Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo De Clembuterol (Brontel)


Posts Recomendados

Tamo ae,tava sumido

Fala galera beleza?? To meio sumido mesmo rsrs, mas acaba que esse 2º ciclo de brontel, é muito semelhante ao primeiro, estou no 12º dia, amanhã entro nos 5 comprimidos por dia (100mcg), os colaterais continuam os mesmos, tá tudo beleza, desviei um pouco da dieta esses dias por causa dos dias dos namorados hehe mas já voltei e to seguindo firme. Uma coisa que eu destaco MUITO no brontel e que quase ninguém fala é que ele segura MUITO a massa muscular, meus ganhos melhoraram muito com ele. Não sei se vocês lembram, mas eu tinha pedido uma Iombina dia 07/04 e ela chegou hoje hehe, após acabar o brontel, vou dar um descanso de 5 dias e começo com a Iombina.

Qualquer dúvida estamos aii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala galera beleza?? To meio sumido mesmo rsrs, mas acaba que esse 2º ciclo de brontel, é muito semelhante ao primeiro, estou no 12º dia, amanhã entro nos 5 comprimidos por dia (100mcg), os colaterais continuam os mesmos, tá tudo beleza, desviei um pouco da dieta esses dias por causa dos dias dos namorados hehe mas já voltei e to seguindo firme. Uma coisa que eu destaco MUITO no brontel e que quase ninguém fala é que ele segura MUITO a massa muscular, meus ganhos melhoraram muito com ele. Não sei se vocês lembram, mas eu tinha pedido uma Iombina dia 07/04 e ela chegou hoje hehe, após acabar o brontel, vou dar um descanso de 5 dias e começo com a Iombina.

Qualquer dúvida estamos aii!!

Vc pode usar junto. Ioimbina + um fármaco simpaticomimético ( no seu caso, clenbuterol) é uma combinação muito eficiente.

Clenb atua nos receptores BETA (principalmente beta 3) ESTIMULANDO sua atividade lipolítica ( queima de gordura).

Ioimbina atua nos receptores ALFA(principalmente alfa 2) QUE SÃO ANTILIPOLÍTICOS. Ela BLOQUEIA a atividade desses receptores abrindo espaço pro clenbuterol queimar gordura nas áreas mais difíceis, como abs inferior, cintura, peito, etc.

A ioimbina não queima gordura pq não tem atividade nos receptores beta, então ela é coadjuvante e pra esse fim, muito eficiente.

Uma observação: seu shape não parece ter 9% de gordura corporal, talvez devido a baixa quantidade de massa muscular. Pois com 9% já deveria mostrar os abs. Sugiro rever sua dieta.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai fellass!! Desculpem não atualizar aqui ontem, mas foi meio corrido, então vou fazer um resumo do 6º e 7º dia.

Clemb continuo com 3 comprimidos (60mcg), amanhã aumento para 4 comprimidos (80mcg). Colateral, mais a tremedeira e pouca dor de cabeça, e um pouquinho de dor muscular, às vezes devido a falta de potássio. Infelizmente ontem eu fiz um lixo, fiz um ano de namoro, e acabei que comi 3 pedaços de pizza. Mas no resto tudo bem, sinto que to afinando, principalmente a pele.

Amanhã volto a carga máxima, e acho que agora vou ali na praça dar uma treinada, pra tirar o peso da consciência hehe

Até amanhã galera!

Obs: To pensando em usar oxandrolona + propionato de testosterona mais pra frente, alguém já usou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o que te faz pensar que o clemb q segura a massa magra e nao a dieta?

e porque nao joga ioimbina com o clemb? todo mundo fala bem dos dois juntos, dar um tempo é besteira; ainda mais 5 dias ( que nem se voce quisesse faria alguma diferença nos receptores)

eu senti que o clemb segurou a massa porque eu sigo a mesma dieta sem o clemb e com o clemb, e durante o uso, ganhei 1kg de massa.. creio que deva ter alguma relação.. Não tinha pensado nisso, vou usar na prox.

To acompanhando aqui,vai postando fotos de antes e depois pra gente ir acompanhando o shape e vai relatando os efeitos colaterais que forem dando!Bora secar isso ai! :laughingsmiley:

Os colaterais é pouco de insônia e tremedeira mesmo...

"revivendo" o tópico já peço desculpas, e insônia? tu chegou a ter?

muito pouca.. só no começo

Vc pode usar junto. Ioimbina + um fármaco simpaticomimético ( no seu caso, clenbuterol) é uma combinação muito eficiente.

Clenb atua nos receptores BETA (principalmente beta 3) ESTIMULANDO sua atividade lipolítica ( queima de gordura).

Ioimbina atua nos receptores ALFA(principalmente alfa 2) QUE SÃO ANTILIPOLÍTICOS. Ela BLOQUEIA a atividade desses receptores abrindo espaço pro clenbuterol queimar gordura nas áreas mais difíceis, como abs inferior, cintura, peito, etc.

A ioimbina não queima gordura pq não tem atividade nos receptores beta, então ela é coadjuvante e pra esse fim, muito eficiente.

Uma observação: seu shape não parece ter 9% de gordura corporal, talvez devido a baixa quantidade de massa muscular. Pois com 9% já deveria mostrar os abs. Sugiro rever sua dieta.

Forte abraço.

Eu tomo os dois juntos ou posso tomar o clemb de manhã e a iombina antes do treino (18:30) ?

Então man, eu digo que é 9% por conta das avaliações que eu fiz, conforme as fotos que eu coloquei em anexo lá em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...