Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/08/2017 at 19:33, NewbieTrack disse:

Esse Norton o problema dele é crônico, desde que eu cheguei aqui esse assunto era discutido e ele simplesmente ignorava os fatos.

A maioria fala fala e não prova nada sobre o nazismo não ser de esquerda.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

 

Não é só ele e não se resume só a este tópico ou ao sub-forum Off-Topic. Há alguns usuários que não utilizam o fórum para discutir ideias e sim para "ensinar" os outros.

O perfil é sempre o mesmo: O user é especialista em todos os assuntos possíveis, não há um post em que ele queira discutir sobre algo e sim insinuar que todo mundo é burro e o o que ele acha é o certo e ponto final. Ex: Norton, Torf, Frango, Faabs, Shapudo, Planeta, Iceman, aquele user treinador de pokémon que pegava todas as minas no como ser alpha, entre outros.

 

O que eu não entendo é como uma pessoa com tanta sapiência, perde tempo em um forum de musculação. Se eu tivesse esse perfil, com certeza utilizaria todo este conhecimento fodastico em diversas areas para ganhar muito dinheiro.

 

É até engraçado quando descobrem o perfil real do cara e você vê que a pessoa real atrás do perfil do bonzão é uma pessoa no minimo peculiar, rs. Vide o treinador de pokémon, e quando o Torf achou e postou aqui o canal do Shapudo no Youtube.

 

Mas é isso, sempre foi assim e sempre será assim, não é exclusividade de um user.

 

Segue o jogo.

Editado por UncleBen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns que você citou eram bastante inteligentes sim, cara. Aliás, ainda são, provavelmente nenhum morreu. O iceman ainda não se limitava só ao off topic, mas tinha um conhecimento absurdo na área de treinamentos.

Agora realmente, uns que você citou aí vivem de pitacos há tempos aqui no fórum. Qualquer grande tópico aqui do off topic tem centenas de posts dos sujeitos tomando lavada.

É só a poeira abaixar que voltam com a mesma coisa.

 

É igual o congresso brasileiro: votam uma pauta e perdem. Quando a poeira abaixa, colocam em votação de novo. E assim vai.

Obs: são os ateus comunistas que se encarregam desse papel ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, UncleBen disse:

 

kkkkkkkkkk. 2 lixos. Tanta gente interessante por aí e as pessoas ficam dando audiência para duas pessoas com síndrome do Peter Pan.

Caçador de Pokémon x Músico sem música formadores de opinião, que piada.


Este casal de youtuber teens aparentam ter, pelo menos na teoria, mais currículo/formação que o dando boura que tem formação músical.

 

Leon Martins, bacharel em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e mestre em Estudos Europeus pela Universität Flensburg, na Alemanha, e Syddansk Universitet da Dinamarca.

Nilce Moretto, nascida em Andradina, jornalista formada pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Universidade Estadual Paulista,[6] com carreira de repórter na Rede Record.

 

E mesmo se no final, o ponto do nando estiver certo, o modus operandi dele me dá repulsa, é sempre ofensa - vitimismo, nesta ordem, há alguns meses fazia vídeo chingando os libertários/ancaps, e depois deste vídeo do Leon, veio convocar os Ancaps para ajudar ele a firmar o ponto dele.
Foi assim com toda treta dele.

Mas enfim, esta discussão de esquerda e direita nunca vai ter fim, não entendo pq tanta gente se ataca só pra eximir sua orientação política de "culpa" pelo regime.

 

Att.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...