Tio Trinca Postado Abril 24, 2014 às 19:17 Postado Abril 24, 2014 às 19:17 Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais: SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG. Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina. Amplexos Gerais ao 3º Mundo.
Leiser1986 Postado Abril 24, 2014 às 19:30 Postado Abril 24, 2014 às 19:30 Eu comprei junto de uma empresa com CNPJ sem ser alimentício. Já tentaram o contato para realizar a compra?
Tio Trinca Postado Abril 24, 2014 às 19:31 Autor Postado Abril 24, 2014 às 19:31 Mancebo Homem do Gelo, a nível de conhecimento eu postei isso, dentre tantas outras que sei, que não vale largar ao leo. Partindo hoje, correndo atrás de minha vizinha que tem lojas de suples em shopings, ver a possibilidade de me comprar um sacolão deste. Inté
TsuG Postado Abril 24, 2014 às 19:32 Postado Abril 24, 2014 às 19:32 não atoa uma loja de suplementos em cada esquina. Amplexos Gerais ao 3º Mundo. Na verdade a coisa é um pouco mais complexa. maquinários e estrutura física no padrão exigido pela vigilância sanitária. Pagamento de impostos altíssimos, alvara de funcionamento, contratação de téc. especializado, entre outros pequenos pormenores diminuem um pouco o lucro de quem fabrica. Não sei se você viu, mas 2 pessoas foram presas (para mim sem motivos) por fabricarem whey de maneira "artesanal" e vender: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/tenente-do-exercito-e-presa-no-df-por-producao-ilegal-de-suplemento.html
Tio Trinca Postado Abril 24, 2014 às 19:36 Autor Postado Abril 24, 2014 às 19:36 (editado) Eu comprei junto de uma empresa com CNPJ sem ser alimentício. Já tentaram o contato para realizar a compra? Sim, só postei depois que estava tudo as claras. Na verdade a coisa é um pouco mais complexa. maquinários e estrutura física no padrão exigido pela vigilância sanitária. Pagamento de impostos altíssimos, alvara de funcionamento, contratação de téc. especializado, entre outros pequenos pormenores diminuem um pouco o lucro de quem fabrica. Não sei se você viu, mas 2 pessoas foram presas (para mim sem motivos) por fabricarem whey de maneira "artesanal" e vender: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/04/tenente-do-exercito-e-presa-no-df-por-producao-ilegal-de-suplemento.html Sim, é complexa, mas não para tanto né jovem TsuG. Rememore instantaneamente do vlr$/kg lá com os chucrutes, por whey de marca boa, tire as suas próprias conclusões. Vi esta reportagem, qual foi a que me levou a fazer uma breve ligação à SOORO e dirimir algumas dúvidas minhas. Editado Abril 24, 2014 às 19:42 por Tio Trinca
Victor Garcia Postado Abril 24, 2014 às 19:48 Postado Abril 24, 2014 às 19:48 Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais: SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG. Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina. Amplexos Gerais ao 3º Mundo. Bem 35% de proteína, então 1kg tem 350gr de proteína 12,70 por 350 gr de proteína é até uma boa, se não estou errado 1 dose de 100gr tem 35 de proteína... MUITO MAIS que as farinheiras!! Tem até de 80% a preços bem convidativos. O difícil é arrumar cnpj para comprar. Se não me engano a gamblia vendia a wpc 80% a cerca de R$ 20,00 o kg há uns 4 anos. Entrei em contato com eles e tudo o mais, mas não consegui arrumar um cnpj. com 80% fica mais vantajoso ainda! mas a pergunta, esse sacos de WPC ainda precisam de algum processo químico ou já pode ser usada sem fazer nada! se não precisar fazer nada, seria vantajoso comprar o saco de wpc 80% para uso próprio só precisaria de alguém com o CNPJ para efetuar a compra!
