Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

tanto e2 baixo como alto da problema, porem, seu corpo esta com a testo em alta, e vc começou a usar o Letro agora, o e2 ta em alta...mas jaja ele estabiliza, o certo é fazer um exame pra saber certinho, ainda mais vc, q ja teve inicio de gine a tempos atras neh!!! Faça um exame pra saber como esta o e2 se vc ainda não conhece o seu corpo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tanto e2 baixo como alto da problema, porem, seu corpo esta com a testo em alta, e vc começou a usar o Letro agora, o e2 ta em alta...mas jaja ele estabiliza, o certo é fazer um exame pra saber certinho, ainda mais vc, q ja teve inicio de gine a tempos atras neh!!! Faça um exame pra saber como esta o e2 se vc ainda não conhece o seu corpo!!

Quanto deve tá um exame de e2 completo man ? você já fez ?

Acho difícil a endocrinologista aceitar fazer o pedido do exame pelo plano de saúde, mas vou ligar lá e marcar a consulta hoje mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gyno tem outras vias de se acontecer, pode ser a sua prolac, peça no exame tbm pra ver as suas taxas.

O medico so não vai pedir como DEVE se pedir, vc ta usando drogas e tem que cuidar da sua saúde, apenas um pedido de exames não vai coloca-lo na parede.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto deve tá um exame de e2 completo man ? você já fez ?

Acho difícil a endocrinologista aceitar fazer o pedido do exame pelo plano de saúde, mas vou ligar lá e marcar a consulta hoje mesmo.

Abraços!

aqui é uns 80 conto!! Eu não fiz não, vou fazer exames na tpc!! Mas eu conheço bem meu corpo mano!!!

Noixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 16/05

Ganhos:

Peso no Início: 75,6kgs

Peso na 2ª sem: 76,6kgs

Peso no supino que eu sofria para executar 1x6, agora estou fazendo 4x6 com uma certa facilidade. Na última série já estou jogando mais hehe.

Colaterais:

Irritabilidade

Não sei se na segunda semana já pode acontecer esse colateral, porém, hoje foi um dia comum no serviço e eu estava (estou) bem irritado. Cada vez que o estagiário (senta ao meu lado) me chamava para tirar dúvidas, eu retirava meu fone de ouvido e a vontade era de sacar uma automática e descarregar nele! Teve um momento que ele até me perguntou - Pq vc tá nervoso, mano ?

Por fim, me controlei o dia todo para não falar merda pra ninguém e agora estou indo pra casa :bike:

Abraços!

Até que não é tão caro, mas vou tentar pelo plano primeiro. Dia 21 minha consulta.

Você conheceu seu corpo e as reações das drogas no primeiro ciclo ?

Abs!


Pode crêr mano! Vou pedir pra ele. Você saberia me dizer quais são mais importantes ?

Já vi tópicos aqui com listas gigantescas de exames, mas não sei qual é mais importante.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

E pelo amor... Faça exames sim, não corra riscos, faça as coisas com consciência.

Prefiro pecar pelo excesso... Esse negócio de conhecer o corpo :ph34r_anim: , se fosse simples assim não existiam exames clínicos, médicos diagnosticava com base em queixas apenas.

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais:

Irritabilidade - se preocupe não que o negócio só piora, kkkkkkkkkkkkk

Pra os exames pode pedir um de testo completo, estradiol, prolac, ja que vc teve o problema de gyno antes, um hepatico.

Esses 3 considero os principais, e se puder faça a cada 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 19/05 - 3ª semana

Medicamento:

1 amp. Durateston e 0,625mg Letrozol

Colaterais:

Nenhum.

A sensibilidade no mamilo desapareceu durante o final de semana. Hoje apliquei a Durateston e vamos ver se ela volta... Por via das dúvidas, mandei o 1/4 Letrozol e pretendo aumentar de ds1dn para ds2dn caso o colateral não volte acontecer. Quarta feira tenho minha consulta e já estou pensando no que vou falar pra Dra kkkk.

Abs! :guitar:

Pra os exames pode pedir um de testo completo, estradiol, prolac, ja que vc teve o problema de gyno antes, um hepatico.

Esses 3 considero os principais, e se puder faça a cada 3 semanas.

Testo Completo

Estradiol (e o Estriol e Estrona ? Esses não tem problema ?)

Prolactina

A princípio vou citar esses 3 exames para a Endocrinologista e ver o que ela me diz. Ela é mulher e eu sei que frequenta academia (já conversei sobre suplementos com ela). Espero que faça os pedidos de exames pra mim.

Abs!

Vo fechar a primeira semana amanhã , gluteos tao sofrendo com as aplicações D:

Show mano, segue firme!

Acompanhando...

E pelo amor... Faça exames sim, não corra riscos, faça as coisas com consciência.

Prefiro pecar pelo excesso... Esse negócio de conhecer o corpo :ph34r_anim: , se fosse simples assim não existiam exames clínicos, médicos diagnosticava com base em queixas apenas.

Segue firme!

Com certeza man! Mesmo as sensibilidades terem dado uma reduzida devido ao Letrozol, prefiro dar uma checada com exames. Também não confio 100% apenas nos colaterais e conhecer o corpo.

Vamo que vamo!!

Abs!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo Completo

Estradiol (e o Estriol e Estrona ? Esses não tem problema ?)

Prolactina

A princípio vou citar esses 3 exames para a Endocrinologista e ver o que ela me diz. Ela é mulher e eu sei que frequenta academia (já conversei sobre suplementos com ela). Espero que faça os pedidos de exames pra mim.

Abs!

Estrogênio são 3 hormonios, Estradiol (e2), Estrona (e1), Estriol (e3), mas dos 3 o e2 é o mais forte, mas pode fazer dos outros tbm.

É até dever dela atender um pedido, afinal é a sua saude, vc num vai nela pra pedir um ciclo, apenas pedir exames.

Edit:

Peça tbm de LH e FSH, TSH, T3 e T4, mas o que eu citei, testo total e livre, estradiol, e prolactina, por causa da sensibilidade.

Eu acho que por causa do uso do letro, isso pode tá baixo quando vc for pedir, devia ter feito antes do ciclo, mas é isso ai. :laughingsmiley:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...