Ir para conteúdo

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

I ai Mklek blz man? entao vi uns videos na net e to se baseando pelos videos , acredito que esteja fazendo certo mais ainda tenho duvidas ...vou tentar gravar para vc ajudar no meu setup , acredito que tenha muita coisa para melhorar, ainda bem que que vc é o cara do SLDL entao hahaha

Abraços fera :medieval:

The Lord of the SLDL é o debew. Comecei a fazer por causa dele. Antes só fazia RDL, mas me adaptei melhor ao SLDL, além de acreditar que seja um pouco mais eficiente. Mas, tem quem discorde.

Abraços.

Postado

AMRAP: As Many Reps as Possible. Quantas repetições possíveis.

Deve-se fazer o máximo possivel de repetições sem alcançar a falha no movimento.

É um conceito interessante. Alguns autores da área de treinamento funcional defendem a ideia que o SNC tende a assimilar melhor o último estímulo de um determinado movimento/treino. Assim, o AMRAP tem a função de aumentar a força do atleta.

Postado (editado)

Adicionando ao conteúdo do Mklek, também tem o outro lado, ".. rounds as ..." geralmente voltado para quem vai fazer um treino de circuito (muito comum para a turma do crossfit), fazer o tanto de rodadas que conseguir em determinado tempo:

Exemplo - 1 round = 10 barras + 20 flexões + 30 agachamentos com o bw, tem 20 minutos para fazer o máximo desses rounds que conseguir nesse tempo. São coisas "diferentes mas iguais".

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

cara agora sim em manow, tavo meio perdido to vendo agora ak como ta os treino isso ae manow.

Opa paraf4l, ai sim heim que bom que entendeu tbem tava meio perdido agora ja estou me acostumando os paranaues kkk

Vlw manow abraços

The Lord of the SLDL é o debew. Comecei a fazer por causa dele. Antes só fazia RDL, mas me adaptei melhor ao SLDL, além de acreditar que seja um pouco mais eficiente. Mas, tem quem discorde.

Abraços.

Pode crer parça , vou dar um jeito de gravar meu agachamento, terra,SLDL .. esses sao os exercicios que tenho duvidas ...

Abraços man.. :medieval:

pode me dizer o que é amrap

AMRAP: As Many Reps as Possible. Quantas repetições possíveis.

Deve-se fazer o máximo possivel de repetições sem alcançar a falha no movimento.

É um conceito interessante. Alguns autores da área de treinamento funcional defendem a ideia que o SNC tende a assimilar melhor o último estímulo de um determinado movimento/treino. Assim, o AMRAP tem a função de aumentar a força do atleta.

Adicionando ao conteúdo do Mklek, também tem o outro lado, ".. rounds as ..." geralmente voltado para quem vai fazer um treino de circuito (muito comum para a turma do crossfit), fazer o tanto de rodadas que conseguir em determinado tempo:

Exemplo - 1 round = 10 barras + 20 flexões + 30 agachamentos com o bw, tem 20 minutos para fazer o máximo desses rounds que conseguir nesse tempo. São coisas "diferentes mas iguais".

Isso ai :thumbsup_anim:

Bom fui na academia hj para acompanhar minha namo , passei p ela agachamento front 3x8 com 24kg totais , dps a prancha nao sei o nome , se apoia na prancha e eleva o troco p cima e para baixo , segurando 2kg 3x8 , puxador p tras com 25kg 3x8 , remada articulada na maquina 5kg cada lado 3x8, rosca concentrada 3x8 acho que era 2 ou 3kg , panturrilha na maquina com 20kg totais 3x ate a exaustao, maquina abdutor com 20kg e ja era..

P nao passar em branco fiz panturrilha com 30kg totas, 3x ate a exaustao , tbem fiz abdutor interno e externo com 35kg 1x de cada ate a exaustao hahaha, acredito que fiz uns 30 agachamento front para ensina-la com 24kg kkkkkk

Daqui a pouco mandar o almoço sem cobavital ...

Ate mais parças.abraços

Postado

Eu tomei pra ver se ganhava peso mais rápido, mas só me deu sono mesmo e não aumentou tanto assim meu apetite. Me dava fome mais rapido, mas eu já como bem então não vi tanta necessidade de continuar.

Postado

Eu tomei pra ver se ganhava peso mais rápido, mas só me deu sono mesmo e não aumentou tanto assim meu apetite. Me dava fome mais rapido, mas eu já como bem então não vi tanta necessidade de continuar.

