Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Shape Inexplicável


chrisleon1702

Posts Recomendados

Publicidade

CA-RA-LHO

muito foda sua evoluçao mano, tbm to nessa luta comecei há 4 meses e tá foda, geral aqui em casa comendo porcaria e eu me alimentando praticamente de frango e salada kkkkk

meu objetivo ERA só emagrecer mesmo, pq ser gordo é uma coisa TRISTE e o gordo que falar que é feliz sendo gordo, podscrê que é mentira!

depois que comecei a acessar esse fórum e ver as evoluções, as histórias e etc. Isso me deu uma vontade da porra de ser grande kkkkkk

acompanhando seu tópico mano, parabéns você tá foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother foco no objetivo,FIBRATUDOPORRA

Primeiro dia zero carbo completo,devido a um erro de cálculos(chamado barbecue),acabei consumindo 10 g de carbo,mas acho que e tao pouco que não fez diferença,me olhei no espelho de noite e sim,vi diferença,por mais louco que seja.tomei muita agua também,acho que ajudou,to vendo as banha voltar pro lugar,sensação de doença mas da resultado.Boa noite marombas rumo ao shape mais foda possível,estrada longa e os passos sao curtos,mas com o tempo a gente avança nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother foco no objetivo,FIBRATUDOPORRA

Primeiro dia zero carbo completo,devido a um erro de cálculos(chamado barbecue),acabei consumindo 10 g de carbo,mas acho que e tao pouco que não fez diferença,me olhei no espelho de noite e sim,vi diferença,por mais louco que seja.tomei muita agua também,acho que ajudou,to vendo as banha voltar pro lugar,sensação de doença mas da resultado.Boa noite marombas rumo ao shape mais foda possível,estrada longa e os passos sao curtos,mas com o tempo a gente avança nela.

Isso Ai man ... treinou ontem quando zerou o Carb ? hj vai zerar denovo e vai treinar ? ou vai mandar pelo menos umas 50g antes do treino...

abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o período sem carboidrato to só fazendo aeróbico mesmo,ate porque e a primeira vez nessa dieta não sabia como seria a reação do meu corpo.

Segundo dia em andamento,me sentindo bem mais fraco e cansado que ontem,muito sono a manha inteira.

To pensando em subir um pouco o carbo amanha e mandar 30g antes e 30g depois do treino,dependendo de como as coisas vao ficar hj amanha vejo isso.

Esse ´´projeto´´de 5 dias sem carboidrato foi mais para testar mesmo,queria ver se realmente depois de uma certa quantidade de horas sem carbo a gordura vai embora tao facil quanto dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o período sem carboidrato to só fazendo aeróbico mesmo,ate porque e a primeira vez nessa dieta não sabia como seria a reação do meu corpo.

Segundo dia em andamento,me sentindo bem mais fraco e cansado que ontem,muito sono a manha inteira.

To pensando em subir um pouco o carbo amanha e mandar 30g antes e 30g depois do treino,dependendo de como as coisas vao ficar hj amanha vejo isso.

Esse ´´projeto´´de 5 dias sem carboidrato foi mais para testar mesmo,queria ver se realmente depois de uma certa quantidade de horas sem carbo a gordura vai embora tao facil quanto dizem.

Legal cara. segue firme ai !! e no maximo um carbo minino no pre treino .. faz ai os 5 dias sem carbo e relata para gente.. e o sodio como esta nesses 5 dias ? e gordura boa , mandando 1g/ kl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIL...minha mae colo com um temaki hoje a noite,nao ageuntei haah mas amanha vamo zera de novo,hoje devo ter consumido 40g e fiz um aerobico pra compensar.Meu abdomem tem 4 ´´blocos´´,os dois primeros sao bem visiveis e o ´´v´´ ta marcando,mas ate agora nao dava pra ver os abs de baixo,de um tempo pra ca comecei a ver a sombra deles,acho que logo logo tao ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanca de planos,zero carbo hoje e domingo,segunda a quinta baixo carbo e sexta o tao esperado trash day.Recomendo zerar o carbo pra quem quer perder,mas acho que o peso vai muito rapido,nao sei explicar,tenho medo de catabolizar pra caralho fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo up depois de 4 dias acho,pela primeira vez tive essa experiencia,nao sei explicar mas pouco depois de comer as veias brotaram de todos os cantos,inclusive alguma que aparecem so no treino,se forcar entao nem se fala,veia ate na testa,acho que o bullking vai ter que esperar mais umas duas semanas,to curtindo secar,nunca fui tao longe assim em um cutting e quero ir alem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...