Sante Postado Abril 24, 2014 às 19:53 Postado Abril 24, 2014 às 19:53 qualquer PJ consegue comprar, será? se sim, pode ser bem vantajoso... em qlqr empresa tem uma porrada de gente que trabalha como PJ
TsuG Postado Abril 24, 2014 às 19:54 Postado Abril 24, 2014 às 19:54 Sim, é complexa, mas não para tanto né jovem TsuG. Rememore instantaneamente do vlr$/kg lá com os chucrutes, por whey de marca boa, tire as suas próprias conclusões. Vi esta reportagem, qual foi a que me levou a fazer uma breve ligação à SOORO e dirimir algumas dúvidas minhas. Sim Tio, com certeza que a margem de lucro ainda é muito alta. A pessoa tendo algum capital para investir é um mercado bem promissor. Existem alguns topicos abertos sobre a discussão do soro wpc hilmar / glanbia. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49976-quero-comprar-whey-hilmar-quem-vende/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24646-whey-glanbiahilmar-dicas-para-melhorar-o-gosto/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25940-whey-glanbiaarla-foods/ Da uma olhada que as vezes pode ter alguma informação que te interesse. abraços
FBO Postado Abril 24, 2014 às 19:56 Postado Abril 24, 2014 às 19:56 qualquer PJ consegue comprar, será? se sim, pode ser bem vantajoso... em qlqr empresa tem uma porrada de gente que trabalha como PJ Não, tem que ser do ramo alimentício. Do contrário eu já teria pegado uns PJ emprestado pra comprar kkkkkkkkk
Victor Garcia Postado Abril 24, 2014 às 19:58 Postado Abril 24, 2014 às 19:58 qualquer PJ consegue comprar, será? se sim, pode ser bem vantajoso... em qlqr empresa tem uma porrada de gente que trabalha como PJ Não, tem que ser do ramo farmacêutico se não estou errado!
Amin Postado Abril 24, 2014 às 20:07 Postado Abril 24, 2014 às 20:07 Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais: SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG. Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina. Amplexos Gerais ao 3º Mundo. ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura? Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais: SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG. Isto posto, o custo deste saco de 20kg sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina. Amplexos Gerais ao 3º Mundo. ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura?
Tio Trinca Postado Abril 24, 2014 às 20:20 Autor Postado Abril 24, 2014 às 20:20 Sim Tio, com certeza que a margem de lucro ainda é muito alta. A pessoa tendo algum capital para investir é um mercado bem promissor. Existem alguns topicos abertos sobre a discussão do soro wpc hilmar / glanbia. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49976-quero-comprar-whey-hilmar-quem-vende/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24646-whey-glanbiahilmar-dicas-para-melhorar-o-gosto/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25940-whey-glanbiaarla-foods/ Da uma olhada que as vezes pode ter alguma informação que te interesse. abraços Ok, jovem. Já tinha conhecimento destes tópicos. Oo meu interesse é adquirir o produto a um melhor custo x benefício, visto que este composto tão propalado não faz milagres, mas ajuda numa dieta, e sem pudor. Lingua de Pavão reagiu a isso 1
Sante Postado Abril 24, 2014 às 20:23 Postado Abril 24, 2014 às 20:23 Não, tem que ser do ramo alimentício. Do contrário eu já teria pegado uns PJ emprestado pra comprar kkkkkkkkk Não, tem que ser do ramo farmacêutico se não estou errado! aaaaahhhhh uasdhudas.. jah tava me animando com a ideia de paga 20 conto num whey
