Ir para conteúdo

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Postado

Acho q aos poucos q ele for ganhando mobilidade dica mais fácil, eu pelo menos no começo não conseguia encostar o bumbum no pe agr encostoe fico lá de boas esperando e o tempo passar.

Deixa eu voltar pra ver a foto, mexer no celular é foda jhahahahha

VC era bem magrelosm hahahahhahaha

Mas tem a divisão do peito legal, MTS não conseguem ter esse meio e seu quads ta marcando lá em baixo, ta faltando só volume em tudo, mas continue firme q daqui a pouco começa a ficar top

Postado

Rachei no popo eauhaeuheahueueaehuhueauahe

Glúteos de Graciane Barbosa mano... kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q aos poucos q ele for ganhando mobilidade dica mais fácil, eu pelo menos no começo não conseguia encostar o bumbum no pe agr encostoe fico lá de boas esperando e o tempo passar.

Deixa eu voltar pra ver a foto, mexer no celular é foda jhahahahha

VC era bem magrelosm hahahahhahaha

Mas tem a divisão do peito legal, MTS não conseguem ter esse meio e seu quads ta marcando lá em baixo, ta faltando só volume em tudo, mas continue firme q daqui a pouco começa a ficar top

Nossa Tamy, fico lisonjeado com as suas palavras valeu mesmo, e eu achando meu peitoral horrível.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q com o tempo com ganho de densidade eu vou estar bem melhor, como vc disse.

Muito Obrigado [emoji5]

Postado

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 40kg

Paralelas 5xF

Oee, relatÔ:

Fiz 5 séries de Supino nexta caralha hoje, cafeína é uma mãe pros meus problemas, supino foi foda demais hoje, na ultima eu série eu ia fazer AMRAMP, e fiz 6 reps. Uma coisa que me incomoda é que eu sempre acho o meu flare muito pequeno, acho que vou filmar para ouvir a opinião de vcs, treino que vem tem progressão. OHP, num rolou 6 reps na última, acho que vou dar uma diminuida pa 4x6, quem sabe assim eu consiga progredir melhor né ? Fiz minha pisada do agacho e a base do OHP ficou muito mais firme e eu não joguei a coluna um minuto sequer. Supino fechado, 6 reps na última série, tríceps tá chorando até agora.... paralelas, foi uma desgrama eu não consegui subir 1 vez que fosse, o CBGP acabou com meu tríceps, acho que vou colocar as paralelas mais pro começo do treino pq assim não dá, calistênico morto de cansado num sai nem fodendo. Acho que esse o treino que engloba meus maiores pontos fracos, e que eu preciso muito melhorar.

GTG: Num sei qts séries de Chin eu fiz, só sai fazendo, mas deram mais de 10 e eu tô segurando em cima por 4/5 segundos, vamos ver amanhã qts eu consigo fazer, né ?

Abrass...

Postado

mano passa todos os compostos pra cima, usa os isoladores pra terminar o treino

Postado (editado)

mano passa todos os compostos pra cima, usa os isoladores pra terminar o treino

Boa idéia mano, num tinha pensado nisso, valeu pela dica, vou mexer na ordem desse treino

Melhor assim ?

A

Supino Reto 4x8 54kg

Paralelas 5xF

Supino Fechado 4x8 40kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Se puder, me manda um MP, queria te perguntar uma parada, valeu man...

Editado por Rafael Coltro
Postado

Curti a dica do Debew...

No meu os mains lifts são sagrados, os demais são boi-de-piranha. Se precisar abortar o treino eles que rodam rsrsrs

No próximo(daqui umas 8 semanas) vou lembrar disso na hora da montagem.

Postado (editado)

Curti a dica do Debew...

No meu os mains lifts são sagrados, os demais são boi-de-piranha. Se precisar abortar o treino eles que rodam rsrsrs

No próximo(daqui umas 8 semanas) vou lembrar disso na hora da montagem.

Já tô pensando nisso Criz, vou mexer nessas bagaças aê...