Pode crer tamy, se ja comi bem entao nao tem necessidade msm , o sono dps de alguns tempo de uso ja nao é mais percebido ,mais msm assim tomo so meio comprimido hahaha

Abraços

Postado (editado)

Dificuldade para comer é algo que não tenho, graças a Deus :o

Noix uaehuaehe

Que inveja do ceis :suicide_anim: kkkkk , sempre fui uma vareta desde criança, conseguia passar o dia inteiro so com almoço no estomago ou so com o cafe da manha , e meu corpo nunca reclamava de fome , nao era atoa que aos 24 anos de idade pesava 54kg :rolleyes_anim: , organismo de gafanhoto kkkkkk

É nozes abraços

Editado por arkham
Postado

Que inveja do ceis :suicide_anim: kkkkk , sempre fui uma vareta desde criança, conseguia passar o dia inteiro so com almoço no estomago ou so com o cafe da manha , e meu corpo nunca reclamava de fome , nao era atoa que aos 24 anos de idade pesava 54kg :rolleyes_anim: , organismo de gafanhoto kkkkkk

É nozes abraços

Eu era assim tb.. Ou pior. De manha acordava nauseada. se comesse vomitava, para ver o estado da pessoa.. Só almoçava e/ou jantava. Depois fui melhorando, comecei a lanchar e tal. O café da manha so consegui inserir na minha vida sem minhas nauseas há uns 2 anos. Hj em dia ja acordo com a barriga roncando hehehehe

Ja tomei remedio pra engordar tb, mas tomei buclina. Era moda na epoca kkk nao sei se adiantou, nao vi mudança no apetite. Só tomei 2 cartelas, mas 6 meses depois comecei a engordar, ganhei uns 4 quilos.. Depois disso nunca mais parei, ganhar peso nao eh nada dificil kkk tenho eh q mt controlar pra nao engordar...

Postado

Quando estou em manutenção energética sempre tenho a sensação que saio da mesa com fome. Minha fome só passa uns 20-30 minutos após a refeição. Se deixar eu consumo mais de 4000 kcal em uma única refeição. Meu estomago é um reator nuclear.

Um dia desses em uma farra gastronômica nada nutritiva e desbalanceada eu comi sozinho um balde de frango frito que era para três pessoas ( 800 g), 6 long neck de cerveja, uma porção de fritas e para finalizar 1 litro de sorvete.

Total: 4692 kcal ; P =118 g; G=167 g ; C = 585 g.

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

meldels por favor me manda isso ahushausua

Postado

Quando estou em manutenção energética sempre tenho a sensação que saio da mesa com fome. Minha fome só passa uns 20-30 minutos após a refeição. Se deixar eu consumo mais de 4000 kcal em uma única refeição. Meu estomago é um reator nuclear.

Um dia desses em uma farra gastronômica nada nutritiva e desbalanceada eu comi sozinho um balde de frango frito que era para três pessoas ( 800 g), 6 long neck de cerveja, uma porção de fritas e para finalizar 1 litro de sorvete.

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

Raxei com o reator nuclear kkkkkk

Cassete manu!!

Ark nao comi mtu bem, levaria ums 4 hs pra matar essa..

e eu tbm !!

Postado

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

kkkkkk

Mk movido a combustível de foguete

kkkkkkkkk

Postado

Cassete manu!!

e eu tbm !!

kkkkkk

kkkkkkkkk

kkkk, Fiz este "lanchinho" um dia que a patroa não estava em casa.

Postado (editado)

hahaha quando eu tinha uns 10 anos só almoçava e jantava hahahaha

É daniel gente magra é uma merd.. msm..

Eu era assim tb.. Ou pior. De manha acordava nauseada. se comesse vomitava, para ver o estado da pessoa.. Só almoçava e/ou jantava. Depois fui melhorando, comecei a lanchar e tal. O café da manha so consegui inserir na minha vida sem minhas nauseas há uns 2 anos. Hj em dia ja acordo com a barriga roncando hehehehe

Ja tomei remedio pra engordar tb, mas tomei buclina. Era moda na epoca kkk nao sei se adiantou, nao vi mudança no apetite. Só tomei 2 cartelas, mas 6 meses depois comecei a engordar, ganhei uns 4 quilos.. Depois disso nunca mais parei, ganhar peso nao eh nada dificil kkk tenho eh q mt controlar pra nao engordar...

I ai cathy , a vida da gente é cheio de fases né ..bulclina enzicoba cobavital dentre esses, so usei e uso o cobavital msm , sao remedios parecidos ...sua gordinha agora tem que se controlar com a comida hahaha que inveja kkkk

abraços

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

Filha da mae!! odeio vcs seus gordos kkkkkkkkkk

meldels por favor me manda isso ahushausua

Outro gordo pqp jkkkkkkkkk

ashushushua, Esta refeição é para poucos!!!

Cassete manu!!

e eu tbm !!

Vc é como eu um esqueleto tbem ? pow tudo isso ai nem em 4 horas desce , estomago pequeno é uma merd...hahaha

kkkkkk

kkkkkkkkk

É fcri bando de monstro essa turma kkkkk

kkkk, Fiz este "lanchinho" um dia que a patroa não estava em casa.

Safadinho kkkkkkkk

Editado por arkham
Postado (editado)

Relatooooooooooooooooooooooooo

Penultimo treino do ciclo segue :

Terra 5x70kg

3x78kg

Amrap 10x88kg

O terra foi tranquilo no aquecimento, no amrap a coisa fico bem feia ! na 4º rm senti uma fisgada aguda no lado esquerdo da lombar, mais continuei, senti bastante canseira , a pegada so ameaço a escorregar nas 2 ultimas rm , so deu para fazer 10 rm no total... foi o exercicio mais dificil do dia , essa porra é muito lesiva afffffffff , vou persistir ainda, mais se continuar a dar dor vou retirar do treino lixoooooooo.