Tio Trinca Postado Abril 24, 2014 às 20:24 Autor Postado Abril 24, 2014 às 20:24 (editado) ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura? ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura? Peguntei a "moça" consta na embalagem, liga lá faça dirimir as suas dúvidas. A minha foi da composição proteíca p/dose. O mais egraçado: perguntei se por ventura de lançar uma marca, o produto estava pronto para ser fracionado. Ela falou que sim, mas que "alguns adicionam compostos" hauhauauauuh ouuu vida louca. ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura? ok mas e as inf nuricionais do mesmo? carbo e gordura? Peguntei a "moça" costa na embalagem, liga lá faça dirimir as suas dúvidas. A minha foi da composição proteíca p/dose. O mais egraçado: perguntei se por ventura de lançar uma marca, o produto estava pronto para ser fracionado. Ela falou que sim, mas que "alguns adicionam compostos" hauhauauauuh ouuu Não, tem que ser do ramo farmacêutico se não estou errado! Não, pelo que a "moça" me falou. Editado Abril 24, 2014 às 20:26 por Tio Trinca
Leonardo Desidério Postado Abril 24, 2014 às 20:56 Postado Abril 24, 2014 às 20:56 (editado) Andei pesquisando, porém não achei com todos os produtos. O distribuidor de Glanbia e Hilmar no Brasil, alguém sabe? O problema do Sooro é ser WPC, não curto. Editado Abril 24, 2014 às 20:57 por Leonardo Desidério
Tio Trinca Postado Abril 30, 2014 às 19:03 Autor Postado Abril 30, 2014 às 19:03 Ta com a merda que eu não consiga comprar um saco de 20kg desses, que seja um bom WPC ao menos, e venha propagar o feito aqui. Esperando só entrar uma graninha extra, minha vizinha tem loja de suples, e conversando com ela pode ser que consiga. Convenhamos que se a representante estipular como base compras mínimas a partir de, fica complicado... quero um sacolê de 20kg pra rachar com uns manolo aqui.
darknite Postado Abril 30, 2014 às 21:58 Postado Abril 30, 2014 às 21:58 A grande jogada realmente é comprar com os brothers e rachar o preço, 20kg rachando pra 4, fica 5 kilos pra cada ao preço de que, uns 200 reais no max?? a única coisa que realmente precisa ser esclarecida é se esses produtos podem ser consumidos diretamente, ou se tem que passar por algum processo de fabricação ou quimica para poder ser ultilizado ( e com isso eu não estou falando apenas de adição de sabor, por mim eu enfrentaria no seco mesmo!)
Wagner Kinera Postado Abril 30, 2014 às 23:33 Postado Abril 30, 2014 às 23:33 Pode ser consumida normalmente. Esses sacos são a matéria prima das wheys proteins. A única "industrialização" que as empresas de suplemento fazem é adicionar sabores e corantes. E algumas adicionam bcaa's e creatina
Magalha Postado Maio 3, 2014 às 00:08 Postado Maio 3, 2014 às 00:08 (editado) Alguém já confirmou o preço de um saco da SOORO? Mandei um e-mail pra eles e não me responderam ;/ Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk Editado Maio 3, 2014 às 00:08 por Magalha
Tio Trinca Postado Maio 5, 2014 às 11:22 Autor Postado Maio 5, 2014 às 11:22 Alguém já confirmou o preço de um saco da SOORO? Mandei um e-mail pra eles e não me responderam ;/ Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk Jovem, a moça me falou que custa cerca de R$ 12,70 o kg. Liga lá. Pedro Sales reagiu a isso 1
Pedro Sales Postado Maio 5, 2014 às 12:04 Postado Maio 5, 2014 às 12:04 mas a questão da absorção é a mesma , pois seria uma materia bruta não ?
Tio Trinca Postado Maio 5, 2014 às 12:46 Autor Postado Maio 5, 2014 às 12:46 mas a questão da absorção é a mesma , pois seria uma materia bruta não ? Não jovem, a absorção é a de característica de um WPC com uma carga de carbo siguinificativa. Em particular, um composto desse seria minha última refeição do dia, treino às 18:30.
