Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

No primeiro ciclo usei UnderLabs, já no segundo ciclo eu consegui de uma farmácia de manipulação de São Paulo e joguei 80mg/dia e só na quinta semana que comecei a sentir um pouquinho o figado.

Quem dera eu ter um fornecedor de alta qualidade, o meu deve ser o mesmo da metade do fórum e que tem produtos que funcionam e outros não :suicide_anim:

Acredita que no meu primeiro contato com AE injetavel, eu fiz alguma merda que me deu dois abscessos, acho que foi a maior dor que eu senti em toda a minha vida. Só não tenho certeza se foi algo dentro do bujão ou se foi burrice minha que causou esse problema.

OBS: foi R$120,00

Quando você mencionou sobre a pior dor que já sentiu em sua vida... É porquê tu não vivenciou as dores que eu já. Eu sou extremamente tolerante a dor, tenho ombro operado e lesões em punho (túneo do carpo) e outro ombro. [Talvez tenha algo na lombar e cervical, mas como ainda não fiz a ressonância, não posso afirmar com certeza]

A dor chegou a ser tanta que eu não conseguia dobrar a perna (aplico no vasto por não conseguir fazer rotação da coluna e aplicar no glúteo). A dor é tamanha que torna-se inviável caminhar. Meu segredo pra conseguir andar: Ibuprofeno+Tandrilax 12hx12h

Abcesso só tive durante aplicação SC no ano passado, quando iniciei, mas foi nada preocupante porquê eu continuei do mesmo jeito aplicando, só evitando o local por 2 semanas (abdomen)

Boa Tarde Herr Psn,

O chato é isso cara, a gente vem no fórum, acompanha alguns tópicos de pessoas conceituadas, paga Consultoria na intenção de conseguir uma pessoa honesta que nos ajude, e inidique um vendedor de confiança e mesmo assim nem está sendo 100%, pelo visto achar produto de confiança tá sendo difícil .. A gente paga caro no produto, faz de tudo pra tentar consegui as melhores opções mas ta osso, eu vou fazer meu novo blast em agosto, estava pensando em pegar tudo da USP e UPS36, mas não sei, vou continuar conversando com alguns e pedindo referências, eu até deposito um dinheiro se me mostrassem onde posso comprar os produtos top, que eu não mudaria nunca .. Mas o bom que esse tópico vai mudar muita coisa nos que realmente estão fazendo sacanagem, assim esperamos hehe.. Abraço!

Esquece isso de USP36.. ainda mais pra pessoas que estão longe dos palcos. Se aparecer gente falando que tem usp36, é puro marketing, tenha certeza. Lendo seu post eu visualizei nas entrelinhas que estaria disposto a oferecer dinheiro por bons produtos. Cuidado porquê vai chover MP pra você kkkk

O que dor tem a ver com o preço dos AEs?

Quase nenhum laboratório underground dispõe de estrutura para fazer filtragem completa. Eles colocam mais solvente para justamente "matar" impurezas no processo de fabricação e, por isso, acaba doendo mais. Tem um tópico meu que fala sobre isso.

OK. CONCORDO!

Pessoas, vocês não têm receita médica pra usar anabolizantes, deem graças a Deus por existirem pessoas dispostas a correr o risco de um processo penal pra lhes tornar possível o uso, abaixem as calças e façam o que lhes é mandado!!

Concordo com as palavras do T.Wall e do Herr.... Assim msm q acontece. Voltando ao assunto anterior, gostaria tb que alguma boa alma pudesse disponibilizar um link ou estudo referente bold contar como testo em exame, tô na peleja aqui catando tb...

Tocando novamente no assunto, um link (se houver) demonstrando que a boldenona é avaliada como testosterona nos exames será muito útil !! Obrigado a quem disponibilizar !

Agradeça por doer, a dor é sinal de que houve uma preocupação com a contaminação do produto, agora é relativo, lander por exemplo dói muito, vc tem que entender que o cara que te vende droga, é um traficante, é melhor ter o do traficante, do que não ter o de ninguém.

vale salientar inclusive que os produtos originais de farmácia também doem.

antes de uma crítica vc precisa entender o funcionamento como um todo, criticar por criticar é muito fácil.

O jeito é conhecer o fornecedor, virar amigo, pedir sempre o melhor, não tem jeito brother, c tá comprando droga, não é pão.

