Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

É isso aí cara, bora viver a vida (sabadão é dia de relaxar hehehehe), são as porcarias que te deixam forte kkkkkkkk e as caras feias na execução dos exercícios também XD

Pode crer ricardo viver a vida msm, a cara feia nao é so na execuçao nao ela é constante desde que eu nasci kkkkk

Bf so vou me preocupar mais p frente msm q se foda kkkkkk

Tamo junto ai parça flw

tá forte em bixo , supino tá mt bom

I ai shao blz? ow valew ai pela força ....tamo seguindo devagar e sempre rumo ao monssstro de verdade kkkkk

vc que ta monstro ja parça... vi la no seu diario ...ta da hora msm abraços

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um de treino ( B ) costas e biceps ( exausto )

Barra fixa pegada aberta pronada BW+6kg 5x5 com cadencia

Puxador pegada aberta pronada atras 60kg 4x8 com cadencia

Remada sentado na maquina 30kg cada lado 1x8, 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x7

Krok rows 20kg ate a exaustao por volta de 3x12 com cadencia

rosca barra W 16kg cada lado 2x8

Bom o treino foi bastante cansativo , meu amigo foi no mesmo horario que eu, entao deu para ferrar legal as costas, estava olhando meu diario e percebi que as costas estava ficando sem progressao , sendo deixado de lado ..Acordei comi um pao + 30gr de malto +30gr de albumina + 50mg de zinco , um gole forte de cafe e la fui eu, andei na esteira por volta de 17 minutos , neste tempo dei 3 piques correndo de 2 minutos o resto so andando msm ( estou melhorando a respiraçao ) , resolvi fazer um treino mais de força na barra fixa, consegui prender caneleiras de 3kg cada perna , e fiz com cadencia, 2 a 3 segundos na concentrica e 3 a 4 na excentrica , esticando totalmente os braços na fase excentrica , deu para fazer com dificuldades , principalmente na ultima serie , mais deu para fazer, o puxador fiz com pegada maxima aberta e com cadencia novamente, na remada eu quase chorei kkkkkk , como estavamos treinando de 2 fizemos piramide, porem ele segurou minhas costas para evitar o roubo na execuçao , se é loko ficou bastente dificil principalmente nas duas ultimas series , krok rows fizemos novamente com cadencia e priorizando a postura, os 20kg parecia leve mais esse peso ficou muito pesado nos finais das series , bicipes voltei a colocar o peso de trabalho , fiz apenas 2 series de 8 repetiçoes e senti minha perna direita tremer nos finas das series ....logo apos 45gr de malto daki a pouco meio cobavital e almoçar abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa brother... e essa barra fixa ai, brutal demais em mano!!

o brother, tu acha valido mesmo mandar esse malto ai ?

tamo junto...

Valew saamuca pelo brutal kkk , tentei assassinar as costas msm... tava muito acomodado no treino de costas...

O malto na minha opiniao é valido sim, devido aquela historia de pico de insulina levando os nutrientes para os musculos com mais eficacia , nao sei te falar em termos teorico sobre esse pico , mais é mais ou menos por ai ...flw

treino forte hein , exatamente igual o meu , só q prefiro a curvada ao invés da barra fixa

Valew man ...entao eu tbem fiz alguns dias a remada curvada, porem nao consigo sentir realmente o trabalho do dorsal sacas..nao sei pk mais parece que nao sinto efetividade na execuçao , voce sente o trabalho do dorsal nessa remada? qual o ponto mais forte assim que voce senti pegar ? abraços man..tamo junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew saamuca pelo brutal kkk , tentei assassinar as costas msm... tava muito acomodado no treino de costas...

O malto na minha opiniao é valido sim, devido aquela historia de pico de insulina levando os nutrientes para os musculos com mais eficacia , nao sei te falar em termos teorico sobre esse pico , mais é mais ou menos por ai ...flw

Valew man ...entao eu tbem fiz alguns dias a remada curvada, porem nao consigo sentir realmente o trabalho do dorsal sacas..nao sei pk mais parece que nao sinto efetividade na execuçao , voce sente o trabalho do dorsal nessa remada? qual o ponto mais forte assim que voce senti pegar ? abraços man..tamo junto..

sinto bastante cara , eu tinha um desenvolvimento muito ruim das costas até que aprendi a contrair a mesma a cada repetição , ao invés de apenas puxar com os cotovelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinino top heim cara. Mandou bem no pull-up <o/

A albumina ingere como, água mesmo? porra isso aí tem um gosto horrível kkkkkkkkk

I ai Ricardo valew ai pelo incentivo na barra..

Albumina eu misturo junto com o malto , no inicio eu mandava junto com iogurte natural devido as flatulencias kkkkkk, agora recentemente nem coloco mais iogurte , coloco com agua msm, aparentemente meu corpo ja se acostumou com ela e as flatulencias estao de boa hahahaha.... é ruim msm.... ainda compro so com o sabor tradicional sem sabor , ai da para sentir legal o gostinho maravilhoso que ela tem kkkkkk, mais o malto da uma cortada no sabor dela , e ja me acostumei entao desce tranquilo ...flw

Acabei de almoçar agora, macarrao a bolonhesa e mais dois files de frango , um comprimido de vitamina d3 ( 5000ui ),por volta das 19hr as 21hr, mandar 400mls de leite desnatado misturado com 80gr de aveia em flocos, e mais um file de frango, ai so o jantar por voltas das meia noite para mais ....bora crescer ...

colando aqui mano

i ai monster tamo junto ai ...abraços

sinto bastante cara , eu tinha um desenvolvimento muito ruim das costas até que aprendi a contrair a mesma a cada repetição , ao invés de apenas puxar com os cotovelos

Garalho....tbem sinto que minhas costas tem muito que melhorar , nao entendi muito essa contraçao ao inves de puxar somente com os cotovelos hashahshahs , sou leigo no assunto shahshas ,mais valew .. vou dar uma pesquisada mais sobre a curvada abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai Ricardo valew ai pelo incentivo na barra..

Albumina eu misturo junto com o malto , no inicio eu mandava junto com iogurte natural devido as flatulencias kkkkkk, agora recentemente nem coloco mais iogurte , coloco com agua msm, aparentemente meu corpo ja se acostumou com ela e as flatulencias estao de boa hahahaha.... é ruim msm.... ainda compro so com o sabor tradicional sem sabor , ai da para sentir legal o gostinho maravilhoso que ela tem kkkkkk, mais o malto da uma cortada no sabor dela , e ja me acostumei entao desce tranquilo ...flw

Acabei de almoçar agora, macarrao a bolonhesa e mais dois files de frango , um comprimido de vitamina d3 ( 5000ui ),por volta das 19hr as 21hr, mandar 400mls de leite desnatado misturado com 80gr de aveia em flocos, e mais um file de frango, ai so o jantar por voltas das meia noite para mais ....bora crescer ...

i ai monster tamo junto ai ...abraços

Garalho....tbem sinto que minhas costas tem muito que melhorar , nao entendi muito essa contraçao ao inves de puxar somente com os cotovelos hashahshahs , sou leigo no assunto shahshas ,mais valew .. vou dar uma pesquisada mais sobre a curvada abraços

Acho que ele falou em dar a puxada com o cotovelo e no final contrair as costas, meio que puxar com as costas e usar o cotovelo so de ''suporte'' mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...