Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Postado

LOGICO QUE VAMOS ANALISAR COM O MELHOR OLHO CLINICO PRA TE AJUDAR...RSS...(I LIKED BIG MUSCLE)....RSS

LOGICO QUE VAMOS ANALISAR COM O MELHOR OLHO CLINICO PRA TE AJUDAR...RSS...(I LIKED BIG MUSCLE)....RSS

Postado

@MonsterFreak @Nuck somos só amigos sou dificil kra acho que vou dar mole para ela>>>>>>>>>>.kkkkkkkk, zuando Baby TE AMOOOOO....KKKK

@MosnterFreak vc me mandou MP?

@Baby manda logo essas fotos vai e larga de frescura, todos aki somos profissionais

Postado

claro. :evil::evil3::D

aguardando as fotos, pra analisar melhor :lmaosmiley:

:handlebars:

Tem que ter em mente o que a droga proporciona e o que ela afeta ... Mas sem duvidas o JJ ajuda bastante como ponto depressão.. Da pra aliviar bastante ... Vai na fe que dar certo.

Com certeza, jj ajuda a "desopilar o fígado" rs

@MonsterFreak @Nuck somos só amigos sou dificil kra acho que vou dar mole para ela>>>>>>>>>>.kkkkkkkk, zuando Baby TE AMOOOOO....KKKK

@Baby manda logo essas fotos vai e larga de frescura, todos aki somos profissionais

Tô é com medo de postar foto

Hahahaha deu uma mudada de foco aqui parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gata segue firme , ta lindiiisssimaaaa #aindachegola :P

Pois é menina, não é minha intenção hahaha

Obrigada, bóra ficar deliciosas rsrs Bj gata

Vamos lá galera, minha meta é não fazer dia do lixo até a próxima consulta com meu médico (final do mês).

Tô me achando um tanto retida, então diminuí os carbos pra ajudar.

Postado

Vamos lá galera, minha meta é não fazer dia do lixo até a próxima consulta com meu médico (final do mês).

Tô me achando um tanto retida, então diminuí os carbos pra ajudar.

tumblr_mn1ytcEZS81s84p5fo1_500.gif

rsrsrsrsrs

Postado (editado)

nao mano sai fora kkkkk , achei que voce ia conversar com ela no privado

mas vamo deixar de bate papo que a moderação pega no pé

@topic

sobre o shape estou aguardando as fotos pra avaliar tambem :angel:

Editado por MonsterFreak
Postado

Estava analisando o shape no espelho ontem.

Corpo voltou a responder, a retenção tá indo embora, abs definindo denovo mas os quads...NADA de aparecer

Postado

Pra mulher, em geral, corte de quads é o último a aparecer. Já vi mulher com abs trincando e coxas ainda embaçadas, justamente o contrário do padrão masculino.

Segue baixando retenção e bf que uma hora sai

Postado

Pra mulher, em geral, corte de quads é o último a aparecer. Já vi mulher com abs trincando e coxas ainda embaçadas, justamente o contrário do padrão masculino.

Segue baixando retenção e bf que uma hora sai

Nossa, que desânimo...ainda mais pra mim que tenho mais gordura nos inferiores...

Diminuí muito o sódio, só uso na salada e estou seguindo a dieta/ treinos certinho. Só não estou com muita paciência :(

Postado

Nao estou criticando mas porque voce esta usando trembolona? Voz engrossou muito?

Estou usando pra ver se meu corpo responde melhor do que a testo, que já estava usando há mais tempo.

A voz não engrossou. BEJO

Postado (editado)

Preciso viu Carol, queria ter SUA paciência rsrs

Olha, eu sou quase um monge, diante dessa dose que tomando :(

Vou ficar sarada quem sabe numa próxima encarnação... mas me diz uma coisa, não tens medo do que isso tudo vai causar no teu metabolismo?

Se tu parasse de ciclar agora por exemplo, tua produção de testo cairia à nada, e muito provavelmente tu engordaria muito e perderia todos os ganhos... morro de medo disso!

Editado por Caroliny
Postado

Olha, eu sou quase um monge, diante dessa dose que tomando :(

Vou ficar sarada quem sabe numa próxima encarnação... mas me diz uma coisa, não tens medo do que isso tudo vai causar no teu metabolismo?

Se tu parasse de ciclar agora por exemplo, tua produção de testo cairia à nada, e muito provavelmente tu engordaria muito e perderia todos os ganhos... morro de medo disso!

Tenho pensado MUITO nisso, mas agora não há retorno.

Não penso em ficar off mais, mas talvez isso não seja possível...sei lá...rs pelo menos baixas doses de testo pretendo continuar tomando.

Em relação ao metabolismo creio eu que esteja acelerado devido o gh, mas também creio que isso não signifique que meu metabolismo ficará mais lento se eu parar, creio que ele volte ao normal.

Pensei em pesquisar isso, mas acho que prefiro ficar na ignorância rsrs

Postado

Oloco.. puta transformação hein..

GH realmente faz milagres hahahahaha

Algumas dúvidas jujuba....

Pq essa divisão de aplicação 2x (mesmo dia) ? Sabe dizer o motivo ?

Postado

Oloco.. puta transformação hein..

GH realmente faz milagres hahahahaha

Algumas dúvidas jujuba....

Pq essa divisão de aplicação 2x (mesmo dia) ? Sabe dizer o motivo ?

Emagreci antes do GH rsrs

Mas ele REALMENTE faz milagres, meu corpo mudou mt, eu que sei...rs

Sinceramente nunca questionei, geralmente o pessoal aplica de manhã ou a noite né?

Postado

Emagreci antes do GH rsrs

Mas ele REALMENTE faz milagres, meu corpo mudou mt, eu que sei...rs

Sinceramente nunca questionei, geralmente o pessoal aplica de manhã ou a noite né?

Na minha humildade (de tudo q eu sei) você poderia tranquilamente mandar 1 shot só de trembo...

Não vejo necessidade para 2 shots.. você aplicar em alguma farmácia e tal ?

:)

Postado

Na minha humildade (de tudo q eu sei) você poderia tranquilamente mandar 1 shot só de trembo...

Não vejo necessidade para 2 shots.. você aplicar em alguma farmácia e tal ?

:)

Meu querido, injeto só o gh, trembo e ox são orais :)

Postado

Ahh.. Desculpe, acho que passei despercebido. hehe :)

Postado

ESSA FOTO DO AVATAR É RECENTE FEAR?? PQ SE FOR SUAS COXAS TÃO GIGANTES.....RSS :lmaosmiley:

Sim, são do final de semana passado.

Postado

Tenho pensado MUITO nisso, mas agora não há retorno.

Não penso em ficar off mais, mas talvez isso não seja possível...sei lá...rs pelo menos baixas doses de testo pretendo continuar tomando.

Em relação ao metabolismo creio eu que esteja acelerado devido o gh, mas também creio que isso não signifique que meu metabolismo ficará mais lento se eu parar, creio que ele volte ao normal.

Pensei em pesquisar isso, mas acho que prefiro ficar na ignorância rsrs

é... o metabolismo não... falo da questão da produção hormonal natural.

é fato que existe um efeito rebote quando se para de usar doses alta e também perda de ganhos...Mas como falasse, acho que depois se tu continuar usando doses baixas vais conseguir manter sim, a maior parte pelo menos.

Só não sei ate que ponto isso é possível ne? Sei que as coroas fazem reposição hormonal mas quanto a nos n sei como fica .

De qualquer forme se teu medico for bom vai ter resposta pra tudo isso e vai dar td certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...