Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

# 05/06 - 5ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Hoje aqui na empresa vão aplicar minha vacinação contra a gripe. Vou tomar, mas não sei se afeta em algo no ciclo. Espero que não!

Suplementação

Bom, como ainda não fiz minha compra, que demoraria em torno de 1 mês para chegar (se chegar). Comprei na farmácia por 26 reais uma Vitamina C + Zinco. Vou tomar 1 por dia.

Cenevit%201gr%20Vitamina%20c%20+%20Zinco

Colaterais:

Totalmente sem paciência. No serviço quem me chama para tirar dúvidas já escuta um - Que foi ?!. Na academia quase empurrei um cara porque estava desfilando na minha frente e eu querendo passar para fazer minha série (malditos frangos), quase xinguei o fdp :grrr: ! Final de semana a mulher vem pra casa e não quero brigar com ela de novo :confused02:

Eu detesto aplicar do lado esquerdo do glúteo, tenho que usar a mão esquerda com apoio da mão direita, a posição é desconfortante e começo a tremer por conta disso, causando mais dor a aplicação. Para melhorar, hoje quando puxei veio uma "bolha" de sangue, retirei a agulha e apliquei do lado direito (muito mais fácil). Tive que me furar duas vezes :crying_anim02: AUSHHUASHH. Quando começar a Stanozolol vou ter que aplicar dia sim dia não, aí tô ferrado, o glúteo não vai aguentar. :axehead:

uai, mas vc nao vai ve diferença mesmo, eu nao vejo em mim até hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk

poosta ai e larga mao seu frangolino de fogão a lenha!! rsrs

noixxxx

mano em relação a sua compra, vitaminas e gorduras sao essenciais sem sombra de duvida! Ja a creatina eu esperaria pra mandar na TPC!

abrasssssssssss

kkkkkkkkkkk pode crer!

Tirei umas ontem, vou tirar outras hoje. Escolho a que ficar melhor e posto asuhsahuashuas.

Pois é cara, eu não tô conseguindo comer muita gordura boa. Omega 3 cairia bem.

Vitamina C para ajudar na imunidade. Vitamina D para suprir as necessidades. Daily formula pq o meu tá acabando e Creatina acho melhor durante a TPC mesmo né...

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dalle Zé, dá pra ver que melhorou já ne mano, toca o pau nesses treinos manolo.

Vi que vc ta indo atras das vitaminas, isso ai é uma coisa que não pode faltar, dependendo manda aqueles polivitaminicos, ja supro bem a necessidade pra não deixar a imunidade zoada.

Abrçs mano, to acompanhando aqui mais em off o forum, mas tô de zoio :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 05/06 - 5ª Semana

Suplementação:

Comprei agorinha na HD:

Universal Nutrition, Creatine Twinpack, 2 Bottles, 200 grams (40 Servings) Each $11.99 Ordered: 1 $11.99

Now Foods, Zinc 50 mg 250 Tablets $6.78 Ordered: 1 $6.78

E outro pedido com:

Now Foods, Vitamin D-3 5000 IU 120 Softgels $7.35 Ordered: 1 $7.35

Now Foods, Omega-3 200 Softgels N $8.49 Ordered: 1 $8.49

Now Foods, C-1000 100 Tablets $6.78 Ordered: 1 $6.78

Universal Nutrition, Daily Formula 100 Tablets $6.95 Ordered: 1 $6.95

Creatina vai durar 80 dias, 3 meses (arredondando)

Zinco vai durar 250 dias, 8 meses :o

Vita D vai durar 120 dias, 4 meses

Omega vai durar 100 dias, 3 meses e pouco

Vita C vai durar 100 dias, 3 meses e pouco

Daily vai durar 100 dias, 3 meses e pouco

Tudo saiu em torno de 180 reais, ou seja, 60 reais por mês se dividirmos em 3x.

Já gasto 47,36 com Whey por mês, mais 60 reais. Totalizando 107,36 reais por mês por uma boa suplementação :guitar:

Cara, saporra ficou caro!!! Se eu ficar doente tomando isso aí, desisto! sDUHSAHUDSAHDU.

Vão durar 3 meses, se eu não ficar doente nesse período, então está aprovado e vou manter essa suplementação.

A Creatina não sei se é uma boa começar durante o ciclo ou apenas na TPC. Ela duraria para todo o restante do ciclo e TPC...

Abraços!

Dalle Zé, dá pra ver que melhorou já ne mano, toca o pau nesses treinos manolo.

Vi que vc ta indo atras das vitaminas, isso ai é uma coisa que não pode faltar, dependendo manda aqueles polivitaminicos, ja supro bem a necessidade pra não deixar a imunidade zoada.

Abrçs mano, to acompanhando aqui mais em off o forum, mas tô de zoio :ph34r_anim:

Estou melhor sim maninho!! Ainda bem! Comprei a Vitamina C com Zinco para ir tomando pra ver se ajuda na imunidade. Fico doente muito fácil !

Eu tomo o Daily Formula, mas vem pouca vitamina C (60mg eu acho), não vem zinco, não vem omega 3, vitamina d, etc... é bem simples.

Além dele quero mandar esse combo! Vão durar 3 meses, se eu não ficar doente nesses 3 meses então tá aprovado!! rs.

Demorou meu velho! Apareça sempre que possível! Nos falamos...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu mando creatina no ciclo mesmo, toma isso logo pra ficar mais legal ainda hauahauh.

sauDHASHDASUHDuahsdasd

Meu medo é forçar mais ainda o organismo com a Creatina, mas assim que chegar vou jogar pra dentro!

Tô aqui na febre pra chegar de noite e ir treinar!!!!!!!!!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começar com a stan manda nos ombros e coxa , deixa o gluteo só p durateston

Mano, eu tenho um medo do caraio de aplicar na coxa. Parece que vai doer mais que o glúteo ou que vou perder os movimentos asuhahshauhuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tenho um medo do caraio de aplicar na coxa. Parece que vai doer mais que o glúteo ou que vou perder os movimentos asuhahshauhuas.

mano uma vez apliquei testanat no vasto e foi uma semana mancando

fiquei uma cara pra tomar coragem para aplicar de novo.(testenat jamais) kkkkkk

uma dica: se as aplicaçoes nos gluteos estiverem de boas, as do vasto deve ser o mesmo padrao..

se doer muito, com certeza na coxa vai incomodar, se as aplicaçoes no gluteo, nao estiver doendo manda bala..

mas tem que ser aplicado corrretamente

no gluteo esquerdo quando aplico uso a mao esquerda, bem mais facil de que usar a direita e ter que se dobra todo

faça o teste!

abraço

lembrando que testenat duia em qualquer lugar que aplicace, o droguinha ruim pra doer... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...