Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Fim de semana maluco nem tempo tive de abrir o PC pra relatar o treino de sexta mas vamos lá:

5x5 Squat 46 Kg

Tô nem acreditando mas tô agachando muito melhor, antes por posicionamento errado eu sentia dor na parte interna da coxa e agora são os flexores do quadril, farei Mobs nos dias OFF e tentarei alongar bem as pernas, do jeito que eu tô indo logo menos tô fazendo ATG.... kkkkkkkkkkkkkkkk Seria um feito inacreditável, maluco de 1,94m agachando ATG

5x5 Bench Press 32 Kg

Maluco inventou de revezar comigo só pra me deixar com raiva, o cara quer treinar Tríceps no banco de supino ? Desce a barra até o peito frango do caralho, e eu tendo que ouvir desculpinhas sobre ombro doendo. Faz um flare direito, se posiciona no banco direito que eu qro ver sentir dorzinha no ombro. Tentei ajudar mas tem cara q não escuta, e o instrutor inda disse que eu estava falando merda, aí q eu me infezei, calei a boca e voltei po meu treino mesmo...

5x5 Barbell Rows 32 Kg

Execução melhorando sempre, o peso tá tranquilo tbm então suave.

3xF Dips

1x10, 1x8, 1x6

Exercíciozinho destruidor de ego mano.... nem qro comentar q esse e Chin Ups acabam com o peão....

Resumindo foi um bom treino,

Essa semana é a mais foda com 2 Dead Lifts mas por eqto tá tranquilo, finalizando 1 mês essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinin de ontem:

5x5 Squat 48 Kg

Squat a execução tá legal agora e tenho total certeza pq fico monitorando tudinho, ainda quero gravar mas isso vai rolar com uma carga alta, que assim poderei ver meu corpo avariando mesmo, a única coisa estranha é que tô sentindo uma dorzinha nos flexores de quadril, depois do treino ficaram doendo bastante, hoje ainda estão mas é dor pós treino, só que como eu nunca havia sentido dor nesse local acabei estranhando. Acho que é normal essa dorzinha né ?

2x5 Deadlift 48 Kg

Dead Lift tá até chato, pareceu que eu tava levantando pena, num senti nem cócegas nas costas, por isso acabei fazendo mais uma série.

5x5 OHP 16 Kg

Esse exercício destrói os ombros, tomei vacina no domingo, meu braço direito tava doendo um pouco mas de resto foi tranquilasso.

3xF Chin Ups

Pedi uma ajudinha pra manter o equilíbrio queria fazer 3x8 e consegui, qdo eu tiver com 115kg é que vai ser foda.

Ctz que vou meter um reg park fase 2 depois desse treino... Hoje vou fazer vou pra academia fazer alongamento, Abs e hiperextensões de lombar, só para não ficar em ksa pq isso me irrita, quero estar entre os pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x5 Deadlift 48 Kg

Dead Lift tá até chato, pareceu que eu tava levantando pena, num senti nem cócegas nas costas, por isso acabei fazendo mais uma série

Aumenta carga, veio, não precisa ter medo. uahe

Se eu não me engano a progressão no DL é 4 kg, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother não sei se essa dor no quadril e normal.. Nunca senti... Em td caso só conserta a ordem ... Primeiro e ohp depois deadlift

Vou ajeitar a ordem, valeu...

Aumenta carga, veio, não precisa ter medo. uahe

Se eu não me engano a progressão no DL é 4 kg, né?

É 4kg, 2kg por lado... tá errado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

5x5 Squat 50 Kg

Tenho noção de que meu agachamento está muito melhor. Tava me cagando pra agachar quessa carga e não sei pq, foi tranquilo. Só que durante a execução eu sinto bastante os abdutores, por fazer com os pés um pouco mais afastados, hoje tem mobs, vou alongar bem esses musculos pra não ter problemas mais para frente.

5x5 Barbell Rows 34 Kg

Execução melhorando, carga tranquila, sem muitos comentários.

5x5 Bench Press 34 Kg

Parece que nego gosta de fazer papagaiada né? Isso atrasou meu treino todo, eu ainda estava fazendo Remada quando me surgem aqueles 2 babacas que acham q treinam pesado pra caralho pra monopolizar o banco do supino. Daí começou a viadagem, os caras foram colocando peso 60kg, 70kg, 80kg, 90kg, 100kg... Ooooohh, os caras treinam pesado né ? Porra nenhuma, séries e mais séries intermináveis de nego pegando a barra com o corpo todo mole e descendo nem até o meio, quer treinar tríceps ? Vai pro pulley caralho. Fiquei qse 10 minutos esfriando por causa disso. Mas executei o supino tranquilo, e bem mais concentrado.

3xF Dips

2x8, 1x6

Gosto muito desse mas senti dores no trapézio eqto fazia..muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vccta invertendo a ordem brother . primeiro bench depois barbell,.... Se o agacho ta pesado pode ser lkrwue faz high bar... Não sei .. Filma pra gente vê

Doug,

O agacho ainda não tá pesado, foi tranquilão. Preciso realmente filmar de novo, vou tentar fazer isso sexta.

Quanto a ordem eu sempre fiz remada antes do bench, desde o começo só que sem qrer eu escrevia ao contrário. (Foi mal)

Para esclarecer a ordem que eu tenho seguido: o DeadLift que vc me alertou eu faço antes do OHP pq tem a mesma carga do agacho e daria um trampo montar td de novo pra fazer 1 série só, concorda ? Quanto a ordem do Barbell com Bench acho que tanto faz qual faz primeiro ou depois, só que como costas é maior que peito, eu faço costas antes de peito, músculo maior primeiro.

Faz tanta diferença assim inverter a ordem ? Oq você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ... Tanto a primeira com a segunda.. Logo que ficar pesado sua lombar sai destruída do agacho o supino e meio que posto ali pra relaxar a lombar. MSM coisa sobre ohp e DL..

Demorou Doug,

Vou alternar a ordem do bench com o barbell, mas o Dead vou manter igual, o peso certo já tá na barra e eu teria que montar td de novo pra fazer uma única série ? Acho contra producente, mas os outros 2 vou alternar com ctz. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...