OHP 5x40kg C/ pausa

3x44kg C/ pausa

Amrap 11x50kg S/ pausa

O ohp no aquecimento foi tranquilo, no amrap foi suave ate a 10º rm, para alcançar mais uma rm dei tudo para subir a barra, e subiu , estava suando p kct nessa altura e ja cansado...

Front squat 6x46kg C/ pausa

5x50kg C/ pausa

Amrap 10x52kg S/ pausa

O front foi tranquilo no aquecimento, no amrap foi bem dificil , estava bem suado , e a barra começou a escorregar , quase desisti na nona rm , mais agachei mais uma vez com bastante esforço, esta altura estava bastante suado e cansado, foi froids

Remada unilateral 6x26kg

5x28kg

Amrap 12x28kg

Remada unilateral foi tranquilo no aquecimento fiz com cadencia, no amrap foi de boa , nada a declarar ..

Chin up 1x8 , 1x6 , 1x5

O chin foi dificil estava mortooooooo e suando p kct quase que desisti , porem fiz 3 series com cadencia , senti um pump bem significativo nos biceps , curti bastante ....

@ observaçao , levantei hj comi a msm coisa de sempre, um pao mais 30gr de albumina, 30gr de malto e mais 50mg de zinco, dei uma hora e poucos e fui a academia , o treino foi bastante cansativo, o mais dificil ate o momento, o treino levou 1 hora e 20 minutos no total , ate agora estou sentindo dores leves na lombar devido ao terra...

@ Eu gravei o amrap do terra , acho que a barra fico muito baixa, usei discos de 10kg pois estava revesando com minha namo, e p facilitar nao usei as anilhas de 20kg que ficaria mais alta a barra....o video ta no celu da minha namorada , so vou poder postar de noite , espero que vcs possam me ajudar na postura do msm ..

Mandei um cobavital inteiro daqui a pouco mando o almoço abraços

Editado por arkham
Postado

aiaiaiaiai essas anilhas menores deixando o terra em deficit e exigindo mais ainda da lombar u.u

Postado

mandou bem nesse terra aí heim cara, gratz. E no aguardo do vídeo <o/

Abraços man

Vlw ricardao sempre dando uma moral , pode esperar man depois espero bastante criticas na execuçao

Abraços

aiaiaiaiai essas anilhas menores deixando o terra em deficit e exigindo mais ainda da lombar u.u

I ai mano Debew pior heim , sempre usava disco de 20kg mais essa vez como minha namo queria fazer o terra mandei de 10kg msm, minha lombar ta reclamando ate agora froids, dps posto o video ai

Abraços

Postado

Vlw ricardao sempre dando uma moral , pode esperar man depois espero bastante criticas na execuçao

Abraços

I ai mano Debew pior heim , sempre usava disco de 20kg mais essa vez como minha namo queria fazer o terra mandei de 10kg msm, minha lombar ta reclamando ate agora froids, dps posto o video ai

Abraços

provavelmente as de 20kg tbm fiquem baixas, leva uma regua, nem que tu tenha que coloca uma anilhas embaixo, deixa a barra a 23cm do chao

Postado (editado)

provavelmente as de 20kg tbm fiquem baixas, leva uma regua, nem que tu tenha que coloca uma anilhas embaixo, deixa a barra a 23cm do chao

Blz mestre vou tirar medidas na proxima vez e socar anilha em baixo se for necessario vlw ai

Podia rolar umas gravações dessas execuções aí, hein bro?!

gravei sim man minha namo gravou hj meu Amrap do terra mais talvez so vai dar para postar tardao da noite se nao amanha..

cara esse treino teu ai ta monstro demais to começando a entender agora, to curtindo

esse treino é 3x por semana ?

Opa monster vlw pela moral, nao é facil de entender nao dps de fechar esse ciclo na sexta feira vou fazer um resumao bem simples como funciona esses paranaues kkkkk ...sim sao 3x na semana so

Editado por arkham
Postado

Pessoal aqui de casa me chama de anaconda, falam que todo mundo tem lombrigas na barriga e eu tenho logo uma anaconda que ninguém entende pra onde vai tanta comida ahahahahhahah o curioso é que eu só ganho peso quando entro pra academia, se sair e mesmo comendo a mesma coisas eu perco muito peso

Ultimamente tem me dado mais fome, porque tenho reparo que eu saio do almoço com fome ainda ai quando estou sozinha eu coloco mais comida quando tem alguém eu disfarço e finjo que estou feliz assim hahahah

Quanto tempo durou seu treino? Agora que reparei que tem mil séries que nem a da Fabi

Que lindo namorados revezando no terra

cara esse treino teu ai ta monstro demais to começando a entender agora, to curtindo

esse treino é 3x por semana ?

idem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...