Pedro Sales Postado Maio 6, 2014 às 00:59 Postado Maio 6, 2014 às 00:59 Mandei um Email para Sooro Para compra tem que ter CNPJ no ramo alimentício. Venda mínima 200 kgs
Magalha Postado Maio 6, 2014 às 14:43 Postado Maio 6, 2014 às 14:43 (editado) Também recebi um email ... CNPJ pra mim não é problema, mas não achei muito atraente a concentração do WC deles, só 34% , e muito carbo ... segue o teste que me mandaram no link abaixo (to no celular, não da pra colocar a foto no post) ... http://imgur.com/Bw5Opt1 Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk Editado Maio 6, 2014 às 14:45 por Magalha
Warceelo Postado Julho 8, 2016 às 01:58 Postado Julho 8, 2016 às 01:58 (editado) Possuo CNPJ com ramo alimentício porém indisponho do valor para adquirir os 200 Kg do pedido mínimo: há duas novas concentrações 60% e 80% porém os valores mudaram: 25 Kg de wpc35% - 14,30 kg 20 kg de wpc60% - 18,29 kg 20 kg de wpc80% - 32,00 kg Se juntarmos 10 marombas, cada um arcando com um, posso fazer o pedido: tento negociar o pagamento via MercadoPago ou outra forma segura e, para o depósito do valor de cada um para que possa efetuar o pedido, posso redigir um contrato e registrar em cartório para, caso haja algum problema, possa ser resolvido juridicamente. Quem tiver interesse deixe uma mensagem. P.S.: Para Bulking esse WPC é excelente visto que os carboidratos que compõe a formula devem ser de baixo índice glicêmico devido sua origem de produção (soro do leite). Editado Julho 8, 2016 às 01:59 por Warceelo Alisson Santos reagiu a isso 1
roxloljapa Postado Julho 8, 2016 às 02:57 Postado Julho 8, 2016 às 02:57 @Warceelo Eu estava pesquisando sobre isso agora mesmo, e lembrei do tópico, ia comentar exatamente oque você falou hah Minha mãe possui uma empresa do ramo alimenticio (sorvete), ai vi que a compra minima é de 200kg, oque pra mim seria impossivel.. Você é de onde ? Se tiver uma galera interessada, acho que conseguimos algo legal, mas o melhor seria todos serem do mesmo estado/cidades proximas (melhor ainda), por que o frete já não deve ser barato, depois enviar 10-20kg pra outros estados pelos correios vai ficar mais caro que o preço do produto hah.. Se tiver uma galera que se interesse, talvez dê pra fazer algo ai por um preço BEM legal pra todos.
Mateus~ Postado Julho 8, 2016 às 03:03 Postado Julho 8, 2016 às 03:03 Sou de sp capital,se voces forem daqui pode colocar o meu nome na lista.
roxloljapa Postado Julho 8, 2016 às 03:10 Postado Julho 8, 2016 às 03:10 (editado) 22 minutos atrás, Mateus~ disse: Sou de sp capital,se voces forem daqui pode colocar o meu nome na lista. Eu sou de SP sim. Eu tenho interesse em ficar com aprox. 10-15kg, podemos fazer uma lista ai até interar os 200kg e depois fazemos a divisão de valores, etc. Como minha mãe possui CNPJ do ramo, posso pedir ao nosso contador pra fazer um recibo do valor pago por cada um e registrar em cartório, como garantia. Se não se importarem, vou começar a lista: -- FALTAM 180kg -- @roxloljapa - 10kg @Mateus~ - 10kg Se fecharmos os 200kg acho que será algo muito válido para todos nós Editado Julho 8, 2016 às 03:25 por roxloljapa
Mateus~ Postado Julho 8, 2016 às 03:19 Postado Julho 8, 2016 às 03:19 @roxloljapapode colocar 10kg ai mano depois,se der tudo certo,temos que ver como vai ficar o pagamento e como iremos distribuir pro pessoal
roxloljapa Postado Julho 8, 2016 às 03:25 Postado Julho 8, 2016 às 03:25 5 minutos atrás, Mateus~ disse: @roxloljapapode colocar 10kg ai mano depois,se der tudo certo,temos que ver como vai ficar o pagamento e como iremos distribuir pro pessoal Ah sim, mas o mais dificil é arrumar uma galera que queira pra fechar o pedido mínimo, o resto é tranquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora