Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dieta


JoãoBoscox

Posts Recomendados

To precisando de ajuda na dieta galera, não tenho grana pra ir na nutricionista.

Se alguém experiente puder me ajudar agradeço.

Informações:

Peso: 42,8kg.

Altura: 1,53.

Taxa de gordura(verificada 2 semanas atrás): 4%.

Uma dieta com alimentos fáceis, por exemplo, no almoço eu como carne todo dia, mas nem sempre a mesma.

Eu tava fazendo a dieta com os alimentos: banana, leite, achocolatado, aveia, arroz, carne, azeite, pão francês, ovos, queijo, suco, as vezes feijão e as vezes frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisou mesmo é, malandro? to vendo!

Então toma: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Não é a toa que 2 dos seus 3 tópicos foram fechados! tu não procura se informar e esse será também!

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*respira fundo* *respira fundo mais uma vez*

Eu te mandei dois links, o primeiro mostrando os principais tópicos da área de nutrição do fórum, pra você se informar, pesquisar, aprender.

E o seguinte, o modelo PADRÃO de postagem de dietas, o qual é OBRIGATÓRIO ser usado.

Rapaz, você não sabe ler, ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro, tu é muito é chato ta ligado? Vai tomar um suco de maracujá.

não é questão de ser chato ou não amigo. O problema é que a vida não vai te dar tudo mastigado.

Se você quer evoluir vai precisa ler, pesquisar e tentar entender. O cara te manda uma lista que pode ser a sua base e você diz que não conseguiu nada? Então o problema está em você e não no cara chato que tentou te ajudar.

edit.: não leve isso como uma ofensa, mas algo para você refletir por 2 minutos e tentar encontrar o erro e quem sabe evoluir na sua vida como um todo.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questão de ser chato ou não amigo. O problema é que a vida não vai te dar tudo mastigado.

Se você quer evoluir vai precisa ler, pesquisar e tentar entender. O cara te manda uma lista que pode ser a sua base e você diz que não conseguiu nada? Então o problema está em você e não no cara chato que tentou te ajudar.

e pior, ele falou que pesquisou e não achou nada, so que tem uma seção INTEIRA falando de dieta. Esse cara so pode estar de brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...