Eu quero 450 Raw, sem dó meu parrrrceiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Eu to pertinho faltam uns 340 pra chegar kkkkkkkkkk

bora socar peso que resorve rsrsrs

O.o? Falta menos q eu ?

Edit: Errei feio nas contas, nem repara... kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 74kg

Remada Curvada Supinada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Saindo um relato quentinho proceês:

Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra...

Abrasss procês..

Postado

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 74kg

Remada Curvada Supinada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Saindo um relato quentinho proceês:

Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra...

Abrasss procês..

EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha

Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada..

Abraços

Postado

EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha

Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada..

Abraços

Chega de treino de frango meu rapaz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supinada é triplamente mais fácil e eu faço sem jogar o corpo, muito melhor, foi só um testezinho mesmo...

Só de olho nas mobilizações...

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Ferrou a mestra me pegou no pulo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguinte, vou ficar 10 dias sem treinar pq vou extrair o dente do siso, amanhã vou na gym só pra filmar o agacho e o supino pra postar aqui pra avaliação e mestra durante esse tempo off vou organizar minha rotina pra parar de ramelar nas mobs e relatar tudo direitinho... vida de universitário é foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Aêeee cambada, tô de volta nessa bagaça depois de 2 semanas parado por causa da extração dos sisos que eu fiz, mas já voltei no Gás total e a milhão começando um treino novo com 70% da minha 5RM e vamos pra 420 Raw sem dó meu parrrrceiro...

Agachamento 2x6 => 50kg => Progressão => 54kg

Agachamento com essa carga foi muito tranquilo, descida bem controlada, respiração certinha, pegada firme na barra, td como manda o figurino, só tô com receio pq não consigo ver minha execução, mas acredito que esteja tudo certinho, vou pedir para alguém olha da próxima vez.

Terra 1x6=> 50kg Progressão => 54kg

Eu achei minha pisada no Terra e com essa carga pareceu muito fácil, pra 6 reps é muito mais tranquilo a bagaça.

Supino com pausa 3x6 => 34kg => Progressão => 38kg

Meu supino sempre me deixa com receio, não pela carga mas pela ponte que eu sempre acho que é pequena demais, eu tento fazer o mais alto possível mas sempre acho que não é o suficiente, no mais com essa carga foi bem tranquilo, mesmo fazendo com pausa.

GTG Chin UPs 10x1

Segurando sempre 4 segundos em cima e no meio pra na semana que vem entrar com 10x2, tô feliz com as Chin pq minhas costas parecem que só tão sendo treinadas agora.

Paralelas 2x6, 1x3

A ultima série eu falhei bonito de não conseguir nem sair das paralelas direito, não era oq eu esperava, mas fazendo 3x por semana creio que eu vá melhorar bastante.

Treino novo é esse aí, sisteminha Brutal e esse por eqto é só o iniciante juniores, mais pra frente o bicho pega, tô feliz pa caralho com esse treino e não pretendo parar de progredir tão cedo, tô feliz de voltar aos treino pq já tava me sentindo um vegetal.

Valeu, Falous

OBS.: Com esse treino me sobra um tempinho pra mobilizar depois... :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Postado

Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea

Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea

To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea

Há braços

Postado

Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea

Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea

To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea

Há braços

Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man...

Postado

Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man...

Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra

Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea

Postado

Há braços

puta preconceito, quem é preto eles nao chamam u.u asuhauhaus

Postado (editado)

Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra
Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea

Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se quiser ser meu coach, divido o pacote de balas ctg...

TMJ Débio...

Postado

Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea

Abraço!

Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TMJ Débio...

Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha

Abraço

Postado

Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea

Abraço! Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha

Abraço

Agt quebra uns dedos do pé dele prele ficar um mês em casa eqto agt passa na frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem

Postado

TMJ Débio...

mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x

nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x

Postado

Eita porra eauheauaehaeuheauaehea

So sentiu que esta treinando as costas agora? Nunca fez pendlay, kroc... pull-ups PQP to com pump na lombar do treino de sábado, fiz 10x8 nas burpee pull-ups, curti demais uaheaheuahaeheaea

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...