Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Fui tentar antes do Smolov fazer com X denovo (só fiz no início) e senti o ombro demais, não o músculo, mas pelo peso da barra em cima. KKK

Ah, se eu tomar esse cobavital acho que não sobra comida aqui em casa, tô comendo demais já.

Doi um pouco msm no inicio kkkkk , depois que voce vai praticando, ai vc nem sente mais a barra no ombro....

Fique longe do cobavital entao se nao voce vai virar uma bola kkkkkkkkkk

poisé , a posição fica mais ou menos assim http://aumentodemassamuscular.com.br/wp-content/uploads/2014/03/peito.jpg onde tu estufa o peito

A imagem fala mais que mil palavras kkkkkk essa posiçao ta bem parecida ....

Amanha dia do supinao e vou prestar bem atençao nessa tecnicas , e com tecnica apurada vou colocar facil os meus sonhados 40----40 kkkkkk SQN ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia de treino finalizado treino ( A ) peito ombros e triceps

Supino reto 84kg 1x8, 1x6, 1x6, 1x6 + uma serie com 86kg 1x6 falha na sexta rm

OHP 46kg 1x8, 1x6, 1x6

Supino inclinado 74kg 1x7, 1x6, 1x6 + uma serie com 78kg 1x6

Paralelas BW 1x12, 1x9, 1x9

Apesar de ter feito apenas 4 exercicios fiquei morto, como sempre levantei comi um pao com manteiga + um file de frango a milanesa + 30gr de malto + 50mg de zinco , esperei uma hora e meia, tomei um gole forte de cafe, e comecei andando na esteira 15 minutos com dois piques de 2 minutos correndo... o resto andando rapido apenas, sai ja meio suado da esteira , fiz rotaçao do manguito no cross externa e interna 2 series de 10 repetiçoes, algumas repetiçoes com 20kg , algumas com 30kg cada lado no supino , depois peso total , coloquei mais 1kg de cada lado que o treino anterior , tentei arcar bem na posiçao e aduçao da escapula , nao sei se foi o 1kg de cada lado ou se foi as anilhas que coloquei que deram diferença no peso , pois senti bem mais pesado que antes....essa vez diferente das outras coloquei 3 anilhas de 10 , uma de 5 e uma de 2, nos treinos anteriores colocava uma de 20 uma de 10 e assim por diante , axo que isso deu uma diferença nao sei se foi psicologico ......como as minhas repetiçoes cairam apartir da 2º serie resolvi fazer mais uma serie alem, totalizando 5 series, na ultima ainda coloquei mais um kg cada lado e falhei na sexta repetiçao na fase concentrica , mais um parceiro me ajudo, sorte que ele se ofereceu a ajudar nessa ultima serie ...Ohp prestei atençao na respiraçao e consegui bater repetiçoes satisfatorias, o supino inclinado nao tive coragem de subir mais um kg, ficando ainda nos 32kg cada lado , as repetiçoes foram bem parecida com o treino anterior , na ultima serie joguei mais 2 kg cada lado e ainda consegui bater 6 repetiçoes , nas paralelas resolvi fazer so com o peso do corpo estava cansado, saiu algumas repetiçoes a mais ... ja era logo apos 45gr de malto tomei meio cobavital agora daki a pouco almoçar ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o seu inclinado tem a carga relativamente próxima do supino normal, é difícil ver isso, a maioria das pessoas tem um supino bem maior que o inclinado.

Show de bola o treino heim!!!!! e rapaz, a turma já falou mas é isso mesmo, qq pequena variável no OHP faz diferença, no caso você notou ai na respiração.

Eu me dou melhor quando a barra está embaixo (apoiada no superior do peito) eu respiro, prendo, e executo o movimento, deixo para soltar o ar quando a barra está descendo

Simbora socar carga nessa porra aí heuahueaheuah <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, esses BBs aos poucos se convertem e aprendem!!!!

Abraços.

auhhsauhsauhsauhsahusauhashusauhuhsa pois é bro, essa ai eu realmente senti na pratica que é valida!!! tamo junto brother

abraços

vc faz esse ohp como man ? tira a barra do chao ou de algo abaixo de vc, ou pega em algum suporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, esses BBs aos poucos se convertem e aprendem!!!!

Abraços.

kkkkkk bem por ai mklek, vivendo e aprendendo com os mais experientes , que sao humildes e tem paciencia de explicar , ainda bem que tem pessoas como voce que ta sempre disposto ajudar na maior humildade ...aos poucos vamos aprendendo abraços fera ate mais :medieval:

Pow o seu inclinado tem a carga relativamente próxima do supino normal, é difícil ver isso, a maioria das pessoas tem um supino bem maior que o inclinado.

Show de bola o treino heim!!!!! e rapaz, a turma já falou mas é isso mesmo, qq pequena variável no OHP faz diferença, no caso você notou ai na respiração.

Eu me dou melhor quando a barra está embaixo (apoiada no superior do peito) eu respiro, prendo, e executo o movimento, deixo para soltar o ar quando a barra está descendo

Simbora socar carga nessa porra aí heuahueaheuah <o/

I ai monstro das pernas kkk blz.. em relaçao ao inclinado tbem vejo muito isso , cara pegando altas cargas no reto e no inclinado caindo drasticamente, mais sempre treinei com diferença de 4kg de cada lado em relaçao do reto ao inclinado, desde quando tinha meus 24 anos ( no inicio de tudo isso a 10 anos atras ) kkkk , entao isso pra mim ja é de costume , por isso que consigo mandar uma carga proxima do supino reto, sempre me dediquei nos dois exercicios iqualmente ...

OHP faço exatamente como voce disse, puxo o ar quando a barra ta no peito ai prendo , levanto e solto o ar quando to baixando a barra , faz muita diferença msm heim ...aos poucos vamos aprendendo mais e mais e as cargas vai aumentando assim espero hahaha

valew ai pelo show de bola ! tbem to muito feliz , vamos socar peso na barra ate nao caber mais anilhas kkkkk

Abraços..

auhhsauhsauhsauhsahusauhashusauhuhsa pois é bro, essa ai eu realmente senti na pratica que é valida!!! tamo junto brother

abraços

vc faz esse ohp como man ? tira a barra do chao ou de algo abaixo de vc, ou pega em algum suporte ?

I ai saamuca blz.. entao eu tiro do suporte do agachamento , quando tem gente usando ai tiro do chao mesmo abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o seu inclinado tem a carga relativamente próxima do supino normal, é difícil ver isso, a maioria das pessoas tem um supino bem maior que o inclinado.

Show de bola o treino heim!!!!! e rapaz, a turma já falou mas é isso mesmo, qq pequena variável no OHP faz diferença, no caso você notou ai na respiração.

Eu me dou melhor quando a barra está embaixo (apoiada no superior do peito) eu respiro, prendo, e executo o movimento, deixo para soltar o ar quando a barra está descendo

Simbora socar carga nessa porra aí heuahueaheuah <o/

O meu supino inclinado sempre foi maior que o reto, e olha que o meu desenvolvimento também é péssimo, agora com execução correta e reps favoráveis pro aumento de carga estou revertendo essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...