Eu particularmente gostei muito do Punisher Labs. Mas pegar a confiança do fornecedor foi complicado demais.

Os labs under aos quais tive contato jamais doem como vcs falam, dor insuportável mesmo só lander.

¹Não entendi nada. Não tem coerência nenhuma o que falou e eu que não agradeço por dor nenhuma!! rsrs

²Produtos de farmácia não doeram nada em mim...

³Então... sabe... Eu meio que entendo o funcionamento e absorção dos fármacos rsrs. Entendo também sobre a produção, não foi uma critica infundada, pode ter certeza que quando eu me descontrolo (como foi desse post que o sr. quotou), eu me descontrolo por motivos sérios, nunca banais.

³+¹ "antes de uma crítica vc precisa entender o funcionamento como um todo, criticar por criticar é muito fácil", você não vivenciou a dor de não conseguir dar alguns passos, então simplesmente não deveria criticar.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona sendo contabilizada como testo? Não caiam nessa.

Não entendi...

Eu nunca usei boldenona, é que li muitos post´s aqui sobre esse possível caso estar acontecendo.

Por quantidades mínimas de testosterona terem batido altíssimos valores de T total... Então, boldenona não é contabilizada na testosterona total e os valores de quem postou (não lembro quem foi umas páginas atrás) está correto, mesmo sendo em baixas doses de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: se boldenona aumentou os níveis de testo, não é boldenona, é testo.

HAHAHAHA

pô cara, pior que eu tive essa epifania quando li páginas atrás, mas com o cara perguntando novamente eu fiquei curioso também (tenho amnésia)

Mas completamente sábio o que o sr. falou. Considerando que o preço do pó de testosterona é menor, fica mais fácil jogar um pouco de propionato lá do que por a digna boldenona.

valeu!

p.s.: show teu video-assinatura, fiquei interessado e comecei a ver os vídeos do pirula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: se boldenona aumentou os níveis de testo, não é boldenona, é testo.

Resumindo 2+2=4 ...

Igual qdo usei Deca powder e minha testo foi p 1200...

sim

Felipe, achei até a sua testo livre alta. Se vc for ver 90 ng/dl equivale a 900 pg/ml. Claro que proporcionalmente a total deu bem mais alta. Outra coisa estranha foi o LH/FSH q nao zeraram. Geralmente, após 2 sem eles ja estão indetectáveis ou ZERO. Os laboratorios em geral nao tem condicoes de calcular testos acima de 3000 estao as vezes chutam um valor.

Tem tb uma formula p calcular a testo livre, baseada na testo total, albumina e SHBG. Ai, comparando os resultados da pra saber se o lab foi preciso ou nao:

http://www.sbu.org.br/?calculadora

Felipe ou Chico, podem me mandar esse topico com os exames da galera?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/?hl=%2Bmarcas+%2Baes

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa estranha foi o LH/FSH q nao zeraram. Geralmente, após 2 sem eles ja estão indetectáveis ou ZERO.

Discordo dessa observação.

Estou usando testosterona há tempos, o último exame apontou 0,35. (4x menor que a referência mínima pro sexo masculino).

Foi bem baixo, mas não zerou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr Psn

Quando você mencionou sobre a pior dor que já sentiu em sua vida... É porquê tu não vivenciou as dores que eu já. Eu sou extremamente tolerante a dor, tenho ombro operado e lesões em punho (túneo do carpo) e outro ombro. [Talvez tenha algo na lombar e cervical, mas como ainda não fiz a ressonância, não posso afirmar com certeza]

A dor chegou a ser tanta que eu não conseguia dobrar a perna (aplico no vasto por não conseguir fazer rotação da coluna e aplicar no glúteo). A dor é tamanha que torna-se inviável caminhar. Meu segredo pra conseguir andar: Ibuprofeno+Tandrilax 12hx12h
Abcesso só tive durante aplicação SC no ano passado, quando iniciei, mas foi nada preocupante porquê eu continuei do mesmo jeito aplicando, só evitando o local por 2 semanas (abdomen)
______________________________________________

O meu foi abscesso bem grande, fiquei com dois calombos no glúteo e que demoraram 2 semanas pra desaparecer.
Em relação ao tópico, qual a melhor esperar quantas semanas pra fazer o exame com cipionato? Estou torcendo pra esse manipulado seja pelo menos razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...