Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Sup bro,

Ciclo interessante, vou acompanhar para ver como serão os resultados.

Seria interessante iniciar o uso de IA (acho letrozol uma péssima escolhas, mas opinião pessoal) a partir da 3-4 semana, não somente para controle de colaterais estrogênicos, mas também para visar ganhos de melhor qualidade... e2 controlado, menos retenção, menos acumulo de fat.

Stano não é uma boa escolha para um primeiro contato, alguns ainda diriam ser uma péssima escolhas para usuários recreativos (particularmente eu gosto dele rsrs)... Talvez trocar por um dbol ou oxandrolona (visando os seus objetivos) seria mais interessante.

A TPC, altere o timming para 40-42 dias depois do ultimo shot.

Nao funciona bem assim;

Primeiro que a questão de "se conhecer" não é algo simples, e, honestamente, creio que poderia contar nos dedos os que nesse forum são capazes de fazer isso de uma maneira produtiva, a maioria fica no achismo e não sabe diferenciar um bloofy de um inicio de gino.

Segundo, se já sente sensibilidade/queimação e não toma providencias é outro erro grave, esperar ter algo para tomar providencias é uma ignorância.

Faaala bro!

Legal ter sua presença aqui no relato, sei que tem muita experiência para compartilhar.

Eu optei pelo Letrozol por conta do custo benefícios (mais barato em relação ao Anastrozol) e também por ver que muitas pessoas utilizam. O Aromasin eu não tenho condições de comprar. :sad01_anim:

Vou focar iniciar lá pra 3-4 semana então, visando uma melhor qualidade e controle do E2. Você acha essa dosagem/intervalo adequada ? No caso, 0,625mg/ds2dn.

Gostaria de mandar Oxandrolona, porém o preço e falta de contatos me fizeram escolher o Stanozolol. Acho que vai dar tudo certo! :pope:

A TPC, eu pensava em fazer 21 dias, me disseram para fazer 35, e agora 42 rsrs.

Em uma pesquisa vi o seguinte trecho:

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:

Decanoato: 15 dias

Fenilpropionato: 4.5 dias

Isocaproato: 9 dias

Propionato: 4.5 dias

Porém não encontrei muita coisa aqui no fórum. Teria algum material para compartilhar com a gente sobre a TPC de Durateston ?

Obrigado man!! Abraços!! :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapazeada, comecei a ir com celular e fone de ouvido para a academia e o treino começou a render muito mais, sem falar que não fica aparecendo aqueles chatos querendo conversa enquanto eu tô focado. Porém, enjoei das minhas músicas kkkkk!

Alguém teria uma playlist legal para treino ou dica de músicas ? :guitar:

O som que rola na academia parece que estou na fisioterapia. :sleeping_03anim::thumbsdown_anim::suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 08/05

Medicamento:

1 amp. Durateston

Colaterais:

Nenhum

Segunda auto-aplicação, essa foi mais difícil pois mandei no lado esquerdo, com a mão esquerda, sendo que sou destro. Bom, na furada tudo tranquilo, injetei a Durateston numa boa, porém após alguns minutos saporra começou a doer kkkk. Agora estou no serviço e tá melhor. De resto, tudo numa boa.

Ontem treinei pernas! Ohhhh saudade! Estive parado por conta de dores no joelho e voltei ontem. Senti uma leve dor no Leg Press, parei imediatamente e fui pro próximo exercício. Fiz o tal do Avanço, pqp que exercício animal. Panturrilha chorou ontem, chega eu ficava mancando.

Isso aí, vamo que vamo :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 12/05 - 2ª semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Colaterais:

Duas espinhas no rosto

Faaala rapazeada! Entramos na segunda semana. Hoje logo cedo mandei 1ml de Durateston. Sempre as segundas minha namorada está comigo (ela passa o fds em casa) e hoje ela quis ver. Logo quando furei, tentei evitar aquela cara de - kct de agulha cacete-de-agulha-2-o.gif - mas não deu sauhasuhashusa. Agora (1hr depois da aplicação) tá doendo um pouco, mas dá pra aguentar numa boa.

Nos treinos eu ainda não tive mudanças, no sexo e libido também não!

Não tive também nenhuma sensibilidade nos mamilos, porém apareceram duas espinhas no meu rosto e eu não sou de ter isso (apenas cravos). Acho que ainda não é momento para o Letrozol.

Vamos nessa !! :bike:

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 12/05

Acabei de comprar 3kgs de Whey na Growth. Segundo meus cálculos, vão durar 5 meses.

5x na semana de 30gr. 600gr no mês. 5 meses de Whey :guitar:

Até porque é um pecado ciclar e comer pão com queijo no pós treino. Então investi no Whey e adivinhem, a grana que vou pagar por mês (parcelei em 5x) vai sair quase o preço do pão light + queijo + requeijão que gasto para o pós treino.

Minha dieta vai ficara assim quando chegar o Whey: (Obs.: assim que chegar, atualizarei o post inicial também)

image.png

Tomei 1 amp de durateston hj tbm kk a primeira , senti dor nenhuma , to achando até estranho kk

Fala man!! Aí sim, é disso que tô falando ! hahahaha.

A minha primeira também não doeu, já da segunda em diante.... D:

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qual seu biotipo? Essa dieta ta fraca !! aumenta as proteinas de origem animal !! A ceia é umas das refeições mais importantes, vc dorme e seu corpo constroi musculo, e a sua ceia só tem 2 claras mano, ta muito fraco isso ai! aumenta para uns 4 ovos inteiros no minimo, é o q eu faço!! Não jogue a gema fora por hipótese alguma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 12/05 - 2ª semana

Colaterais:

Sensibilidade no mamilo esquerdo.

Galera, hoje de noite na faculdade comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo esquerdo. Apertando e empurrando para dentro eu não sinto nenhuma pedra, porém ao olhar vejo ele um pouco inchado e também ao passar o tecido da camisa dá uma certa coceirinha. Lembro muito bem desses sintomas quando tinha 16 anos e a coisa ficou feia!!!

É a hora de tomar 0,625mg de Letrozol ?

Valeu, abraços e bora pro treino agora !!!

Mano qual seu biotipo? Essa dieta ta fraca !! aumenta as proteinas de origem animal !! A ceia é umas das refeições mais importantes, vc dorme e seu corpo constroi musculo, e a sua ceia só tem 2 claras mano, ta muito fraco isso ai! aumenta para uns 4 ovos inteiros no minimo, é o q eu faço!! Não jogue a gema fora por hipótese alguma!!

Fala mano!! Beleza ?

Meu biotipo é aquele do meio, mesomorfo eu acho, né ? Não sou magrelo e nem gordo. Ganho e perco peso com facilidade.

Então, eu quero manter 3000kcal para ver o que vai dar. No Cutting estava com 2400 + Oxyelite e no Bulking estava com 3300 e ganhei muito BF. Acho que 3000 seria o ideal.

No pós, eu mando apenas dois ovos (além pão com queijo e requeijão light) pois antes do treino já mando 80gr de peito de frango. Esse frango deve ficar umas 4hr. Mas vou considerar aumentar isso aí ou mandar uma albumina. Tudo vai depender da grana do mês que vem hehe.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...