Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Em Começar Bulk Ou Baixar A Bf Primeiro. O Que Fazer?


gcaramalac

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Estava há algum tempo parado em razão da faculdade e estagio, não estava conseguindo conciliar os horários, mas mês passado voltei a malhar, inclusive fiz adaptação pra não sentir muita dor. Fiz avaliação e segue abaixo os dados:

Altura: 1,71
Idade: 22 anos
Peso: 76 kg
Massa Magra: 63kg

Massa Gorda: 13kg
BF: 17%

Esse tempo que fiquei parado a minha BF acabou subindo e dei uma murchada legal =s, já fui mais seco (em torno de 12%). Agora quero voltar com força total, nesse mês que passou desde que eu voltei subi para 79 kg, não estava seguindo dieta direito até porque ainda estava preparando e organizando os gastos durante esse tempo e estava esperando sair da adaptação pra começar, só que esses 3kg que eu ganhei provavelmente foi boa parte de aumento da BF --'.

O conselho que eu peço é, o que seria mais viável? eu baixar essa BF e depois iniciar um Bulk ou ja fazer um Bulk mais clean agora?

Eu comprei um adipômetro pra fazer avaliação em casa e acompanhar meu desenvolvimento e controlar os ganhos de massa gorda. Aparentemente eu não estou mto gordo, mas meu medo é acabar ficar muito pançudo se iniciar um bulk. rsrsrs!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish, muito pessoal esse seu dilema...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha sincera opinião é: se olhe no espelho, se você, só você se achar gordo faça o cutt... Se achar que a barriguinha é existe mas não é algo extremo manda o bulk bem clean e já elvis

Espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, muito pessoal esse seu dilema...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha sincera opinião é: se olhe no espelho, se você, só você se achar gordo faça o cutt... Se achar que a barriguinha é existe mas não é algo extremo manda o bulk bem clean e já elvis

Espero que ajude

fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer chegar a 12% de BF vc precisa perder 4kg de gordura. Ficaria com um shape bem legal, bem mais definido e com um ótimo peso em relação a altura.

Mas como disseram aí, depende do seu objetivo, se quiser ficar monstrão, "hardcore" (igual o Scarpelly kkkkkk) BF é o de menos, definição também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver sua duvida se encaixa muito melhor aqui: [Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto do que aqui na seção de nutrição.

poste por la que e veja outros casos para ajudar a formar a sua opinião.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...