Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louis Cyr O Filme


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Lançaram ano passado um filme biográfico sobre Luis Cyr um dos homens mais fortes da história.

 

O filme é muito bom podendo ser assistido até porque quem não tem interesse no esporte, é um filme muito bonito e as interpretações foram muito boas tanto do protagonista como dos coadjuvantes, fotografia, figurino, trilha, tudo bem trabalhado. 

 

Além de Cyr fazem referência a outros strongmen da época, inclusive Eugen Sandow está no filme.

 

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=4dhwpf3Gl4M

 

 

 

 

http://www.imdb.com/media/rm3680544000/tt1657513?ref_=tt_ov_i#

 

Imagem

Poxa Gaspar, não sabia disso, vou ver se vejo nesse fim de semana. Você acha que vale a pena? Interessante? Sempre tive interesse nesses caras da "very old school" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti, curti bastante tbm.

O cara foi um monstro (talvez o strongman mais forte das antigas).

Só p/ ter uma idéia, esse vídeo é do Strongman do Arnold Classic de 2014, e alguns dos caras mais fortes da atualidade (que têm todas as condições de ter o melhor desempenho possível) não conseguiram levantar um halter (feito p/ ser mais seguro) que o cara levantava a mais de 100 anos atrás.. Respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti, curti bastante tbm.

O cara foi um monstro (talvez o strongman mais forte das antigas).

Só p/ ter uma idéia, esse vídeo é do Strongman do Arnold Classic de 2014, e alguns dos caras mais fortes da atualidade (que têm todas as condições de ter o melhor desempenho possível) não conseguiram levantar um halter (feito p/ ser mais seguro) que o cara levantava a mais de 100 anos atrás.. Respeito!

Esse halter do vídeo tem a barra mais curta, então é mais estável.

Cyr era fora do normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um filmaço !!!

Vou procurar e assistir com certeza.

Existe até hoje a pedra de 242 Kgs q Cyr ergueu...Zydrunas Savickas tirou ela do chão poucos cms em um torneio e Derek Poundstone quase a ergueu e colocou em cima do suporte, foi por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir aqui, recomendo! Quem tem curiosidade sobre a vida dele vai gostar bastante. O estilo do filme está mais para o drama, mas não faltam informações históricas relevantes. Eh um filme completamente diferente de pumping Iron, mas aborda algumas características em comum como a competitividade nesse meio, no caso, Sandow e outros. A única coisa que achei estranho foi o ator que colocaram para o Sandow Kkk, não sei vocês, mas eu achei o ator maior e menos definido que o Sandow e não duvido que o ator seja "hormonizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir aqui, recomendo! Quem tem curiosidade sobre a vida dele vai gostar bastante. O estilo do filme está mais para o drama, mas não faltam informações históricas relevantes. Eh um filme completamente diferente de pumping Iron, mas aborda algumas características em comum como a competitividade nesse meio, no caso, Sandow e outros. A única coisa que achei estranho foi o ator que colocaram para o Sandow Kkk, não sei vocês, mas eu achei o ator maior e menos definido que o Sandow e não duvido que o ator seja "hormonizado"

Sandow de verdade era 'pequeno' para os padrões atuais, acho que escolheram alguém maior propositadamente para equilibrar com o ator que fez o Cyr que é bem grandinho.

Se fosse menor não iria convencer como rival no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...