Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Em Começar Bulk Ou Baixar A Bf Primeiro. O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estava há algum tempo parado em razão da faculdade e estagio, não estava conseguindo conciliar os horários, mas mês passado voltei a malhar, inclusive fiz adaptação pra não sentir muita dor. Fiz avaliação e segue abaixo os dados:

Altura: 1,71

Peso: 76 kg

Massa Magra: 63kg

Massa Gorda: 13kg

BF: 17%

Esse tempo que fiquei parado a minha BF acabou subindo e dei uma murchada legal =s, já fui mais seco (em torno de 12%). Agora quero voltar com força total, nesse mês que passou desde que eu voltei subi para 79 kg, não estava seguindo dieta direito até porque ainda estava preparando e organizando os gastos durante esse tempo e estava esperando sair da adaptação pra começar, só que esses 3kg que eu ganhei provavelmente foi boa parte de aumento da BF --'.

O conselho que eu peço é, o que seria mais viável? eu baixar essa BF e depois iniciar um Bulk ou ja fazer um Bulk mais clean agora?

Eu comprei um adipômetro pra fazer avaliação em casa e acompanhar meu desenvolvimento e controlar os ganhos de massa gorda. Aparentemente eu não estou mto gordo, mas meu medo é acabar ficar muito pançudo se iniciar um bulk. rsrsrs!

Abraços!

Postado

Vish, muito pessoal esse seu dilema...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha sincera opinião é: se olhe no espelho, se você, só você se achar gordo faça o cutt... Se achar que a barriguinha é existe mas não é algo extremo manda o bulk bem clean e já elvis

Espero que ajude

Postado

Vish, muito pessoal esse seu dilema...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha sincera opinião é: se olhe no espelho, se você, só você se achar gordo faça o cutt... Se achar que a barriguinha é existe mas não é algo extremo manda o bulk bem clean e já elvis

Espero que ajude

fato.

Postado

Se vc quer chegar a 12% de BF vc precisa perder 4kg de gordura. Ficaria com um shape bem legal, bem mais definido e com um ótimo peso em relação a altura.

Mas como disseram aí, depende do seu objetivo, se quiser ficar monstrão, "hardcore" (igual o Scarpelly kkkkkk) BF é o de menos, definição também.

Postado

Ao meu ver sua duvida se encaixa muito melhor aqui: [Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto do que aqui na seção de nutrição.

poste por la que e veja outros casos para ajudar a formar a sua opinião.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.