consiste em beber 6~8litros de água nas 2 semanas anteriores e 24 horas antes do dia D, eles simplesmente cortam a água.

Além desse existem outros pequenos truques que nenhum COACH online que nunca competiu sabe... As poses contam muito também na decisão dos jurados... enfim!

Mas pra nível regional, dá pra subir, sim!

Se o google não encontrou, então não existe. rsrsrs

Joga na pesquisa que vai aparecer mais de 100 resultados de tópicos

Você sabe a dosagem que eles utilizaram?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe a dosagem que eles utilizaram?

A mesma que eu usei um tempo atrás, 250mg~300mg a cada 15 dias.

Eu sai de 318ng/dl pra 850ng/dl (um pouco acima dos valored de referência.

Achei pouco o valor de 850ng/dl, eu falei que eu não iria melhorar assim e ele só respondeu que com essa dosagem meu próprio organismo era incentivado a produzir mais... E que os atletas dele faziam a mesma coisa, só que com o tempo era feito uns ajustes com outras drogas...

Depois em casa eu pensei que eu deveria ter argumentado que "o organismo não produz mais, é que a droga vai se acumulando apenas", depois pensei melhor sobre o valor de 850ng/dl realmente vi que é um valor alto pra quem está usando 600mg/mês e saiu de 318ng/dl.

Resumindo, os atletas de ponta não enchem o rabo de agulhada... Talvez por simplesmente não ser necessário. Que usando muita coisa irá dar resultado rapidamente, com certeza, mas dentre os atletas de ponta, ninguém começou fazia menos de 5 anos...

Um que sei que ganhará o nacional em breve, inclusive, me disse que atualmente não está usando nada e só segue as ordens do coach.

Ele malha faz 2 anos e vai ganhar o estreantes esse ano, com certeza... O lance do sucesso pra quem quer subir em palco é tempo e momento certo de por/tirar certas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS !!!

Ser papai é top, é muita felicidade, cara, parabéns mesmo.

Na verdade, subir nos palcos vai muito além de anabolizantes de qualidade.

O protocolo usado pela campeã brasileira da categoria bikini 2015 e o 6o colocado no mundial de Malta é algo que causaria espanto.

O que manda não é o uso exagerado de aes. Eles usaram apenas o mínimo, o grande segredo era a mudança do ergogênico no momento certo.

O grande foco é o pré-contest, é lá que a mágica acontece.

Por exemplo, para eliminar toda a água residual e retenção (oque tira pontos de muitos competidores), eles usam uma técnica que simplesmente consiste em beber 6~8litros de água nas 2 semanas anteriores e 24 horas antes do dia D, eles simplesmente cortam a água.

Além desse existem outros pequenos truques que nenhum COACH online que nunca competiu sabe... As poses contam muito também na decisão dos jurados... enfim!

Mas pra nível regional, dá pra subir, sim!

Se o google não encontrou, então não existe. rsrsrs

Joga na pesquisa que vai aparecer mais de 100 resultados de tópicos

Valeu cara, de começo eu tinha ficado louco mas agora é só felicidade.

Como eu tinha dito no outro tópico contigo, estou com 96kg mas não vejo aquela mudança no meu corpo, então vou fazer a seguinte estratégia pra ter uma mudança drástica no shape;

chego aos 100kg, entro em cruise, e logo depois mudo o protocolo para 250mg de durateston com 300mg de enantato de trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, de começo eu tinha ficado louco mas agora é só felicidade.

Como eu tinha dito no outro tópico contigo, estou com 96kg mas não vejo aquela mudança no meu corpo, então vou fazer a seguinte estratégia pra ter uma mudança drástica no shape;

chego aos 100kg, entro em cruise, e logo depois mudo o protocolo para 250mg de durateston com 300mg de enantato de trembolona

Você tem 1.85+ ? Vai concorrer no class 1? Porquê 96kg já é bastante, rapaz... e o estreantes em outubro, né?

Vai competir em qual federação e qual categoria??

-

Mesmo sem saber todo o seu caso clínico já aponto o uso de durateston como um erro.

Eu tenho muita pouca fé na durateston por causa de sua raridade no mercado (ORIGINAL, nada que esses vendedores falam que é original, mas não é... Nenhuma farmácia da minha cidade tem pra vender e nem conseguem dar previsão), mas o maior motivo de eu odiar essa substância é por conta dos 4 esteres em sua composição... isso causa muita flutuação nos níveis séricos de testosterona.

De forma alguma use durateston pra cruise.

Quando mandar trembolona, use um antagonista pra conter colaterais e protetores como a cabergolina pra assegurar que a prolactina está controlada (e sempre use anastrozol ou outro inibidor de aromatase)

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 1.85+ ? Vai concorrer no class 1? Porquê 96kg já é bastante, rapaz... e o estreantes em outubro, né?

Vai competir em qual federação e qual categoria??

-

Mesmo sem saber todo o seu caso clínico já aponto o uso de durateston como um erro.

Eu tenho muita pouca fé na durateston por causa de sua raridade no mercado (ORIGINAL, nada que esses vendedores falam que é original, mas não é... Nenhuma farmácia da minha cidade tem pra vender e nem conseguem dar previsão), mas o maior motivo de eu odiar essa substância é por conta dos 4 esteres em sua composição... isso causa muita flutuação nos níveis séricos de testosterona.

De forma alguma use durateston pra cruise.

Quando mandar trembolona, use um antagonista pra conter colaterais e protetores como a cabergolina pra assegurar que a prolactina está controlada (e sempre use anastrozol ou outro inibidor de aromatase)

Tenho 1,85 cravado, como ainda tem muita coisa pra fazer não tem como eu competir esse ano.

Na verdade seria uma mix de testosteronas de algum lab under, até pq só deve conter propionato e cipionato dentro do bujão.

Pra cruise eu uso cipionato, IA eu tenho exemestano, só falta a cabergolina pra segurar a prolac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...